Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bryan.

É muita limitado mesmo. O ano passado ainda usava o bom senso.

Olha que não se ganha o Euromilhões duas vezes.

sbremoved_28408

Citação de: cardosox em 06 de Dezembro de 2016, 21:57
Infelizmente já começa a não haver argumentos  para te defender neste tipo de jogos de maior nível. O baile tem sido constante.

Hoje na luz fez me lembrar o 0-3 da época passada. Autêntico baile no centro do terreno. As divididas a caírem constantemente no adversário. Mal se consegue sair do meio campo com a bola jogavel. NA LUZ CARALHO! Na luz mandamos nos?? O crl!

Perder, acontece. Bailes constantes, não!

PS: Mas tu pensas que jogamos com 2 bolas??? É que uma é do Salvio.

Hoje foi muito pior que o 0-3. Se tivesse sido um 0-5 não nos podíamos queixar,tal foi o baile.

kid bengala

Vês Rui, é assim que se controla um jogo quando se ganha, com posse de bola, sendo sempre objectivo, criando oportunidades, não deixando o adversário criar perigo.

Parecíamos manteiga hoje, demasiado fácil para o Nápoles.

Thrain

Jardel-Lindelof é a melhor dupla de centrais do Benfica.De longe.Com provas dadas.E com títulos.

Espero que não se esteja a armar num Paulo Bento e vá numa do género "quanto mais criticarem mais eu vou insistir".

SHCC

Citação de: dwid em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: SHCC em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Citação de: TheRedStar em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Mais uma passagem dos grupos.
Siga.

Ironia, espero.

Porque mérito, tivemos zero.
Não concordo. O Besiktas foi claramente o mais fraco, talvez até que o Dinamo, que fez 0 contra nós 4  contra o Besiktas. O Besiktas nem sabe como é que empatou os nossos jogos, nem como ganhou ao Napoles e só ficou vivo devido a isso. Ganhar ao Dinamo era ser competente.

Demérito nosso.
O empate na Luz estava-se mesmo a ver. Mas pronto. Nem é tanto por aí. É mais por aquele jogo na Turquia. Aquela segunda parte é pura incompetência. Não soube controlar a equipa, não soube mandar parar o ritmo do jogo, fazer faltas oportunas e depois as substituições não trouxeram nada de bom ao jogo. O que se passou não foi azar. Passar de um 0-3 para 3-3 numa equipa como o Benfica tem que ser incompetência. Sempre. Ainda se fosse um super adversário. Se o jogo tivesse mais uns minutos tenho a certeza que o perdíamos.
E hoje não ganhávamos de qualquer maneira. Passámos porque sim. Um calendário diferente e, quem sabe, já não acontecia.

blog benficaatemorrer

Caro mister...

Foda-se!

Assim não, é mau demais... A magia começa a esfumar-se e este futebol pobre, remendado já cansa.

O que se viu hoje não foi um Benfica europeu, digno e lutador. Onde anda aquela equipa que vimos a época passada a fazer peito ao bayern? Onde anda aquela garra que nos deu o tri mesmo tendo de recuperar 7 pontos?

Domingo joga-se mais do que um simples jogo... domingo joga-se o primeiro lugar da liga e a honra de todos nós.

Não afastes aqueles que te apoiam... Não te afastes do Benfica.

Salinho

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.

Deixa o outro, crl! Quero é que o outro se f*da... o que interessa é o Benfica e só não vê quem não quer que não jogamos nada, crl!!!

E isso é que nos deve preocupar, deixa o outro se afundar porque o barco não é nosso...

Theroux

Mantenho a comparação que fiz na época passada, acho que o treinador mais parecido com ele é o Jesualdo.

Não é um génio da táctica mas... tem resultados. E quando assim é, mesmo quando se tem muita sorte, nada a apontar.

Acredito que a exibição será superior contra o Sporting, a pressão está toda do lado deles.

Shoky

Eu sei que disse que não ia comentar mais hoje aqui...e depois desta não vou.

"Foi um jogo muito equilibrado"

:rir: :rir: :rir: :rir:

iKatz

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2016, 21:59
Mantenho a comparação que fiz na época passada, acho que o treinador mais parecido com ele é o Jesualdo.

Não é um génio da táctica mas... tem resultados. E quando assim é, mesmo quando se tem muita sorte, nada a apontar.

Acredito que a exibição será superior contra o Sporting, a pressão está toda do lado deles.
Está?

Machibombo

Mais humildade foda se! Jogar sem.meio campo nestes jogos é derrota certa.

sbremoved_28408

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2016, 21:59

Depois destes resultados e a jogar em casa,obviamente que a nossa pressão é tanta ou mais que a do Sporting.

Sombras

Meter o Guedes a suplementos vitamínicos a semana toda a a dormir 12h por dia e contra o Sporting jogar com:

Ederson; Semedo, Jardel, Lindelof, Almeida; Fejsa, Pizzi; Cervi, Rafa; Guedes, Raúl

Michelangelo

Perdes com os lagartos e vais com caralho.

Não assumes responsabilidades Impreparado? !

Jonny-Venezuela

Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues