Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 13:23
Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:13
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 13:08
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 13:05
E o Huntelar também era titular? Epá boa.
Afinal de contas parece que existe mais gente a vender.
Engraçado ignorares o resto.

Como é teu hábito, aliás.

Afinal de contas, também parece que havia qualidade nos nossos miúdos! Coisa para ti desconhecida, há apenas 2 anos atrás.
Quando existe necessidade de basear toda a tua argumentação em mentiras, para mim estás apresentado e ficas a falar sozinho.

Beijinhos e abraços.
:rir: :rir:

Não queres provas, pois não? É que não te quero envergonhar, e acho que é desnecessário. Sabemos bem as figuras que fazias aqui a defender tudo o que o ex-treinador fazia. Não vamos fingir que não aconteceu.

Tal como não vamos fingir, que mais nenhum clube que se diz de topo, vende tantos titulares no mercado de Inverno, como nós. Procures as tabelas que procurares.
Estás à vontade para ir buscar as tuas provas.
Tens de comer é muita sopa para me envergonhar, até porque eu não me envergonho daquilo que digo aqui. Aliás, se as conversas que aqui temos fossem motivo para um gajo andar envergonhado, muito mal estavam as minhas prioridades.
Não sei se sabes mas uma pessoa admitir que podia estar errado, não é sinal de vergonha. Já ser mentiroso, é motivo para se ter vergonha.

Eu nunca disse que os miúdos do Benfica não tinham qualidade. Poderei ter dito que tinham melhores à frente, que naquele momento não tinham nem estavam preparados para ser titulares do Benfica, etc etc...
Agora, dizer que os miúdos não tem qualidade, não disse isso. É mentira.

Eu defendia o treinador do Benfica, é verdade. Sempre o disse aqui e continuei a dizer quando ele saiu. Acho que é um bom treinador, acho que fez um bom trabalho no Benfica.
Não retiro absolutamente nada daquilo que disse.

E também te digo que fui dos poucos, que aqui defendeu Rui Vitória quando ele veio, e quando as coisas não estavam a correr bem, e quando muitos utilizadores o insultavam do pior e o queriam despedir, etc etc. Era o "Rui derrota" e o "garrafas"
Não sei se tu não estavas incluído nesse lote também.

Pois não. É até um sinal de sensatez. Coisa que nunca vi da tua parte, em relação a vários temas que discuto contigo. Porque queres ter sempre a razão a todo o custo. E é aí que "chocamos".

Eu lembro-me bem das discussões que tive contigo em relação aos miúdos, e sempre disseste que nenhum deles tinha qualidade para a equipa principal naquela altura. Onde havia jogadores como Cancelo, Bernardo, Nélson, Renato e muitos mais. Não houve um que dissesses que merecia uma oportunidade, porque simplesmente nenhum tinha lugar. E sem terem oportunidade, é que nunca terão hipóteses de ficarem no plantel principal. Tenho bem presente na minha memória essas conversas.

E não só contigo. Com o Almareado, exactamente o mesmo. E é ver agora o que diz da formação, como se tivesse aparecido tudo o ano passado.

Não estou de todo a criticar o que tu achas do Jesus, é a tua opinião, e acho bem que a mantenhas mesmo ele estando no Sporting. É sinal de coerência ;)

Nunca entrei no enxovalho das garrafas de água. Até era dos poucos que defendia a sua contratação. Aliás, desde os tempos no Paços que é um treinador que desejava ver no Benfica.
E quando a coisa estava mal, pedi a sua saída. Estava errado.

Coinz

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 13:03
Citação de: Coinz em 20 de Dezembro de 2016, 13:00
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2016, 12:05
É sempre "irrecusável." Já com o David Luiz, Matic e Enzo a conversa foi igual. São sempre valores astronómicos mas a realidade que fica é que privar a equipa de titulares em Janeiro é um acto de má gestão.

Não sei que grandes clubes europeus, e com que frequência, prescindem de titulares em Janeiro.

Comparar um grande clube como o Benfica inserido numa realidade como Portugal com grandes clubes de grandes ligas, ou que pelo menos tenham, por trás, um magnata a financiar, é de uma desonestidade intelectual gritante.

Esquece os magnatas.

O Porto não tem magnatas, tem menos peso social que nós e está inserido na mesma liga periférica, e não tinha por hábito desfazer-se de titulares em Janeiro quando dominava a bel-prazer o futebol em Portugal.

Tempo de vacas gordas e duvido que o Porto recusasse 45M por um titular, que tem substituto dentro do plantel, sem necessidade de ir ao mercado.

MOSTO1975

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:35
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguem me pode  esclarecer do porque dos ingleses pagarem 45M quando a clausula de rescisao é de 30?
Não sei quanto é a clausula do Lindelof, mas repara que a clausula por si só, apenas pode ser ativada pelo próprio jogador, por litígio com o clube, e a PRONTO pagamento. Em Portugal nunca foi acionada nenhuma clausula. O mais perto terá sido o Witsel, pago em 2 tranches.

Por exemplo, o Nani foi igual. A sua clausula era de 25 Milhões e foi vendido por 32 Milhões. Isso quer dizer, para o clube comprador, um pagamento a "prestações" ao invés de se pagar tudo a pronto.
Ok. Acho que percebi.
Assim sendo o MU prefere pagar 45 a prestacoes que 30 a pronto e por isso nao bate a clausula, certo?

Shoky

E os 45 milhões são para boi dormir.
Vai sair por uma verba entre 20 e 25 milhões. E em minha opinião é bem vendido.

Flirt4ever

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2016, 13:37
Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:35
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguem me pode  esclarecer do porque dos ingleses pagarem 45M quando a clausula de rescisao é de 30?
Não sei quanto é a clausula do Lindelof, mas repara que a clausula por si só, apenas pode ser ativada pelo próprio jogador, por litígio com o clube, e a PRONTO pagamento. Em Portugal nunca foi acionada nenhuma clausula. O mais perto terá sido o Witsel, pago em 2 tranches.

Por exemplo, o Nani foi igual. A sua clausula era de 25 Milhões e foi vendido por 32 Milhões. Isso quer dizer, para o clube comprador, um pagamento a "prestações" ao invés de se pagar tudo a pronto.
Ok. Acho que percebi.
Assim sendo o MU prefere pagar 45 a prestacoes que 30 a pronto e por isso nao bate a clausula, certo?
Sim. E ainda teria de transferir 30 Milhões para a conta do Lindelof e ser ele a ativar a clausula. Isso também (acho eu) implicaria, o Lindelof, pagar impostos sobre esse valor.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:38
20 Milhões achas bem vendido ?

Acho pouco. Demasiado pouco, por um titular em Janeiro.

Kurt Cobain 10

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 20 de Dezembro de 2016, 13:39
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:38
20 Milhões achas bem vendido ?

Acho pouco. Demasiado pouco, por um titular em Janeiro.

Acho. Porque ele não está a jogar a ponta dum caralho.
Tem sido uma época ridícula.
E há comboios que só passam uma vez. Não posso criticar um negócio desses quando eu muitas vezes afirmei que este rapaz não valia um tremoço. ;D

Velazquez

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2016, 13:35
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 13:33
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Dezembro de 2016, 13:15

Não critico vender-se Lindelof por 45M em Janeiro. Critico é vender-se um Semedo por 45M em Janeiro.
Qual é a diferença?

Um está a fazer uma grande época, outro não.
Um é decisivo neste momento no nosso rendimento, o outro não.
E um tem substitutos à altura e o outro não.
Bem, para ambos há substitutos.Se for por ai

O Semedo há 6 meses tambem tinha sido bem vendido?Ou se ele agora fizer 2 maus jogos(ne precisa tanto, bastam 2 erros) tambem será bem vendido?Isto de ir em momentos de forma ou por 2 ou 3 jogos é sempre errado

No ano passado era o Renato que já estava com a cabeça noutro lado.Basta um jogador não jogar sempre bem

Shoky

Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 13:41

Não critico vender-se Lindelof por 45M em Janeiro. Critico é vender-se um Semedo por 45M em Janeiro.
Qual é a diferença?

Bem, para ambos há substitutos.Se for por ai

O Semedo há 6 meses tambem tinha sido bem vendido?Ou se ele agora fizer 2 maus jogos(ne precisa tanto, bastam 2 erros) tambem será bem vendido?Isto de ir em momentos de forma ou por 2 ou 3 jogos é sempre errado

No ano passado era o Renato que já estava com a cabeça noutro lado.Basta um jogador não jogar sempre bem

O caso do Lindelof é evidente.
Faz lembrar o Matic em 13/14.

andoaleme

Qual é a diferença?

Viu-se no jogo do Porto, um abafou o A. Silva, o outro deixou rematar o Jota e deu golo!

O Semedo desde a 1ª parte na Turquia também não tem estado bem.

Mas ambos têm substitutos, ainda que de menor qualidade, não esquecer que o lugar de Lindelof é à direita, aí ninguém joga tão bem como ele.

Shoky

Citação de: andoaleme em 20 de Dezembro de 2016, 13:43

Qual é a diferença?

Viu-se no jogo do Porto, um abafou o A. Silva, o outro deixou rematar o Jota e deu golo!

O Semedo desde a 1ª parte na Turquia também não tem estado bem.

Mas ambos têm substitutos, ainda que de menor qualidade, não esquecer que o lugar de Lindelof é à direita, aí ninguém joga tão bem como ele.

O Semedo foi só o melhor em campo no último jogo.

Velazquez

Citação de: trucatruca em 20 de Dezembro de 2016, 13:35
O Benfica é uma máquina muito grande que precisa de entradas semestrais de dinheiro fresco na tesouraria. Se for bem vendido tudo bem. Não vale a pena chorar, até porque é dinheiro que precisamos para pagar os juros à banca. descontar as comissões com o empresário, e o que resta devem ser uns 10M.
Pois precisa.É preciso dar de comer a muita gente.Pagar muitas comissões

E é preciso para comprar mais já a pensar no verão a pagar mais comissões

sammer

20M€ para Inglaterra é uma péssima venda. Ao menos que haja a decência de aproveitar a exorbitância que os clubes ingleses normalmente pagam.

Shoky

E acho que duma vez por todas temos de assumir e ir gastar uma batelada num 8 de classe inquestionável.
O Horta é bom jogador, mas não cobre todas as necessidades. O Pizzi é um 8 fraco. O Celis não vale nadinha e o Danilo pouco conta, é devolver à procedência.