CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Sexta-Feira, 16-12-2016
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de Conferências de Imprensa
Antevisão do jogo frente ao Estoril, referente à 14ª Jornada da Primeira Liga

paulocc

Pena é ninguem do clube questionar a palhaçada deste campeonato...
Porque motivo o porto antecipou para ontem 1 jornada que se irá realizar para a semana?
Para pressionar o benfica? Para ser campeão de inverno se o benfica não ganhar na amoreira? É este maritimo que é amigo do benfica, e que permite isto... O maritimo mostrou que merece de imediato 1 corte de relações... foi a vergonha de na epoca passada ter poupado 1 equipa inteira para jogarem contra o benfica 1 jogo a feijões! Foi o anti-jogo que fizeram contra o benfica à 2 jornadas! E agora aceitarem esta merda dos corruptos!
Alguem me explique como o porto da 14 à 19 jornadas joga 4 vezes no dragão e 1 vez fora?
Detesto ser associado de 1 clube que as vezes parece que anda à deriva!!!
Anda à deriva porque vamos ganhando, e não precisamos de questionar estas palhaçadas? quando perdermos não sera tarde demais???

paulocc

quanto ao jogo... Ederson, Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Guedes e Jimenez

every time i die

Vim há pouco da Luz e ainda há bilhetes de 12€.
E não estava ninguém na loja.

Nuno_SLB

Citação de: paulocaliarq em 16 de Dezembro de 2016, 10:20
Porque motivo o porto antecipou para ontem 1 jornada que se irá realizar para a semana?
Para pressionar o benfica? Para ser campeão de inverno se o benfica não ganhar na amoreira? É este maritimo que é amigo do benfica, e que permite isto... O maritimo mostrou que merece de imediato 1 corte de relações... foi a vergonha de na epoca passada ter poupado 1 equipa inteira para jogarem contra o benfica 1 jogo a feijões! Foi o anti-jogo que fizeram contra o benfica à 2 jornadas! E agora aceitarem esta merda dos corruptos!
Alguem me explique como o porto da 14 à 19 jornadas joga 4 vezes no dragão e 1 vez fora?
Anda à deriva porque vamos ganhando, e não precisamos de questionar estas palhaçadas? quando perdermos não sera tarde demais???

Não vejo nada de anormal, quiserem antecipar porque dava jeito aos jogadores das duas equipas que na maioria são "sul americanos" e que podem ir para a sua terra com antecedência, para passar o Natal.
Aposto que o Benfica fazia o mesmo se tivesse nas mesmas condições que os outros dois clubes.

Zetuga

Citação de: paulocaliarq em 16 de Dezembro de 2016, 10:20

Eu questiono-me e' o porque de se importarem tanto com o porto... Que interessa isso? O que e' que muda o porto ter jogado ontem e jogar outra vez na segunda. Nunca vao ter um jogo a mais que nos.... e' como se jogassem o jogo da jornada mais cedo que nos. Preocupem-se com o que e' relevante, por exemplo, as nossas lesoes.. isso sim.

MrFire

Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2016, 17:06
Citação de: RedDevil.91 em 15 de Dezembro de 2016, 11:47
Comprei hoje de manhã... Ainda há bilhetes de 12€ e zero pessoas na fila!!

A sério que não vamos encher um estadio de 8mil pessoas a 20km de nossa casa?? Contracenar isso com filas pa derbies e finais...

Ainda por cima vive-se um grande ambiente na amoreira!

Eu sei que sou um chato neste aspeto mas que se foda, alguém tem que abrir os olhos às pessoas e desmistificar aquela mentira que dura à anos.

Contra o Porto como todos sabem os bilhetes voaram, não chegaram aos "Benfiquistas comuns" porque os meninos das claques ficaram com eles, muitos aqui disseram que as claques acompanhavam o Benfica para todo o lado, que eram a base de apoio, que achavam bem, etc etc etc e depois vamos a ver e a verdade é que maior parte dos meninos que foram ao dragão não metem os pés nestes jogos e porque? Porque aqueles bilhetes que as claques arranjam a mais não são para os do costume, são para os amigos dos amigos, para as namoradas dos amigos, para os tios, para os sobrinhos, para malta que nem sócia é, etc
Se isso das claques fosse verdade os estádios pelo país fora estavam sempre cheios, mas obviamente que é uma mentira do tamanho do mundo, os estádio na sua maioria ficam bem compostos (como vai acontecer no sábado) porque malta como eu não se coíbe de ir a nenhum, vai a todos independentemente dos resultados, do tempo, da distância, da importância ou do adversário.

Espero que um dia o Benfica pare com esta patetice que se passa nos jogos ditos grandes, é que terem 7345 benefícios por pertencer a algo que nem sequer existe já é triste, mas foder adeptos que dão tudo e mais alguma coisa pelo Benfica ultrapassa todos os limites do bom senso.

Concordo com quase tudo.

Mas vai-se a ver e no final de contas dos 7 ou 8 mil Benfiquistas que vão estar no Estádio uns 30% ou 40% são das claques, e essa teoria perde força.
Como é que num Univero de 4 ou 5 milhões de adeptos "Normais" e num universo de 6 mil "Claque", os 6 mil conseguem uma representatividade tão grande?!?

David.A

Achor81

Espero que todos no Benfica estejam cientes do que os espera no próximo jogo e todos os outros já agora.
Enquanto estivermos a liderar a tabela os nossos adversários vão ter sempre incentivos monetários, foi evidente a aplicação do Marítimo na ultima deslocação.

Portanto meus meninos, é deixar tudo em campo do 1º ao último minuto, não é admissível que eles corram mais que vocês, o mesmo aceito, mais é inadmissível.

Pikes

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa Silva
Cervi
Guedes
Raul

1x3

Raul x2
Rafa Silva x1

KKT

Vai ser neste jogo o 1º golo do Rafa. Depois meus amigos, depois nunca mais ninguém o pára!  :coolsmiley:

bttman

PRESENTE!!! MAIS UM JOGO FORA....SÓ QUERO GANHAR!
AINDA HÁ BILHETES DE 12€

Nuno_SLB

Amanhã ainda estão à venda na loja do Benfica ? Não consigo ir hoje ao estádio.

bttman

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2016, 11:46
Amanhã ainda estão à venda na loja do Benfica ? Não consigo ir hoje ao estádio.
no anúncio dos bilhetes fala apenas na venda de 12 a 16. É provável que amanhã só possa ser no Estoril!