Formação (2016-2017)

Universo Benfica

Juvenis - Campeonato Nacional - 1ª Fase - Zona Sul

11ª Jornada: GD Mata 2-10 Benfica

5 inicial: Éric Barros, Gonçalo Castela, Bruno Gonçalves, Waldik Caimanque e David Rosário.

Banco: Pedro Martinho, Marco Santos, Gonçalo Lança, Tiago Sousa, Iuri Barros, João Batista e Milton Dias.

1-0 (2 min)
1-1 Waldik Caimanque (3 min)
2-1 (7 min)
2-2 Iuri Barros (14 min)
2-3 Milton Dias (21 min)
2-4 David Rosario (26 min)
2-5 Marco Santos (27 min)
2-6 Milton Dias (31 min)
2-7 Milton Dias (32 min)
2-8 Tiago Sousa (34 min)
2-9 Tiago Sousa (39 min)
2-10 Iuri Barros (39 min)

Cloughie

Coach_Gouveia

A entrada sobre o Bruno e negligente, com muito pouco ou mesmo nenhum respeito pelo adversario mas voces exageram. Era vermelho e uns bons jogos de castigo, mas nada mais...

Para o Bruno as melhoras, apenas e so, que regresse (infelizmente para ele, apenas na proxima epoca) melhor que nunca!

Freire

Onde posso ver a ficha do jogo dos juniores?

Diogo.Cris

Era vermelho para o Mamadu mas foi um lance casual como há muitos tanto no futebol e no futsal. Tanto que o Mamadu e o Graça são grandes amigos, foi um lance que teve um desfecho "trágico". As melhoras para o Bruno Graça, depois do Tiago e do Afonso, é sem dúvida o melhor jogador da equipa.

De resto, mais uma excelente exibição da nossa equipa. Temos a melhor equipa de juniores de futsal de sempre do nosso clube.

Freire

Coach_Gouveia

Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2016, 11:34
Fodase

A entrada e dura e para vermelho, mas nessa imagem ve-se bem que o sapito fica logo preocupado e e o primeiro a chamar ajuda para o Bruno. Foi negligente, mas isto tambem acontece 1 vez em 100, teve azar o sapito e o Bruno...
Agora e recuperar e esperar que volte ainda melhor.
Quanto ao sapito, e melhorar como jogador continuando a ter agressividade mas mais cuidado na forma como aborda os lances...

Ai quem teve mal acaba por ser o arbitro que tinha que expulsar e nada fez...
Acho que se fez aqui um grande drama, apesar de perceber que se deve ficar triste por o jogador lesionado...

FaithNoMore

Aquela entrada é para magoar não me venham com tretas e falsos moralismos,este lagarto só deveria voltar a jogar quando o nosso miudo estivesse recuperado,incrivel e vergonhoso não ter sido expulso.

Freire

Claramente para magoar, têm uma pressão do crl do bdc para não perderem connosco.

Jorge.P_

Ainda não há novidades sobre o rapaz? Tenho esperança que não seja tão grave como parece...

Gonçalo_SLB

Vi o jogo dos Juniores. A vitória não oferece qualquer contestação. Ganhou a melhor equipa.

O momento negativo foi, sem dúvida, a arrepiante lesão do Bruno Graça. Foi alvo de uma entrada brutal que nem foi sancionada com a amostragem do devido cartão vermelho directo (uma vergonha!!). Desejo-lhe uma boa recuperação!