Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sanguinaire

vender tudo e recomeçar de novo
€€€

Bleach

eu até percebia o azedume de alguns , não fosse o benfica tri campeão , e estivesse na luta por ser pela primeira vez na sua história tetra campeão...estando o benfica já apurado pela primeira vez pela segunda vez consecutiva para os oitavos da champions...eu não me consigo queixar de barriga cheia...
isto tudo depois de termos perdido o ano passado talvez os 2 jogadores mais influentes da equipa...
renato sanches e gaitan....
isto tudo quando tambem não pudemos contar com jonas praticamente em todos os jogos...o pichichi do campeonato o ano passado...
isto tudo quando temos tambem o lado esquerdo remendado...faltando o grande grimaldo que vinha a desiquilibrar imenso...
sinceramente eu acredito nesta equipa , neste treinador , até pode correr mal no domingo...eu vou continuar a acreditar ...ninguem é perfeito , e  o mister não o é , mas tem imensas qualidades.
eu sou da altura que ficamos 11 anos sem ganhar , e que depois ganhavamos de 5 em 5 anos...
esta equipa tem o direito a falhar , o treinador tambem , alias , os erros tem de servir para aprender , podemos estar frustrados , é impossivel gostar de perder , mas não podemos perder a clarividência...
força benfica , força mister , força jogadores , cá estamos para a luta , lado a lado com voces , sempre!
p.s - e a fase seguinte da champions já cá mora , o objectivo europeu está feito , agora é tratar da parte interna

Cloughie

Mete mão na malta que gere as redes sociais do clube...

flsb

Os adeptos e sócios do Benfica , aqueles que pagam para encher o estádio em muitos jogos , merecem mais .

Nirvana_87

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 23:07
Mete mão na malta que gere as redes sociais do clube...

Que se passou? vieram mandar bocas aos adeptos clientes?

piwo

Sera que é desta e ao fim de tanto tempo que vais buscar um 8 em Janeiro ou é preciso perder o campeonato ?
Renatos nao surgem todos os anos para serem vendidos passados 6 meses.

Faroleiro

Que é feito do patrocínio milionário que era para vir da China? Já veio? Qual seria o patrocinador?

Não estou a perguntar para criticar o Vieira ou para que ele seja criticado. Estou mesmo a perguntar porque não tenho conseguido acompanhar as últimas notícias do Benfica esta época.

SLBCARLOS

Ao vieira ainda estou a espera de mais esclaracimentos do negocio NOS, que foi o pior negocio da historia do Benfica.....
Um verdadeiro caso de policia....

J074_RiP

Citação de: Bleach em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
eu até percebia o azedume de alguns , não fosse o benfica tri campeão , e estivesse na luta por ser pela primeira vez na sua história tetra campeão...estando o benfica já apurado pela primeira vez pela segunda vez consecutiva para os oitavos da champions...eu não me consigo queixar de barriga cheia...
isto tudo depois de termos perdido o ano passado talvez os 2 jogadores mais influentes da equipa...
isto tudo quando tambem não pudemos contar com jonas praticamente em todos os jogos...o pichichi do campeonato o ano passado...
isto tudo quando temos tambem o lado esquerdo remendado...faltando o grande grimaldo que vinha a desiquilibrar imenso...
sinceramente eu acredito nesta equipa , neste treinador , até pode correr mal no domingo...eu vou continuar a acreditar ...ninguem é perfeito , e  o mister não o é , mas tem imensas qualidades.
eu sou da altura que ficamos 11 anos sem ganhar , e que depois ganhavamos de 5 em 5 anos...
esta equipa tem o direito a falhar , o treinador tambem , alias , os erros tem de servir para aprender , podemos estar frustrados , é impossivel gostar de perder , mas não podemos perder a clarividência...
força benfica , força mister , força jogadores , cá estamos para a luta , lado a lado com voces , sempre!
p.s - e a fase seguinte da champions já cá mora , o objectivo europeu está feito , agora é tratar da parte interna

Quando se começa um texto com inverdades e a demonstrar total ignorância pela história do Benfica nem vale a pena perder tempo a ler o resto!

Bleach

Inverdades e ignorância onde?
Podes me explicar?

magoslb

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 07:23
Inverdades e ignorância onde?
Podes me explicar?

O Benfica fez vários tri, logo andou a lutar por vários tetra. Acho que era a isso que ele se referia.  O0

Bleach

E alguém disse que fomos tri pela primeira vez?
E ja fomos tetra quantas?
Quando se gosta de dizer mal por dizer , não há volta a dar.

magoslb

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 07:34

Pá, sim, tb não me fiz entender, ao que percebo ele interpretou o que escreveste como sendo a luta pelo primeira vez por um tetra. Leu demasiadamente na diagonal, parece-me que foi só isso.

Mas tb te digo, se estas performances continuam, não vais ver tetra nenhum. E como na maioria dos outros, vai ser cortado pelos lagartos.

J074_RiP

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 07:34

Quando dizes que é a primeira vez que se luta pelo tetra quer dizer o quê?
Que eu saiba não é a primeira, nem segunda e nem a terceira vez.
Quando não se sabe o que diz não há volta a dar.

KevinOwens

Citação de: J074_RiP em 07 de Dezembro de 2016, 07:03
Citação de: Bleach em 06 de Dezembro de 2016, 22:28

Quando se começa um texto com inverdades e a demonstrar total ignorância pela história do Benfica nem vale a pena perder tempo a ler o resto!

Eu estive para dizer o mesmo que tu mas acho q ele quis dizer que estamos a lutar para ser pela primeira vez tetra. E não a lutar pela primeira vez.