Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KBMASTER

Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: Raiden_10 em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Nem no top 30?

O Napoli é a equipa mais interessante a jogar de Itália.

E não, não tem um plantel genial. Tem o 4º melhor de Itália. O campeonato que todos dizem que é uma merda porque é engraçado.
8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas... é assim tão fabuloso? estão a 8 pontos da liderança, Atalanta, Milan, Lazio e Roma à frente. A Juve é um caso à parte e, como é óbvio, é a melhor equipa a jogar em Itália. A própria Roma joga mais do que este Nápoles, até foram 3 ao grande Sarri.
Viste o jogo contra a Roma ou viste o resultado no fim?

Elvis the Pelvis

O Rui Vitória quanto a mim, é um treinador que se diferencia no aspecto psicológico/mental. É um treinador amigo do jogador, conseguindo criar uma boa relação.

Em termos técnico/tácticos, é normal. Não se destaca.

É um treinador que no contexto actual do Benfica, onde a aposta nos jovens é essencial, é importante. No longo prazo, o Benfica terá que ter alguém melhor, mais completo.

helderrocha

Citação de: chicoslb2 em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Cada vez se prova mais que termos ganho o campeonato do ano passado foi pelo o Renato Sanches que galvanizou completamente a equipa.

Agora sem ele vem ao de cima as imensas debilidades tácticas, valente jogo de merda, tivessemos um Porto forte e estariamos em 2º lugar e tu praticamente no olho da rua.

nao diria o renato, mas o facto de termos um 8 que conseguia levar a equipa para a frente, coisa que este ano nao temos

odistraido

A rábula das lesões tem de ser enfrentada definitivamente.
Quanto a jogos dificeis é necessario jogar com 3 no meio campo. Contra trepos tudo bem.

Não se joga absolutamente nada.

FAGL_BEN

Citação de: Coluna The Great em 06 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Dezembro de 2016, 23:43
Citação de: Coluna The Great em 06 de Dezembro de 2016, 23:38
Acho que o nosso treinador tem muitas qualidades mas continuo a achar que a parte tatica deixa muito a desejar...

Mas o ano passado fez alguns bons jogos, tacticamente falando, principalmente na Champions...
Mas nos jogos com as equipas de valor semelhante ao nosso enerva me como raramente controlamos o jogo e vamos ver isso no domingo infelizmente pois ele nao altera nada no plano de jogo e na propria equipa

Pode ser que haja uma surpresa: já vamos mais tranquilos -  estamos nos oitavos da Champions - e vamos de cabeça limpa. Agora, nós adeptos, não devemos acordar fantasmas, porque a época é outra e temos de encarar JJ e o Sporting sem traumas.

Acho que esta segunda parte com o Nápoles deveu-se mesmo à descompressão e a não saber geri-la - os jogadores ficaram a saber o resultado ao intervalo.

No Domingo só gostava que o Mitro e o Lisandro jogassem - Luisão condiciona toda a nossa defesa...

blog benficaatemorrer

Citação de: chicoslb2 em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Cada vez se prova mais que termos ganho o campeonato do ano passado foi pelo o Renato Sanches que galvanizou completamente a equipa.

Agora sem ele vem ao de cima as imensas debilidades tácticas, valente jogo de merda, tivessemos um Porto forte e estariamos em 2º lugar e tu praticamente no olho da rua.
sim, foi o Renato...

E a malta na bancada de mãos dadas a cantar o kumbaiá...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: melo7 em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
Por muito mérito que tenha em passarmos, estou preocupado com o que vejo.

Vejo uma equipa frágil a defender e pouco objetiva a atacar.

Mas acima de tudo vejo aposta em jogadores que nada têm feito mas que por insistência continuam no 11: Salvio e Luisão.

Vejo o caso muito mal parado.. 

O Sálvio jogar tanto tempo e sair depois do Cervi é qualquer coisa de inacreditável.

Luisão acabou.

A gestão de Guedes culminou no rebentar do jogador em Dezembro.

Zivkovic é um mistério...assim como Danilo. Fora da Liga dos Campeões e raramente jogam a nível nacional.

Jardel é caso de polícia.

A incapacidade de ler o jogo é outra coisa preocupante, assim como a reacção tardia ao mesmo.

Rui Vitória ainda vai a tempo de recuperar, mas, neste momento, parece-me estar um pouco perdido. Tem que reoganizar o grupo e a equipa...

HS10

Citação de: helderrocha em 06 de Dezembro de 2016, 23:38
Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2016, 23:12
Eu já não tenho paciência para isto.

Com o plantel que tem à disposição, tem mais do que a obrigação de colocar a equipa a jogar um futebol decente.

E não esta cagada sem nexo algum, que vimos hoje. O Benfica METEU DÓ hoje.

O pavio está curto, bem curto.
falta apenas a posição 8! o que faz muita diferença! temos 6 extremos e apenas o horta, que na epoca passada jogava mais como um 10, e o danilo que jogava mais como 6. o pizzi vai desenrrascando, mas nestes jogos nota-se
Faz parte do trabalho do treinador arranjar soluções, criar dinâmicas diferentes uma vez que tem outro tipo de jogadores... No entanto Danilo é 8, jogou a época passada a 8, assim como na sua seleção. Vê onde andava muitos vezes o Salvio e vais ver que hj a linha do meio campo tinha 3 médios e não 4 por exemplo.

Muito sinceramente, com os jogadores que dispõe tem obrigação de fazer muito melhor e repara que eu não digo tem de ganhar, mas pelo menos mostrar alguma coisa. Por cada 2 jogos decentes, fazemos 10 maus, com este leque de jogadores é obra isso... Sinceramente tenho receio de domingo e nem é pelas osgas é mesmo pelo que o RV não apresenta. Enfim...

Rakitic10

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
Nem no top 30?

E não, não tem um plantel genial. Tem o 4º melhor de Itália. O campeonato que todos dizem que é uma merda porque é engraçado.
8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas... é assim tão fabuloso? estão a 8 pontos da liderança, Atalanta, Milan, Lazio e Roma à frente. A Juve é um caso à parte e, como é óbvio, é a melhor equipa a jogar em Itália. A própria Roma joga mais do que este Nápoles, até foram 3 ao grande Sarri.

MAS A SAÍDA DE BOLA FRANCISCO!

A saída de bola porra! Já viste bom como amanhã podem falar no escritório da saída de bola?!

É o modelo de jogo.

Os métodos de treino do Sarri são top.

Never

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: MightyEagle em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
rkc e André Sousa a discutir diariamente no SB é tão garantido como o sol nascer.

Dafuq...

Tens fama.
eu também... chamam-me o enorme.
Para quando chamarem-te "o moderador"
Há poucas coisas que peço a Deus, mas uma delas é que tu sejas moderador.

rkc

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:55
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:50
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:46

Eu estou-me a marimbar para o outro e para o que fez cá. E tu devias ultrapassar também essa fase, já agora.

O que contra é actualidade. Ponto.

Ou seja:

- 1º lugar;
- Passagem aos oitavos da LC
- Supertaça;
- Melhor arranque de sempre do campeonato.

Isto?

Em termos pragmáticos é isso.

Mas isso também é ignorar todos os outros factores. É uma análise completamente superficial.

É a tua opinião.

A minha é que nem somos excelentes nem o maior pedaço de merda que agora nunca mais volta a ganhar com o RV no comando.

Rapaz_Da_Luz_1904

Há jogadores que têm oportunidades a mais, uns a menos e outros nem as têm.

Danilo e Zivkovic, são assim tão maus?

Curioso que, as qualidades individuais de ambos, na minha opinião, poderiam dar muito à equipa colectivamente.

francisco

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
Nem no top 30?

MAS A SAÍDA DE BOLA FRANCISCO!

A saída de bola porra! Já viste bom como amanhã podem falar no escritório da saída de bola?!
E as linhas que se podem traçar nos frames parados nos blogs da moda. E falar em temporizações e apoios. Espectáculo.

dfernandes

Citação de: Blitzer em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2016, 23:47
O Jardel ainda não tem seguramente o ritmo suficiente. E este não é o momento para mexer nos dois centrais ao mesmo tempo.

Eu colocaria o Lisandro, mas estou convicto que o RV vai manter a mesma dupla sem alterações.

Nem o Danilo nem o próprio Jardel entram tão cedo na equipa.

O Jonas, se estiver disponível (não faço ideia), entra em desespero de causa como Salvio entrou contra o Porto a época passada, se a coisa correr mal.

De resto, só pode potencialmente meter o Mitroglou ou... vá... o Rafa...

Estamos metidos numa bela encruzilhada...

Jogadores nucleares lesionados.

Alguns dos habituais titulares em quebra. Outros já não tem andamento para jogos desta exigência.

Alternativas de qualidade mas com poucos minutos nas pernas.

Tapas num lado, destapas no outro.

Completamente.

Culpa exclusiva do treinador.

Sim... O mesmo que já soube gerir planteis curtos e cheios de lesões é o mesmo que nos colocou nesta encruzilhada.

Uma coisa não é impeditiva da outra. Entrou em modo de sobranceria, coisa que nunca lhe tinha visto.

Fragaxez

Andamos a criticar o dep. medico e nao sei que, e o treinador farta se de dar tiros nos pes com as escolhas dos jogadores, ele enterra se a si proprio, e nos podemos nao ver os treinos mas vemos os jogos e alguns jogadores nao andam a jogar merda nenhuma e ele com soluçoes continua a apostar nos mesmos, para nao falar em almeidas que nem deviam de ca andar.