Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Novos cachecóis económicos oficiais, à venda amanhã nas bancas em redor do Estádio.

RafaelGT82

Boas, alguém que tenha ido hoje ao estádio sabe se na loja da Adidas há em stock fatos de treino? Obrigado

Berna®

Há um casaco, que o Rui Vitória costuma ir ás CI que está esgotado desde o inicio da epoca na loja da Adidas. Fui agora ao site e também já não está lá.
Alguém sabe como o conseguir? Sabem se nas novas lojas há?

Minimus

Citação de: cachecolglorioso em 10 de Dezembro de 2016, 23:26
Novos cachecóis económicos oficiais, à venda amanhã nas bancas em redor do Estádio.

Comprei o último na Megastore, 9€ com desconto de sócio.

Queria um destes dois, ou parecido, mas já não há na loja.

http://www.cachecolglorioso.com/cachecois_4/_2454_cachecol_benfica_listado_branco_vermelho_barra_preta.jpg

ou

https://s28.postimg.org/isw2ss6ot/cache.png

Alguém sabe onde arranjar?

original

Na próxima quinta-feira, 15 dezembro, pelas 11h30, no campo sintético do Complexo Desportivo do SL Benfica, será lançada a Coleção Outono Inverno 2016/17.

Para o efeito será levado a cabo um jogo entre glórias do SL Benfica e figuras públicas benfiquistas.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/U622Gfea_kakeXQGlIctkQ?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

hteixeira

Minimus

Entretanto a camisola alternativa do ano passado encomendada do SportSpar.de já chegou.

Demorou cerca de 13 dias. Oficial, qualidade excelente por 27€.

MTrigueiros

Para quem estiver interessado, hoje passei na The Athlete's Foot do Forum Sintra e tinham lá uma data de camisolas principais a 45€. Desta época. Até fiquei parvo. Só não comprei porque não gosto muito desta camisola.

phylozoff

Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2016, 19:13
Para quem estiver interessado, hoje passei na The Athlete's Foot do Forum Sintra e tinham lá uma data de camisolas principais a 45€. Desta época. Até fiquei parvo. Só não comprei porque não gosto muito desta camisola.

Nao seriam as réplicas da adidas?... :confused:

MTrigueiros

Citação de: phylozoff em 13 de Dezembro de 2016, 23:33

Não tenho a certeza, mas duvido. O preço inicial marcado era 89,95€. As réplicas não são tão caras.

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2016, 23:49

Não tenho a certeza, mas duvido. O preço inicial marcado era 89,95€. As réplicas não são tão caras.

Continuam estupidamente caras, mesmo a 45 euros.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2016, 23:54
Citação de: MTrigueiros em 13 de Dezembro de 2016, 23:49

Continuam estupidamente caras, mesmo a 45 euros.

Sim, para a nossa realidade continua caro.

Mas poder, em Dezembro, comprar a camisola oficial do Benfica da presente época por 45€ é quase considerado um achado. Pelo menos nos dias de hoje.

Naruto

Boa Noite,

Para quem poder auxiliar agradeço.

Sinto que fiz uma borradazita e posso ter deitado 20 euros ao lixo, queria ver se alguem conseguia ajudar para perceber se é possivel dar a vola á situação.

Quis oferecer a visita guiada ao estadio + museu ao meu pai (sócio) e á minha mãe (não sócio) para dar no natal mas apenas usufruírem nos anos do meu pai em Março. Adquiri os bilhetes e paguei por paypal, mas reparei que nunca pediu por uma data especifica. Pensei que fosse válido por algum tempo os bilhetes.

Fiquei intrigado com aquilo e fui pesquisar e na barra de mais informações diz que:
"7. Todos os bilhetes adquiridos são válidos até 31 de Dezembro do ano corrente.
8. Não são aceites trocas e/ou devoluções."

Já alguém passou por situação semelhante?

É possível telefonar para lá e explicar a situação e até pagar o extra para o próximo ano se os preços encarecerem ou são infléxiveis nisso?

Fiquei triste agora porque queria dar isto aos meus pais no natal para usarem em março (já têm viagem para lisboa para essa altura)  :disgust: :-X

benficaslb1

Citação de: Naruto em 14 de Dezembro de 2016, 00:27
Boa Noite,

Para quem poder auxiliar agradeço.

Sinto que fiz uma borradazita e posso ter deitado 20 euros ao lixo, queria ver se alguem conseguia ajudar para perceber se é possivel dar a vola á situação.

Quis oferecer a visita guiada ao estadio + museu ao meu pai (sócio) e á minha mãe (não sócio) para dar no natal mas apenas usufruírem nos anos do meu pai em Março. Adquiri os bilhetes e paguei por paypal, mas reparei que nunca pediu por uma data especifica. Pensei que fosse válido por algum tempo os bilhetes.

Fiquei intrigado com aquilo e fui pesquisar e na barra de mais informações diz que:
"7. Todos os bilhetes adquiridos são válidos até 31 de Dezembro do ano corrente.
8. Não são aceites trocas e/ou devoluções."

Já alguém passou por situação semelhante?

É possível telefonar para lá e explicar a situação e até pagar o extra para o próximo ano se os preços encarecerem ou são infléxiveis nisso?

Fiquei triste agora porque queria dar isto aos meus pais no natal para usarem em março (já têm viagem para lisboa para essa altura)  :disgust: :-X

Em principio não dará, mas tenta na mesma ligar, às vezes depende também da pessoa que te atende, se explicares a situação pode ser que sejam compreensivos. Abraço

Toto18Salvio

Citação de: hteixeira em 13 de Dezembro de 2016, 14:54
Há à venda a sweat-shirt que usamos na entrada em campo?
Se for o que eu penso não é sweat, mas casaco. Se for o casaco com que os jogadores entram em campo ao início do jogo, há no site. Na Adidas/Megastore também deve ter.

https://shop.slbenfica.pt/Family/343/Equipamentos%20Oficial%20Adidas?subfamilyId=3