Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
Acabou-se o estado de graça.

Com este plantel, com as opções que tem ao dispor, não há desculpa para a equipa praticar um futebol tão miserável, tão aborrecido, tão nojento, tão desorganizado, tão atabalhoado. Fodasse! UMA MISÉRIA!

Deveria ter vergonha na cara. Ou então pegar nela e borrá-la num balde cheio de merda.

Não te esqueças de repetir este 11 no Domingo e em todos os jogos, já agora. É continuar assim, com este bom trabalho. Está tudo óptimo. Fantástico mesmo.

Estás no bom caminho para apresentares a demissão do cargo. Começo a ficar sem paciência outra vez. Está no limite mais uma vez, tal como na época passada por esta altura.

Ah e parabéns pela qualificação para os oitavos da Champions, pela segunda vez consecutiva. Palminhas, palminhas.... muitas palminhas.
Isso não vai acontecer, nem o Presidente o manda embora

Michelangelo

Não é mau. E péssimo.

E vai fazer tudo igual no Domingo.

PudimDanone

Bela ...... amigo. Domingo é o cantar do cisne

Salinho

Citação de: Kravgnar em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
O que me alegra são que as minhas profecias estão a ganhar contornos realísticos.  ;D

1- Achava que não ganhávamos na Madeira.
2- Achava que não ganhávamos hoje, mas que o D. Kyev ia fazer o favor de nos ajudar.

3- Acho que vamos vencer o Sporting.

Ámen!

af10

Citação de: Laranjeira em 06 de Dezembro de 2016, 21:48
blablabla....2 anos...2 passagens de grupo..!
Outros em 6 anos...?!

O que interessa aqui é mesmo o Jorge Jesus. Que fixação mais estúpida

Rodri_19

Freire

2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.

Dias13

_KR_

Mister este futebol só dá para o Portugal dos pequeninos.

Que vergonha.

No domingo jogas para o empate não é verdade?

Que fique bem claro que esta insatisfação dos adeptos não é a cultura da exigência da vitória, mas sim a evidência factual que temos o futebol curto contra equipas do nosso campeonato  (ou será que somos de outro campeonato?)

JustMe

E por amor de Deus, que ninguém ouse falar desta passagem (imerecida) como se fosse um feito ou um mérito fantástico do treinador. Mérito total... do Dynamo.
Vou só ali secar-me com uma toalha deste banho de bola e já volto.

iKatz

Se Domingo nao ganhar pode por já as malinhas a porta..

Jerrican

Conclusões a tirar:

Esta dupla de centrais não está a funcionar.

Pior do que os centrais é o espaço que damos no meio campo em jogos destes, o meio campo do nápoles jogou de cadeirinha. (Pensar o que fazer no próximo jogo).

O André Almeida não tem estado bem, mau sinal que vai levar com o gelson em boa forma para a semana, mas neste momento não vale a pena lamentar que não temos outro.

Difícil a tarefa do treinador para a próxima jornada, acredito que vai manter a filosofia mas pedia-se repensar em reforçar o meio campo. Se deu tantos minutos ao Rafa neste jogo para o lançar a titular na próximo jogo parece-me um ideia suicida. O Guedes faz um trabalho sem bola essencial neste modelo de jogo.

Rodri_19

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.
Verdade, mas já agora o JJ e RV não são os únicos treinadores no mundo.

bellini

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2016, 21:52
Se Domingo nao ganhar pode por já as malinhas a porta..
nos teus sonhos... até parece que nao conheces o lfv