LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Widowmaker

O que eu vi foi uma equipe de homens contra uma de juniores que a bola queimava no pé.

No Domingo o Jasus vai fazer o mesmo, controlar o nosso debil meio campo, Fejsa nao da para tudo.

BlankFile

Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

Unfortunetely, Benfica will not go much further in the competition, playing like we did tonight. It was horrendous, to be honest. Very dissapointing. I really hope that the team gets way better, because it cannot go on like this.

Good luck to you guys in Europa League. 

ZePataLonga

original

Péssima exibição,temos de jogar mais,mas conseguimos o apuramento.
Ganhar ao Sporting!

Red Eyes

Banho de futebol em quase todos os aspectos. E não venham falar em eficácia!
Talvez seja bom para voltarmos a ter os pés assentes na terra e percebermos que temos de querer mais do que a outra equipa. Humildade precisa-se. A começar pelos adeptos... :bah2:

Nuno_SLB

ZePataLonga

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2016, 01:49
Banho de futebol em quase todos os aspectos. E não venham falar em eficácia!
Talvez seja bom para voltarmos a ter os pés assentes na terra e percebermos que temos de querer mais do que a outra equipa. Humildade precisa-se. A começar pelos adeptos... :bah2:

O Rui é um gajo que sabe +/- de bola, e é muito bom condutor de homens... Toda a gente sabe disto.

Eli_Fernandes

Ficou patente neste jogo a superioridade do Nápoles em relação a nós. São superiores e ponto final. Com ou sem Luisão, com ou sem Almeida, com ou sem Pizzi, com ou sem Sálvio... Pizzi hoje mostrou que só aparece contra as equipas do cagalhao do tugao. A este nível é banalissimo. Acho que o RV teve no Nápoles um optimo adversário para perceber o que deve mudar para domingo. Pressinto que será mais do mesmo... O carrossel do JJ chega e sobra para a qualidade de jogo que normalmente apresentamos em jogos de grau de dificuldade elevado. Nesta Champions foi tudo muito sofrido, com pouca qualidade de jogo.... felizmente correu bem e é esperar pelo Leicester ou Monaco para podermos sonhar com os quartos de final!

sardao

Dominados em todos os aspectos, foi uma boa lição de uma equipa que bem à bola. Parabéns ao Nápoles, mereceram inteiramente ganhar o jogo e o grupo. As perspectivas para domingo não podiam ser piores. Mas pronto, é acreditar que cada jogo tem a sua história e às vezes basta algo como um empurrãozinho dos adeptos e cria-se alguma coisa do nada :)

redeagle7

verlaine

Btw o Sarri nos minutos iniciais tava a fumar, ou tem uma beata que é tipo amuleto e ao mesmo tempo serve para enganar o vício até ao intervalo? lol

Personagem exótica e roque enrole. Muito bom treinador.

davidpmendes

Citação de: verlaine em 07 de Dezembro de 2016, 02:54
Btw o Sarri nos minutos iniciais tava a fumar, ou tem uma beata que é tipo amuleto e ao mesmo tempo serve para enganar o vício até ao intervalo? lol

Personagem exótica e roque enrole. Muito bom treinador.
Hoje não fumou, deve ser mesmo para enganar o vício... não me parece treinador para ter amuletos
http://www.sempreinter.com/wp-content/uploads/2016/01/Part-DV-DV2000274-1-1-0.jpg

BC

20simao1

Bem, aconteceu exactamente o que previ há umas jornadas atrás: não ganharmos ao Napoles e qualificarmo-nos porque o Besiktas não ganharia na Ucrânia

AshlerRam24

Eu nem me vou dar ao trabalho de traduzir ao rapaz, mas na minha opinião o Besiktas teve o que mereceu depois de toda a borra que tiveram ao longo da fase de grupos. Muita raça mas chegarem aos oitavos era só mesmo de rir.

No entanto o árbitro do jogo deles esteve muito mal em dar penalty e pior ainda dar vermelho no lance do 2º golo. Desta vez quem teve sorte fomos nós.