Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

O jogo foi equilibrado?!

Lool
Foi foi... Eles atacaram e nós defendemos...mal.

blog benficaatemorrer

Se calhar um dos problemas foi mesmo saber o resultado da outra equipa ao intervalo...

Faz o reset mas fá-lo de vez.

MAGICAL ONE

esta merda foi miseravel... exige-se qualidade e competencia, toca a acordar e fazer as coisas em condições.

luis.live

SHCC

Citação de: Freire em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
2º apuramento à 2ª tentativa. O outro já leva 6 mais uma pré.

Sim, porque isso interessa tanto. Sempre a necessidade da comparação com o JJ. Às tantas, não havia Benfica antes de 2009.

Schweisen Tiger

Rui...o jogo não foi equilibrado. A tua equipa andou a cheirar a bola quase 90 minutos. Bola no talento individual, que o colectivo não resolveu. Fraquinho. É preciso elevar o nível, urgentemente.

Godescalco

Citação de: Rakitic10 em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Não estou a gostar do discurso de Vitória na flash interview.

Raro é o treinador deste mundo que se gosta de ouvir depois de uma derrota.

Jonny-Venezuela

Gostas mais do caminho se faz caminhando??

ribas

O que mais me irrita é este discurso.. se critico o NES por dizer parvoices, que dizer de RV que consegue ver um jogo diferente de toddos.. já no ladrao foi igual. só diz merda depois dos jogos

Chelas

Então nunca gostas pois é sempre o mesmo. Antes é Redline, depois é Reset...

VigilanteGnu

Exibição equilibrada das 2 equipas?

Benfica e Nápoles mostraram falta de competitividade?

Vai lá plantar tomates com esse discurso de merda

draconic

Ele simplesmente não roda, depois os titulares andam de rastos e os que entram simplesmente não tem ritmo absolutamente nenhum, com um plantel destes, esta gestão é surreal.

Keiroxes

Nao foi por falta de aviso, luisao a central e pizzi a 8, vao ser a nossa morte, mais uma vez digo, como é possível nao ver isto, fdxxx

Endless

Sacrificar o Guedes para colocar uma peça mais no meio-campo parece-me ser o caminho mais indicado tanto para soltar o Pizzi das marcações que vai sofrer e para termos, isso sim, mais um homem capaz de ajudar Fejsa.

Jogar só com Fejsa e Pizzi, contra meio-campos mais pressionantes que vão obrigar o Pizzi a descer cada vez mais é derrota na certa...

andoaleme

Citação de: arl em 06 de Dezembro de 2016, 22:03
O ano passado desde que atinou com a dupla de centrais, e o meio campo (com a entrada do Renato) a equipa começou a carburar bem.

Este ano terá de acontecer a mesma coisa. A dupla de centrais terá de ser a dupla do tri: Lindelof (do lado direito) e o Jardel. O Danilo tem de ser figura desta equipa, principalmente quando as alternativas são Samaris e Cellis. O Rafa tem de ser titular. Precisamos também do regresso do Jonas, Grimaldo e Horta.

O que não falta é qualidade. Haja coragem para colocar os melhores.

Isto é se em Janeiro o Danilo não regressar ao SCBraga!