Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Cagada do caralho que foram vocês fazer com a NOS.

zumbamar

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2016, 10:10
MR President, invista lá nesse médio box to box para jogar com o Fejsa, derivando o Pizzi para interior direito, e o tetra já não foge.

O Lindelof por 35/40 M vou levá-lo ao aeroporto!

Com o Luisão a titular ficamos todos mais descansados.

Pokrl

Não fales sobre o lixo televisivo que dá pelo nome de sporco tv que não é preciso.

zumbamar

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 19:43
Quais foram os últimos titulares vendidos em janeiro? Matic?

Ultimos 3: David Luiz, Matic e Enzo

Notorious

Excelente negócio com a Sportv. Vê lá se ganhamos o campeoanto para ver se mais uma borrada tua passa despercebida.

JustMe

Viste hoje o jogo do Porto aí em Inglaterra, Luís? Gostaste dos comentários? Belo negócio este, hã? A salvar a SportTV do abismo. Que herói.

zumbamar

Theroux

Citação de: Notorious em 19 de Dezembro de 2016, 22:05
Excelente negócio com a Sportv. Vê lá se ganhamos o campeoanto para ver se mais uma borrada tua passa despercebida.

Qual foi o negócio que fez com a Sporttv?

Eterno Benfica

zumbamar

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 22:12
O que é que disseram?

Tens aqui um resumo

Citação de: karlussantus em 19 de Dezembro de 2016, 22:14
Repararam que o Teles do Porto já com amarelo, com uma entrada para segundo amarelo e os gajos da Sport tv não comentaram as imagens?

No lance na área do Chaves em que Maxi salta com o jogador do Chaves, dão 3 ou 4 repetições em busca do penalti, enquanto comentam a dizer que é penalti. Já no lance na área do Porto, por volta dos 82 minutos, com o Filipe a saltar sobre as costas do avançado do Chaves, nenhuma repetição, nenhum comentário.

Houve ainda aos 30 minutos da primeira parte uma falta para amarelo de um jogador do Porto, a tentar cortar o contra ataque, o árbitro deu a lei da vantagem e depois não mostrou o amarelo. Pareceu-me ter sido o Teles, mas a Sport TV não deu repetição nem fez mais referência ao lance...

A Sport TV está a voltar ao que era...

iloy

Citação de: zumbamar em 19 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: SempreaGanhar em 19 de Dezembro de 2016, 22:12
O que é que disseram?

Tens aqui um resumo

Citação de: karlussantus em 19 de Dezembro de 2016, 22:14
Repararam que o Teles do Porto já com amarelo, com uma entrada para segundo amarelo e os gajos da Sport tv não comentaram as imagens?

No lance na área do Chaves em que Maxi salta com o jogador do Chaves, dão 3 ou 4 repetições em busca do penalti, enquanto comentam a dizer que é penalti. Já no lance na área do Porto, por volta dos 82 minutos, com o Filipe a saltar sobre as costas do avançado do Chaves, nenhuma repetição, nenhum comentário.

Houve ainda aos 30 minutos da primeira parte uma falta para amarelo de um jogador do Porto, a tentar cortar o contra ataque, o árbitro deu a lei da vantagem e depois não mostrou o amarelo. Pareceu-me ter sido o Teles, mas a Sport TV não deu repetição nem fez mais referência ao lance...

A Sport TV está a voltar ao que era...

Obrigado presidente

Kravgnar

No caso do contrato com a NOS a minha opinião sempre foi muito desfavorável.

O Benfica tinha o canal de vento em poupa e matou-o.

Eu por exemplo tenho poucos ou nenhuns motivos para pagar 9.99 por mês, se os jogos em casa assisto no estádio e o meu interesse por outras modalidades é quase nulo não existem razões que não "pago porque é do Benfica" para ser assinante do canal.

Para além disso o Benfica provou que consegue ser auto suficiente e que tem força suficiente para ter um canal com aquela envergadura e esse estatuto vinha assustando muito boa gente.

Não entendi nem aceitei a jogada do Benfica.

Andris

Tanto falam em estabilidade financeira e ambição, mas acabam precisamente por contrariar isso com as inúmeras notícias de possíveis vendas já em janeiro.

Totalmente errado, é uma péssima ideia e já deveríamos ter aprendido com isso.

Bryan.

Citação de: Schuldiner em 19 de Dezembro de 2016, 21:55
Cagada do caralho que foram vocês fazer com a NOS.

Comido de cebolada.

A defesa de que o nosso negócio é melhor que o dos rivais por causa daqueles valores indefinidos da publicidade estática e o caralho ainda me deixa a rebolar a rir.

Está na cara o que aconteceu.