Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

#629370
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

MightyEagle

Mais um dia, mais uma tirada infeliz do benficaslb1...

benficaslb1

Citação de: MightyEagle em 13 de Dezembro de 2016, 22:48
Mais um dia, mais uma tirada infeliz do benficaslb1...

Também gosto muito de ti.

linus

Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.


e pa desculpa mas que estupides

linus

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.


muinto bem

benficaslb1

Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.


e pa desculpa mas que estupides

Não posso não gostar das negociatas que anda a fazer com o Mendes? Ou só se pode entrar neste tópico para lhe dar os parabéns?

linus

Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

sim é   TJ  à mais de 30 anos e ainda bem para o LFV

Kravgnar

Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.


e pa desculpa mas que estupides

Não posso não gostar das negociatas que anda a fazer com o Mendes? Ou só se pode entrar neste tópico para lhe dar os parabéns?

Que negociatas e de que notícias falas?

benficaslb1

Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

sim é   TJ  à mais de 30 anos e ainda bem para o LFV

E alguém disse o contrário? Eu não critiquei as testemunhas, apenas disse para ele se dedicar a isso também e deixar o Benfica em paz.

benficaslb1

Citação de: Kravgnar em 14 de Dezembro de 2016, 00:19
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.


e pa desculpa mas que estupides

Não posso não gostar das negociatas que anda a fazer com o Mendes? Ou só se pode entrar neste tópico para lhe dar os parabéns?

Que negociatas e de que notícias falas?

As revelações do Football Leaks, por exemplo do negócio Oblak, em que o Mendes ganhou 20% tendo 0 de participação no negócio.

linus

Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2016, 00:21
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

sim é   TJ  à mais de 30 anos e ainda bem para o LFV

E alguém disse o contrário? Eu não critiquei as testemunhas, apenas disse para ele se dedicar a isso também e deixar o Benfica em paz.


enquanto o Benfica continuar a ganhar que fique por muintos anos

KevinOwens

:
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 03:43
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2016, 00:21
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

sim é   TJ  à mais de 30 anos e ainda bem para o LFV

E alguém disse o contrário? Eu não critiquei as testemunhas, apenas disse para ele se dedicar a isso também e deixar o Benfica em paz.


enquanto o Benfica continuar a ganhar que fique por muintos anos

A preocupação não é com os anos em que ele lá está. É com anos depois de ele sair, se haverá condições para continuar a ganhar.... Ou pior, se haverá condições para continuar a existir Benfica.

Theroux

Citação de: KevinOwens em 14 de Dezembro de 2016, 07:16
:
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 03:43
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2016, 00:21
Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 13 de Dezembro de 2016, 22:28
Em Janeiro já devia estar na rua. Aliás depois das noticias que vieram a público já devia ter passado os últimos dias na lareira de casa dele, ou nas reuniões das testemunhas de jeová com a mulher.

Tens problemas com as Testemunhas de Jeová? Ou com os Muçulmanos? Ou os Budistas? Judeus talvez?

Tenho a certeza que existem pessoas destas religiões que são do Benfica mas pelos vistos não podem.

Ataques pessoais evitáveis mas pronto não dá para mais.

Viste algum ataque meu ás testemunhas de jeová? Falei nelas porque a mulher dele é testemunha de jeová nada mais, e de ter falado nas lareiras, não ficaste chateado? enfim

sim é   TJ  à mais de 30 anos e ainda bem para o LFV

E alguém disse o contrário? Eu não critiquei as testemunhas, apenas disse para ele se dedicar a isso também e deixar o Benfica em paz.


enquanto o Benfica continuar a ganhar que fique por muintos anos

A preocupação não é com os anos em que ele lá está. É com anos depois de ele sair, se haverá condições para continuar a ganhar.... Ou pior, se haverá condições para continuar a existir Benfica.

Não iria tão longe. LFV é um dos melhores Presidentes de sempre, isso é inegável, mas se o sucessor for razoavelmente competente o sucesso é para continuar.

Diria até que só pessoas profundamente incompetentes pegam no Benfica actual e não conseguem continuar a ganhar. Teriam que ser incrivelmente burras (ou pior) para destruir o porta-aviões que LFV montou.

Mas esse alerta faz todo o sentido, pois o Benfica antes de LFV vinha de 9 anos sem vencer um mísero campeonato. Um dos maiores clubes do mundo! Porca miséria.

Tudo é possível, portanto é bom que estejam todos alerta, pois se ninguém tem dúvidas que hoje o clube tem uma pujança fantástica a todos os níveis, é preciso garantir que o sucessor dá continuidade ao fabuloso trabalho da actual direcção.

Despertar

foi raciocinios como "enquanto ganhar tem de ficar" e "antes dele nao ganhavamos nada" que nos levou a aturar o JJ tanto tempo sem necessidade nenhuma, a ter de levar com coisas que nao precisavamos de aturar (negocios com o atletico por exempo) e afinal ate conseguimos ganhar gastando menos dinheiro (se calhar ate nao é preciso dar 20% a ninguem do oblak) e tendo menos chatices.

o vieira nao é a ultima coca cola do deserto, e acredito que nem é dificil arranjar melhor, assim hajam condicoes pra haver concorrencia e os socios o queiram

van33

Citação de: Despertar em 14 de Dezembro de 2016, 08:07
foi raciocinios como "enquanto ganhar tem de ficar" e "antes dele nao ganhavamos nada" que nos levou a aturar o JJ tanto tempo sem necessidade nenhuma, a ter de levar com coisas que nao precisavamos de aturar (negocios com o atletico por exempo) e afinal ate conseguimos ganhar gastando menos dinheiro (se calhar ate nao é preciso dar 20% a ninguem do oblak) e tendo menos chatices.

o vieira nao é a ultima coca cola do deserto, e acredito que nem é dificil arranjar melhor, assim hajam condicoes pra haver concorrencia e os socios o queiram
Concordo.  Agora tem é de aparecer alguém a sério e não um pateta como o carvalho...