Época 2016/2017

Maldini

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Dezembro de 2016, 11:06
Citação de: Maldini em 13 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: SempreaGanhar em 13 de Dezembro de 2016, 10:49
Não percebo porque é que estão sempre a criticar o scp por gastar muito dinheiro nas modalidades... até parece que é algo anti desportivo... O único jogador que eles têm que recebe muito mais do que joga é o caio.
Eu gostava que o Benfica também gastasse mais, apesar de compreender o porquê de não fazer.

O problema é que eles estão a gastar o que não têm, e estão a gastar o dinheiro que vem do nosso bolso via BES ... esse é o problema...

Agora se o Sporting gastasse 50 milhões em modalidades e tivesse esses 50 milhões como receita própria ... tudo certo ...

Isso não se sabe se é bem assim. Se formos a ver os valores globais eles gastam em modalidades mais ou menos o mesmo que nós. É certo que nós dividimos por mais modalidades e assim fica menos em cada secção, mas isso é uma escolha que parte de cada clube. Em termos de receitas a diferença também não é enorme porque eles usam 100% das quotas para as modalidades e nós 75%... Não me parece que os valores deles sejam tão absurdos que tenha de haver dinheiro do BES.
Existe uma aposta, algo repentina e talvez pouco sustentável, mas isso é problema deles e não nosso.

Os últimos números indicam:

Isso dos valores serem iguais não é verdade (saíram números recentemente) ... além disso, há também declarações do vicente moura a dizer que o sporting gastava 10 milhões e era dinheiro das quotas (que andam à volta dos 4/5 milhões) ...

A diferença entre 10 e 4/5 não vem de patrocínios nem tão pouco do mecenato ...

Mas com o problema do Sporting e a forma como eles gerem a chafarica é problema deles ... eu quero investimento criterioso no Benfica, investimento que possamos pagar, Investimento na formação (que é ao mesmo tempo investir no desporto em Portugal) ...

Depois veremos quem tem razão no futuro.

Eterno Benfica

Citação de: Maldini em 13 de Dezembro de 2016, 11:10
Não percebo porque é que estão sempre a criticar o scp por gastar muito dinheiro nas modalidades... até parece que é algo anti desportivo... O único jogador que eles têm que recebe muito mais do que joga é o caio.
Eu gostava que o Benfica também gastasse mais, apesar de compreender o porquê de não fazer.

O problema é que eles estão a gastar o que não têm, e estão a gastar o dinheiro que vem do nosso bolso via BES ... esse é o problema...

Agora se o Sporting gastasse 50 milhões em modalidades e tivesse esses 50 milhões como receita própria ... tudo certo ...

Isso não se sabe se é bem assim. Se formos a ver os valores globais eles gastam em modalidades mais ou menos o mesmo que nós. É certo que nós dividimos por mais modalidades e assim fica menos em cada secção, mas isso é uma escolha que parte de cada clube. Em termos de receitas a diferença também não é enorme porque eles usam 100% das quotas para as modalidades e nós 75%... Não me parece que os valores deles sejam tão absurdos que tenha de haver dinheiro do BES.
Existe uma aposta, algo repentina e talvez pouco sustentável, mas isso é problema deles e não nosso.

Isso dos valores serem iguais não é verdade (saíram números recentemente) ... além disso, há também declarações do vicente moura a dizer que o sporting gastava 10 milhões e era dinheiro das quotas (que andam à volta dos 4/5 milhões) ...

Mas com o problema do Sporting e a forma como eles gerem a chafarica é problema deles ... eu quero investimento criterioso no Benfica, investimento que possamos pagar, Investimento na formação (que é ao mesmo tempo investir no desporto em Portugal) ...

Segundo a notícia que andava aqui que falava deste mesmo assunto, eles têm 7M de de quotas para um orçamento de 10M . Também não me parece que seja sustentável, mas conseguem manter isso por alguns anos facilmente, basta por algum dinheiro da SAD no clube... não precisa de ser dinheiro "sujo".

Mas pronto, queremos todos o mesmo, a gastar muito ou pouco, o Benfica campeão.

Maldini

Citação de: SempreaGanhar em 13 de Dezembro de 2016, 11:22
Citação de: Maldini em 13 de Dezembro de 2016, 11:10

Segundo a notícia que andava aqui que falava deste mesmo assunto, eles têm 7M de de quotas para um orçamento de 10M . Também não me parece que seja sustentável, mas conseguem manter isso por alguns anos facilmente, basta por algum dinheiro da SAD no clube... não precisa de ser dinheiro "sujo".

Mas pronto, queremos todos o mesmo, a gastar muito ou pouco, o Benfica campeão.

Também não restam dúvidas que o dinheiro é sujo ... quer na SAD quer depois colocado no clube ...

Disso ninguém tem dúvidas nenhumas ...

TeamRocket37

O Sul americano de clubes já começou....

https://www.facebook.com/AMP.Hockey.Sobre.Patines/?hc_ref=NEWSFEED

Presença de alguns jogadores históricos:

Carlos Lopez  - Talleres
David Paez e Osvald Raed - Concepcion
Valentim Grimalt - Estudiantil
Josi Garcia e Juan Travesino - Falcon Buffalos

O vencedor deste torneio será o adversário do Benfica na Taça Intercontinental...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2016, 21:22
fcp joga numa velocidade acima da concorrência e parece-me que está aí a principal diferença porque em termos de qualidade individual a coisa até está equilibrada, têm ali jogadores que nem são nada de especial.

E defende muito bem. São muito cínicos.

Mercurio_10

O Cabestany é muito bom treinador. É um factor de vantagem para o Porto.

nightcrowler

Citação de: oscarense em 12 de Dezembro de 2016, 22:11
é agarrar o Vieirinha, para ontem!

Que não seja como o Diogo jota

Freire

TeamRocket37

Citação de: Freire em 13 de Dezembro de 2016, 18:17

Sem Torra, os minutos de utilização dos outros 3 avançados aumentaram ou seja vão marcar golos...

Ganhar em casa ao porto e ao sporting e não perder em Oliveira na 1 volta... era caminho para o título

TeamRocket37

Campeonato Sul Americano de Clubes

Meias finais

4 equipas argentinas

Carlos Lopez (Talleres) vs David Paez (Concepcion)

Valentim Grimalt (Estudantil) vs Huracan

TeamRocket37

Anti-Anti

Citação de: Carlos Esteves em 16 de Dezembro de 2016, 18:58
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_do_Mundo_de_H%C3%B3quei_em_Patins_Masculino_de_2017#cite_note-2

http://www.jornalnoticias.co.mz/index.php/desporto/53912-mundial-de-patinagem-nanjing-2017-mocambique-no-grupo-de-elite.html

Pessoal já sabiam do formato dos grupos do próximo mundial da China?

Que acham?
Divisão A com 2 grupos de 6 equipas

Divisão B com 8 equipas

Acho que se devia dividir ainda mais, quanto mais jogos equilibrados e competitivos melhor para a modalidade.
No fundo é voltar ao formato das 12 selecções em vigor até há uns 10/12 anos.
Acho que esta ideia de fazer uma espécie de jogos Olimpicos da patinagem pode ser positiva, pode criar sinergias entre todas as variantes, para além de concentrar as viagens de todas as delegações para o mesmo sitio e permitir assim poupar algum investimento, a próxima edição em Barcelona tem tudo para ser um sucesso...

Andy

Gosto desta versão « Jogos da patinagem »
O Hoquei em patins só tem a ganhar em visibilidade, pois na competição estarão incluídas modalidades como a patinagem artística e a patinagem em linha. Ou seja mais atenções vão estar viradas para estes jogos,logo mais promoção, mais marketing, mais tv.

Walter Morgan

O Porto Barcelona vai dar na TVI24

Jorge.P_

Citação de: Walter Morgan em 17 de Dezembro de 2016, 13:14
O Porto Barcelona vai dar na TVI24

Yup, 15h.

Curioso para ver o que dá, em principio vou acompanhar. O ano passado deram-se bem com eles.