Basquetebol Feminino 2016/2017

DB4700

cheira-me que isto já se alastrou e ela deve ter levado com algum hate no insta. no facebook tirou a fotografia que tinha do Benfica. o que é que quer que isso signifique.....

BlankFile

Safe

as redes sociais são como o chocolate.

na medida certa até fazem bem.
quando não se sabe dosear só causa problemas.

é pena que as pessoas não as saibam usar. espero que não tenham sido as minhas palavras aqui a desencadear esta brincadeira. por isso é q é melhor nem falar mais do que se passa lá dentro. centrem-se no que se faz dentro do campo, onde a Inês tem sido brilhante.

xungaria

a ser verdade o que se escreveu...era po-la na rua... e tou me a cagar se é a melhor jogadora da equipa

DB4700

Citação de: Safe em 11 de Dezembro de 2016, 00:25
as redes sociais são como o chocolate.

na medida certa até fazem bem.
quando não se sabe dosear só causa problemas.

é pena que as pessoas não as saibam usar. espero que não tenham sido as minhas palavras aqui a desencadear esta brincadeira. por isso é q é melhor nem falar mais do que se passa lá dentro. centrem-se no que se faz dentro do campo, onde a Inês tem sido brilhante.

Certamente que não foste o único a reparar. Eu nunca tinha visto nenhuma rede social dela. Mas da maneira como o Instagram dela está "limpo", acredito que tenha aprendido e apagado tudo o que seja Sporting-related. Isto assumindo que havia mais coisas do Sporting, dado que é sportinguista. Não vim nenhum post com tal hashtag, deve ter apagado isso também. Só tem uma foto com o Patrício lá para o fim, resto é um Instagram normal. E postou há umas horas uma foto sobre o jogo de amanhã. Logo deduzo que esteja tudo bem. Secalhar só tirou a foto do Facebook porque amanhã é dia de Benfica - Sporting ou secalhar foi só uma brincadeira com alguém. Parece estar tudo normal.

Gradinni

sou só eu que acho as 3 Inês das nossas equipas femininas todas muito giras?

Calvinehobbes

É tudo muito radical neste fórum... Como se tem portado ela no campo?  É tudo muito bonito mas isso das redes sociais é muito subjetivo... Ligamos ao que exercem nas redes e muitas vezes alguns atletas nem sabem o que e escrito porque não são eles que gerem essas informações, não estou a dizer que este é um desses casos, tivemos casos de atletas que eram assumidamente de outros clubes e não deixaram de ser referências para o clube porque tiveram a atitude certa como profissionais,  víde exemplo fó nosso  capitão de futsal,  de Ricardinho,  de Simão, que também acabou por ser capitão... Interessa é que na quadra dê tudo pela camisola que enverga

RED_1904

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Dezembro de 2016, 01:35
É tudo muito radical neste fórum... Como se tem portado ela no campo?  É tudo muito bonito mas isso das redes sociais é muito subjetivo... Ligamos ao que exercem nas redes e muitas vezes alguns atletas nem sabem o que e escrito porque não são eles que gerem essas informações, não estou a dizer que este é um desses casos, tivemos casos de atletas que eram assumidamente de outros clubes e não deixaram de ser referências para o clube porque tiveram a atitude certa como profissionais,  víde exemplo fó nosso  capitão de futsal,  de Ricardinho,  de Simão, que também acabou por ser capitão... Interessa é que na quadra dê tudo pela camisola que enverga

Os casos de Ricardinho ou Simão nada têm a ver com este caso.

O problema não é o facto de ela ser sportinguista. Prende-se mais com o facto de, aparentemente, não estar a respeitar a sua entidade paternal. Isso não é aceitável.

A ser verdade o que foi escrito atrás é lamentável e demonstra alguma falta de inteligência por parte da atleta.

Safe

e isso dos atletas não saberem o que se passa nas suas próprias redes sociais também é muito bonito mas é mentira...

obviamente que não estamos a falar de basquetebol feminino, mas por exemplo posso-te garantir que TODOS os jogadores do Benfica sabem o que se passa nas suas redes sociais, tenham eles gestores para estas ou não...

obviamente que se fizeres merda, dá muito jeito dizer que foi fulano X em vez de ficares com a tua imagem manchada.

mas no caso da Inês obviamente que não há gestor nenhum... mas eu nem ia por aí... eu falo do que sei e do que já vi...

quanto ao resto... é o resto. e o que eu acho, não passa disso... do que mais um sócio do Sport Lisboa e Benfica acha... não tenho poder para fazer nada.

que a rapariga continue em grande na quadra.

Kroll2

a inteligência que tem dentro de campo não a tem demonstrado fora dele. há outras que se encondem melhor
como disseram se não tinham que fazer uma limpeza no hóquei e no futsal
o clube tem que estar atento também, são amadoras mas o Benfica entra com dinheiro nas despesas e dá todas condições. que seja lagarta mas não pode faltar ao respeito

Kroll2

Citação de: Julio_slb em 11 de Dezembro de 2016, 00:02
Bom, algo se passou com a Inês Viana, creio...

Para além do que falaram aqui, ela retirou a foto de capa que tinha com uma série de imagens dela com o Manto e passou a não ter nada, é meio estranho.
amuou?
era o que faltava,. desrespeita o clube que lhe paga as despesas e fica ela ofendida
não queria ser do Benfica não tinha vindo

editado: a foto com hashtag continua lá. isto é burrice dela. foi já  como atleta do clube

Rodrialex

Citação de: xungaria em 11 de Dezembro de 2016, 00:29
a ser verdade o que se escreveu...era po-la na rua... e tou me a cagar se é a melhor jogadora da equipa

Pois como não é uma equipa do clube que acompanhas queres lá saber do efeito que isso teria na equipa.
Deixem a rapariga fazer o seu trabalho e esquecer tretas das redes sociais.

BC!

Citação de: ze do café em 11 de Dezembro de 2016, 01:01
sou só eu que acho as 3 Inês das nossas equipas femininas todas muito giras?

envia ai mp com os insta delas que eu já te respondo