Época 2016/2017

Torgeir Bryn

Legal deve ser. Agora o que passa na cabeça de alguém para homologar isto é que não sei:

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Dezembro de 2016, 13:47
Legal deve ser. Agora o que passa na cabeça de alguém para homologar isto é que não sei:

Acho que ainda falta aí qualquer cena que abra para ocupar ainda mais um bocadinho.

Slipknot_BMC

a questão é todos usam esse equipamento que esta ai na foto ? ou so alguns

e que comparado com o normal e uma diferença mt grande e isso não é "leal"

BlankFile

BlankFile

Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2016, 11:24
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Dezembro de 2016, 10:30
parece-me demasiado "largo"

podem por uma foto do Trabal para comparar sff ?

Sinceramente, parece-me que nem sequer é comparável. Agora, a questão é saber se é legal ou não. Acredito que se fosse mais guarda-redes jogavam assim, mas isso não quer dizer que ele esteja mal e os outros bem.

Nada a ver.

O Girão parece um armário naquela foto. Ocupa a baliza toda praticamente.

O equipamento do Trabal está normal, sem alterações de maior. Os grandes GR´s não precisam desses extras batoteiros para brilhar.

JM21

O Girão já esclareceu naquele post que o equipamento que usa é legal. Portanto o problema não é dele, mas sim da lei. Não acho normal que permita que um guarda-redes ocupe tanto espaço que não é seu. Seja como for e não fazendo ideia se aquele equipamento é mais pesado, ou trás outro tipo de desvantagem, acho que os guarda-redes dos outros clubes também deveriam usar esse tipo de equipamento, para estar tudo em igualdade competitiva.

Fearless

Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Dezembro de 2016, 13:47

Quando eu jogava, jogava com um equipamento que já devia vir dos inicios dos anos 90, quiçá finais de 80, emprestados pelo clube só para não ter de gastar mais de 1000 euros em equipamento. Material super fino, se levasses uma bola com muita força ficavas na mesma com nodoa negra... vejo esse peitilho da Meneghini e dá-me vontade de rir.

BlankFile

Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2016, 14:29
O Girão já esclareceu naquele post que o equipamento que usa é legal. Portanto o problema não é dele, mas sim da lei. Não acho normal que permita que um guarda-redes ocupe tanto espaço que não é seu. Seja como for e não fazendo ideia se aquele equipamento é mais pesado, ou trás outro tipo de desvantagem, acho que os guarda-redes dos outros clubes também deveriam usar esse tipo de equipamento, para estar tudo em igualdade competitiva.

É bastante ridículo, permitirem que esse adereço seja utilizado.

E estou a ser generoso no termo utilizado.

E outra coisa: GR que precise de usar isso, não passa de uma farsa. O mito de que este gajo é o melhor GR português, acaba aqui. Quem sente a necessidade de usar artimanhas destas, é porque não tem 100% de confiança nas suas capacidades.

Fearless

Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2016, 14:29

Acredito que um peitilho daqueles não deva permitir uma grande mobilidade ao guarda-redes, mas nesse aspeto, estamos a falar do Girão, que é um guarda-redes super ágil.

Slb23

Equipamentos assim usavam os Italianos na década de 90.

joaojordao13

Parece um quarterback de futebol americano ;D

Fearless

Aproveitei e falei com um dos amigos meus que continuam a jogar hóquei, e ele disse que a indumentária do Girão há muito que é comentada pelas pessoas que estão no meio. Sendo legal, não há polémica.

Coach_Gouveia

Isso parece-me os que sao usados no hoquei no gelo, onde diga-se a baliza e bem maior. E se for esses, entao posso tambem garantir que sao leves que nem penas e que nao prejudicam em nada o guarda-redes...

joaojordao13

É que o tamanho é tão exagerado que até se torna ridículo... mas enfim. No hóquei em patins acredito em tudo, até que isto seja legal O0

Slipknot_BMC

mas la esta se ele usa isso e os outros não e uma batotice pegada com permissão da Federaçao e não devia de ser.

Senão kk dia um clube contrata um gordo que ocupe a baliza toda e pronto nem precisa de se mexer