Formação (2016-2017)

karlussantus

Citação de: cmartins17 em 17 de Dezembro de 2016, 18:24
Tenham juízo.

Se deve ser castigado ?

Claro. Mas estão a falar de um garoto e que mostrou logo toda a preocupação pelo sucedido.

Não é agradável para ninguém, mas quem já deu um pontapé numa bola sabe que pode acontecer.
tenho um amigo meu que só caminha sem apoio passados 16 meses por uma ruptura de ligamentos num lance em que ninguém lhe tocou. A vida não é só preto e branco.

Nada tem que ver com o exemplo que estás a dar, foi um lance claro para vermelho direto em que o árbitro viu e puniu daquela forma, com uma mera falta. Algo que está completamente errado e reflete na minha opinião toda a política de pressão sobre a arbitragem que tem sido feita pelo Brunão e seus seguidores.

Não venham para aqui branquear isto.

Quanto ao jogador do SCP, reconheceu o seu erro, mas tinha que ser suspenso como é óbvio, e a verdade é que ficou impune. Visto que, o lance foi alvo de analise por parte da equipa de arbitragem, e perante isto dificilmente poderá sofrer sanção posterior.

The_King

Devia ter sido expulso e num campeonato a sério suspenso bastante tempo. Porquê? Porque apesar de não ser intencional provocou uma lesão gravíssima num adversário com uma entrada completamente à margem das leis.

Se fosse intencional era coisa para irradiar mas isso é coisa que por acaso pela lei não é possível em Portugal.

The_Riggs

Citação de: karlussantus em 17 de Dezembro de 2016, 18:37
Citação de: cmartins17 em 17 de Dezembro de 2016, 18:24
Tenham juízo.

Se deve ser castigado ?

Claro. Mas estão a falar de um garoto e que mostrou logo toda a preocupação pelo sucedido.

Não é agradável para ninguém, mas quem já deu um pontapé numa bola sabe que pode acontecer.
tenho um amigo meu que só caminha sem apoio passados 16 meses por uma ruptura de ligamentos num lance em que ninguém lhe tocou. A vida não é só preto e branco.

Nada tem que ver com o exemplo que estás a dar, foi um lance claro para vermelho direto em que o árbitro viu e puniu daquela forma, com uma mera falta. Algo que está completamente errado e reflete na minha opinião toda a política de pressão sobre a arbitragem que tem sido feita pelo Brunão e seus seguidores.

Não venham para aqui branquear isto.

Quanto ao jogador do SCP, reconheceu o seu erro, mas tinha que ser suspenso como é óbvio, e a verdade é que ficou impune. Visto que, o lance foi alvo de analise por parte da equipa de arbitragem, e perante isto dificilmente poderá sofrer sanção posterior.

Tem de ser castigado. 5 jogos, 10 jogos, o que for, mas nada de manifestações de ódio a um garoto.

Isso dá-me nojo. Isso é ser BdC.

E volto a dizer, concordo que seja suspenso o tempo que for preciso.

DB4700

O Ludgero voltou ao Sporting? No Zerozero pelo menos está na equipa deles..

GTtdi_SLB

Pelas imagens da tv nem cartão amarelo levou. Foi inclusivé uma falta que o urso do árbitro demorou um segundo a marcar pois não "viu bem" o que aconteceu. Todos os agentes relacionados com a arbitragem que estiveram no pavilhão deviam ser irradiados do desporto por não perceberem um caralho de futebol.

Sinto-me enojado com o que vi. Até em casa comecei a suar só de ver o lance (quem já sofreu lesões talvez entenda, os outros que andam a falar sem saberem deviam estar calados).

GTtdi_SLB

Este lance tem que ser levado a outras instâncias, isto é do foro criminal.

flsb

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Dezembro de 2016, 22:35

looool.

Foi uma entrada muito dura e sem maldade, acontecem dezenas iguais por esse mundo fora todas as épocas e que nada mais dão que uma expulsão e alguns jogos de castigo, devia ter sido expulso, ficar uns meses de castigo e ponto final. Tudo o resto já é demagogia barata.

joao12soares

Grande vitória rapaziada. Nem vou comentar essa entrada completamente grotesca, mas obviamente que o miúdos não fez de propósito.

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 23:36

looool.

Foi uma entrada muito dura e sem maldade, acontecem dezenas iguais por esse mundo fora todas as épocas e que nada mais dão que uma expulsão e alguns jogos de castigo, devia ter sido expulso, ficar uns meses de castigo e ponto final. Tudo o resto já é demagogia barata.

Eu enquadro este lance na mesma moldura penal do lance do benedito sobre o Vitor Hugo. Acabou ali naquele lance a sua carreira.

dwid

Acho piada quando dizem que não tem intenção. Por isso é que estas situações ocorrem todos os dias, em todos os desportos. Que me digam que ele não tem intenção de partir a perna é uma coisa, agora HOUVE TODA a intenção de dar porrada, o problema é que ao haver intenção de dar porrada, tudo o que acontece por consequência tem de ser responsabilidade do atleta. Como já tem mais de 18 anos logo tem de ser responsabilizado com um adulto, logo já devia estar em cima da mesa a irradiação da actividade desportiva. Alguém que faz com intenção uma entradas destas, seja um Mamadú Ture ou um Roy Keane, deve ser sempre irradiado do desporto. No Rugby em Itália um jogador placou uma mulher árbitro foi banido durante 3 anos, no que toca a futebol/futsal ainda é tudo muito proteccionista do jogador.

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 23:36

looool.

Eu enquadro este lance na mesma moldura penal do lance do benedito sobre o Vitor Hugo. Acabou ali naquele lance a sua carreira.

O que eu quero dizer é que ele só pode ser censurado desportivamente, tudo o que ultrapassar a penalização desportiva não faz sentido, foi numa disputa de bola, logo "é desporto" e pode acontecer a qualquer um, levar isto para penas fora as desportivas não faz sentido nenhum.

Carlos Amorim

O que me revolta é como o árbitro não expulsou o jogador do scp. É inadmissível. Seja intencional ou não aquilo é vermelho. Nojento. Fala quem teve uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho.

Kurt Cobain 10

Atenção a este jovem treinador Claúdio Moreira .

A equipa de juniores está a fazer um excelente campeonato.

Muita força ao Bruno Graça.

Kurt Cobain 10