Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Para 2017 vamos ter que refazer toda a defesa !
Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo OUT ! passivo reduzido a metade...
Depois é cruzar os dedos para ver se conseguimos mais uns quantos de igual valia !

helderrocha

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Dezembro de 2016, 12:11
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:05
É sempre "irrecusável." Já com o David Luiz, Matic e Enzo a conversa foi igual. São sempre valores astronómicos mas a realidade que fica é que privar a equipa de titulares em Janeiro é um acto de má gestão.

Não sei que grandes clubes europeus, e com que frequência, prescindem de titulares em Janeiro.
Os grandes clubes europeus jogam em Espanha ou Inglaterra e estão cheios de dinheiro, sem necessidade de vender e sem os seus jogadores sonharem no "salto" porque já estão no topo.

isso faz de noz clube vendedor, mas isso nao implica que tenha de ser em janeiro! estas vendas têm de servir para nos colocar no patamar de vendedores, mas quando quisermos vender e quem quisermos vender!

xiribiti

Nuno_SLB

Temos de saber lidar com isto, os clubes holandeses e belgas também sofrem do mesmo problema. Basta um cepo qq conseguir dar dois toques seguidos com a bola que vão logo para Inglaterra ou Espanha.

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2016, 12:13
Para 2017 vamos ter que refazer toda a defesa !
Ederson, Semedo, Lindelof e Grimaldo OUT ! passivo reduzido a metade...
Depois é cruzar os dedos para ver se conseguimos mais uns quantos de igual valia !
ta bem abelha... vendes esses todos e abates para ai 15M€ no passivo

pjmorce

Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 11:55
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-60-ou-70-do-plantel-vai-ser-formado-no-benfica-em-2020-861552.html

Expliquem-me como vai ter o Benfica 60 ou 70% do plantel formado no Benfica se vendemos, à primeira oportunidade, jogadores da equipa principal formados no seixal.
É só isto que eu quero perceber.

Depois de tantos anos/mandatos a ouvir Vieira a dizer essas coisas, ainda há quem acredite?

bolas!

Androico

Citação de: pjmorce em 20 de Dezembro de 2016, 12:14
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2016, 11:55
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-60-ou-70-do-plantel-vai-ser-formado-no-benfica-em-2020-861552.html

Expliquem-me como vai ter o Benfica 60 ou 70% do plantel formado no Benfica se vendemos, à primeira oportunidade, jogadores da equipa principal formados no seixal.
É só isto que eu quero perceber.

Depois de tantos anos/mandatos a ouvir Vieira a dizer essas coisas, ainda há quem acredite?

bolas!
Como é óbvio eu não acredito. Eu estava a constatar uma contradição.

Corcunda

E não era suposto não precisarmos de vender jogadores desde 2013? Já perdi a conta ao número de vezes que Vieira e DSO disseram isso.

Ou então que o facto de não passarmos a fase de grupos da LC é que justificava vender titulares em Janeiro?

É difícil bater a bota com a perdigota.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:12
É sempre "irrecusável." Já com o David Luiz, Matic e Enzo a conversa foi igual. São sempre valores astronómicos mas a realidade que fica é que privar a equipa de titulares em Janeiro é um acto de má gestão.

Não sei que grandes clubes europeus, e com que frequência, prescindem de titulares em Janeiro.
Os grandes clubes europeus jogam em Espanha ou Inglaterra e estão cheios de dinheiro, sem necessidade de vender e sem os seus jogadores sonharem no "salto" porque já estão no topo.

Pronto.

O Porto, por exemplo, tem por hábito prescindir de titulares em Janeiro? Gostava só de aferir a suposta inevitabilidade destes negócios.
Belo exemplo.
O Porto está desejoso para conseguir vender alguém já em Janeiro. O problema é que não há ninguém para vender.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:15
E não era suposto não precisarmos de vender jogadores desde 2013? Já perdi a conta ao número de vezes que Vieira e DSO disseram isso.

Ou então que o facto de não passarmos a fase de grupos da LC é que justificava vender titulares em Janeiro?

É difícil bater a bota com a perdigota.
Deixa lá ver se eu percebo.
Tu estás à espera que as duas figuras mais importantes do Benfica, venham dizer que o Benfica precisa de vender jogadores?
;D

Que cómico.

Corcunda

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 12:15

Pronto.

O Porto, por exemplo, tem por hábito prescindir de titulares em Janeiro? Gostava só de aferir a suposta inevitabilidade destes negócios.

Belo exemplo.
O Porto está desejoso para conseguir vender alguém já em Janeiro. O problema é que não há ninguém para vender.

E quando respirava saúde financeira fazia-o?

Quantos Jardéis, Lisandros, Decos, Maniches, Jameses, etc., saíram em Janeiro?

Manpaz1904

Pronto.

Houvessem propostas em Janeiro e tu vias se os Williams e os Danilos por cá continuavam

Manpaz1904

Citação de: helderrocha em 20 de Dezembro de 2016, 12:13

isso faz de noz clube vendedor, mas isso nao implica que tenha de ser em janeiro! estas vendas têm de servir para nos colocar no patamar de vendedores, mas quando quisermos vender e quem quisermos vender!
Vendedor é isso mesmo. Vendedor.

Daqui a pouco estás a querer vender quando quiseres, por quanto quiseres e a quem quiseres. Isso era bom, era.