Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedEagleNN

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2016, 15:03
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:00

Citação

Pelo contrário, o Pizzi é para jogar na ala. Pode jogar a 8, mas em jogos mais exigentes vai ter sempre as mesmas dificuldades defensivas, mas é óbvio que isso não o impede de poder fazer bons jogos. Mas na verdade, temos 6. O Guedes também acho que devia jogar sempre no meio, sempre achei que era o melhor para ele, e tem-se confirmado. Mas também pode ser opção de recurso para a ala. Temos gente a mais para as alas, tivemos o Rafa lesionado e mesmo assim o Ziv pouco jogou.

Não interessa o que nós achamos. Interessa as ideias do treinador. O Pizzi só volta à ala em caso de desastre total pois não vão comprar um 8, ou pelo menos não será um 8 que entre de estaca. Pode ser alternativa na ala mas não podemos contar como extremo quando ele joga a 8.

Por isso mesmo é que ele é extremo. Era onde estava a jogar, está no meio como recurso porque o 8 que estava a jogar está lesionado. Quando voltar parte atrás, como é óbvio, e ainda para mais com a equipa bem não faz sentido mexer em duas posições, mas eu quer ver o Pizzi de volta à direita, que é onde dá mais à equipa, de longe.

Não está por recurso. Está porque o RV quer. Se ele quisesse muito um 8 já o tínhamos. Metam isso na cabeça.

Esqueçam essa cena do 8.

O Enzo também não era 8 e não andavam com estas confusões.

Está porque o Horta se lesionou. Mas temos, temos o Horta e o Danilo. Se cagou no Danilo é com ele.

Não tem nada a ver, o Enzo tinha todas as caraterísticas para jogar ali e mostrou desde início, foi uma excelente adaptação do JJ. Na linha ia ser só mais um. O Pizzi não. A atacar, muito bom. A defender, mau. Mas tem estado bem.

Vieri

É verdade.
Há aqui alguns amigos benfiquistas que são muito mais papistas do que o papa e até fazem o nosso presidente parecer o melhor de sempre, porque até ele teria vergonha de recorrer a alguns argumentos que leio aqui.
Tenho de tirar o chapéu ao Theroux, que, apesar do sentido habitual das suas intervenções, teve a ombridade de aqui defender o que qualquer benfiquista deveria perceber - um clube como o nosso não vende jogadores fundamentais em Janeiro, só excedentários.

MacNaifas

Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2016, 15:09

Citação

Pelo contrário, o Pizzi é para jogar na ala. Pode jogar a 8, mas em jogos mais exigentes vai ter sempre as mesmas dificuldades defensivas, mas é óbvio que isso não o impede de poder fazer bons jogos. Mas na verdade, temos 6. O Guedes também acho que devia jogar sempre no meio, sempre achei que era o melhor para ele, e tem-se confirmado. Mas também pode ser opção de recurso para a ala. Temos gente a mais para as alas, tivemos o Rafa lesionado e mesmo assim o Ziv pouco jogou.

Não interessa o que nós achamos. Interessa as ideias do treinador. O Pizzi só volta à ala em caso de desastre total pois não vão comprar um 8, ou pelo menos não será um 8 que entre de estaca. Pode ser alternativa na ala mas não podemos contar como extremo quando ele joga a 8.

Por isso mesmo é que ele é extremo. Era onde estava a jogar, está no meio como recurso porque o 8 que estava a jogar está lesionado. Quando voltar parte atrás, como é óbvio, e ainda para mais com a equipa bem não faz sentido mexer em duas posições, mas eu quer ver o Pizzi de volta à direita, que é onde dá mais à equipa, de longe.

Não está por recurso. Está porque o RV quer. Se ele quisesse muito um 8 já o tínhamos. Metam isso na cabeça.

Esqueçam essa cena do 8.

Está porque o Horta se lesionou. Mas temos, temos o Horta e o Danilo. Se cagou no Danilo é com ele.

Não tem nada a ver, o Enzo tinha todas as caraterísticas para jogar ali e mostrou desde início, foi uma excelente adaptação do JJ. Na linha ia ser só mais um. O Pizzi não. A atacar, muito bom. A defender, mau. Mas tem estado bem.

Ok, então vamos continuar este discussão cheia de conteúdo de recusar que o Pizzi é 8 quando joga sempre lá; e continuará a jogar caso não haja um desastre nas alas.

RedEagleNN

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:20
Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2016, 15:09

Citação

Esqueçam essa cena do 8.

Ok, então vamos continuar este discussão cheia de conteúdo de recusar que o Pizzi é 8 quando joga sempre lá; e continuará a jogar caso não haja um desastre nas alas.

Ele não é 8, joga lá. A posição de origem e que melhor se adapta às caraterísticas dele é extremo. Mas sim, de facto é uma discussão estúpida.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 15:07
Poupa-me nogueira.
Conhecias tanto, que nem sabias que o Cancelo também fazia o lado esquerdo. Sim, o Almeida, esse super craque. Que curiosamente perdeu o lugar, para outro vindo da B. Mas este já era bom.
Não vale a pena perder mais tempo contigo.

O que faz comichão é as voltas que dás, para tentar ter razão. Nenhum clube com as mesmas condições que nós, se presta a vender tantos titulares a meio da época, como o Benfica. Só o Benfica precisa de vender. Coitadinhos de nós, que somos tão pobrezinhos e miseráveis.

Ir na onda, é defender tudo o que se faça.
E defender o exacto oposto meses depois, quando quem decide, muda as suas apostas. Só isso.
Mas eu não tenho qualquer interesse em que percas tempo comigo.
Aliás, até te disse:

"Quando existe necessidade de basear toda a tua argumentação em mentiras, para mim estás apresentado e ficas a falar sozinho.

Beijinhos e abraços."

Portanto, não percas mesmo tempo, porque eu não estou interessado.
Eu não vou estar aqui feito palerma a perder tempo a discutir com um fulano, que acha que sabe aquilo que eu conheço ou desconheço.
Se fosse só achar, um gajo ainda tolerava. Agora tu afirmas convictamente aquilo que eu sei, e aquilo que eu não sei.
Essas discussões eu tenho com a minha filha de 11 anos. Ela também acha que sabe tudo.

GiiB_10

Quem o afirma és tu. Não fui eu que desconhecia que o Cancelo fazia o lado esquerdo da defesa.

É pena.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 15:27
Quem o afirma és tu. Não fui eu que desconhecia que o Cancelo fazia o lado esquerdo da defesa.

É pena.
Enfim.
Não dou para as tuas patetices.

MacNaifas

Citação

Citação
Ele não é 8, joga lá. A posição de origem e que melhor se adapta às caraterísticas dele é extremo. Mas sim, de facto é uma discussão estúpida.

Eu já fiz questão de separar as coisas. Uma coisa é o que tu ou eu achamos, outra são as ideias do treinador. Não vale a pena chorar por um 8 quando o treinador acha que tem as soluções que precisa em casa. Para já, nada a dizer mas é preciso perceberem isto de uma vez por todas porque assim a conversa do 8 começa a cheirar mal.

Podemos discordar, mas não mais do que isso. O RV tem-se dado bem, nada a dizer. Caso não funcione estamos cá para o criticar. Não posso é fazê-lo baseado em ideias fictícias, a tabela é que manda.

Almareado

Penso que se venda já o Lindelof e o Nelson Semedo, pese embora o Nelson só deva sair no fim da época...

Neste caso, além do fantástico scout do Benfica que descobriu estes dois jogadores ao preço da uva mijona, referir o homem que fez deles o que são hoje: Helder Cristovão...

Estaremos a falar de qualquer coisa na ordem dos 80 milhões de euros. É obra!

O'Brien

GiiB_10

O mais engraçado nisto tudo, é que a mesma pessoa que dizia que o Bernardo e o Cancelo não tinham lugar no plantel do Benfica na altura em que foram emprestados (14/15), considerava o mesmo plantel fraco.

É duma comédia imensa, as cambalhotas que se dão para defender o indefensável. Mas se és feliz assim, força.

MacNaifas

Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:35
Vende se o Lindelof e adeus TETRA.

Portanto se o Lindelof se lesiona por 6 meses acabou.

Só para perceberes que isso não faz sentido nenhum. Estivemos sem o Jonas até agora e esse desastre anunciado não aconteceu. Deixem-se de dramas, ainda mais sem ponta por onde se pegue.

GiiB_10

Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2016, 15:30
Citação de: GiiB_10 em 20 de Dezembro de 2016, 15:27

É pena.
Enfim.
Não dou para as tuas patetices.
Já tens que chegues saídas do teu teclado, eu percebo.

Almareado

Citação de: Co Co Brien em 20 de Dezembro de 2016, 15:35
Vende se o Lindelof e adeus TETRA.
Pelo Lindelof?! Por amor de Deus...

É bom jogador, mas temos igual ou melhor!

Almareado

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2016, 15:18
É verdade.
Há aqui alguns amigos benfiquistas que são muito mais papistas do que o papa e até fazem o nosso presidente parecer o melhor de sempre, porque até ele teria vergonha de recorrer a alguns argumentos que leio aqui.
Tenho de tirar o chapéu ao Theroux, que, apesar do sentido habitual das suas intervenções, teve a ombridade de aqui defender o que qualquer benfiquista deveria perceber - um clube como o nosso não vende jogadores fundamentais em Janeiro, só excedentários.
Resta saber é se o Lindelof é um jogador fundamental ou não...