Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: SHCC em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Algum dia a rábula de abdicar de contratar para o meio campo ia correr mal ao Benfica. 3 anos seguidos disto não há milagres.

Ia jurar que o Senhor Presidente disse que o treinador tinha os jogadores que queria para o meio-campo.

Pois não sei. Se o fez tem a responsabilidade.

af10

Não comeces a abrir a pestana que não é preciso.
É Salvio, Salvio, Salvio. É a defesa sempre aos papéis, são os laterais que parecem baratas tontas, qualquer Freamunde desta vida já percebeu que basta fazer um passe longo para as costas dos laterais que está meio golo feito, é a equipa que basta sofrer um golo perde-se completamente.
E já agora, custava muito dizer ao Pizzi que os passes longos era dar a bola aos outros? Não vêm que os nossos extremos são anões e os outros nem precisavam de saltar para lá chegar?
E o Carrillo tem de jogar sempre na esquerda porquê? Joga sempre aí e ainda não fez um jogo bom. O Rafa que na estreia brilhou do lado esquerdo não voltou a jogar lá

ribas

Citação de: Rodri_19 em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Já vão três maus resultados em pouco tempo com gigantes culpas do treinador (Besiktas, Marítimo e Napoles) e já se antevê o que vem aí contra os lagartos, mas já se viu que é proíbido criticar o Rui Vitória no SB por isso prontos fico-me por este post.

Porto?? foi horrivel

PabloElMago10

Continuar com os paninhos quentes.

Até domingo vai ser a mesma lenga lenga. Treinador campeão, recorde de pontos, e bla bla

Depois se perdermos, foi azar ou culpa do dep.médico.

Um empate já seria um milagre.

daviddgc


luis___alex

podemos dar muitas voltas
mas hoje
A CULPA É TUA

luis.live

Parabéns Mister. Dois anos consecutivos a passar a fase de grupos da liga dos campeões.
O0

xiribiti

Citação de: ribas em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
a vaca não ia durar para sempre ... infelizmente

mas as vacas lá continuam dentro da equipa , sempre a pastar.

Esbutenado

Se me metessem agora a frente um papel para assinar um empate contra os lagartos nem pensava duas vezes. Deus nos livre de os lagartos marcarem primeiro no domingo...

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Jpeeh


Fragaxez

Infelizmente es muito fraco e mais infelizmente ainda, é que vais acabar por cair com estrondo, porque quem joga assim nao ganha nada, tiveste a sorte da tua vida a epoca passada.

Roy Kent

Não se joga uma piça,  no domingo vai ser o take 2 dos 3-0.
Contra equipas de igual valia é um cepo com dois olhos,  não vale a pena andar aqui com merdas.

MaiorQuePortugal

Domingo, ganhar ou rua. Sem desculpas para mais incompetencia.

jgbg91

Citação de: ribas em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
a vaca não ia durar para sempre ... infelizmente

lol, ainda hoje tivemos vaca. Uma vaca ucraniana. Que se fossemos por nós, estavamos neste momento na aeroliga

SHCC

A lata do RV depois destes jogos é fascinante.  ;D