André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zefo

Citação de: Isai@sReis em 22 de Dezembro de 2016, 08:57
Citação de: zefo em 22 de Dezembro de 2016, 08:50
Ta a sofrer o mesmo que Markovic. E os nossos camaradas estão a comportar igual aos lagartos.
Nunca quis este jogador mas como está cá tem de ser acarinhado, este tipo de jogador só funciona na base no mimo, quando é picado vem para baixo.
Não podemos ter jogadores assim, quer mimo vá ter com a mãe. Já teve oportunidades que cheguem, até demais. Por mim encostava já, outros com mais jeito e vontade que ele vão constantemente para a bancada.
Se não se pode ter jogadores assim vai à AG e critica o Vieira e RC, pois todos já sabiam o feitio do rapaz. É pouco profissional da parte dele mas é assim, agora que está cá tem de ser acarinhado ou não fazem nada dele.

zefo

:-X

fjorge

Mais 5 minutos para ganhar ritmo...

CLX

Citação de: Francescoli em 22 de Dezembro de 2016, 01:27
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 01:20
O Francescoli disse tudo.

Eu, HOJE, ouvi atrás de mim um gajo a dizer que o Fejsa é tão mau que parece o robocop. Que não acerta um passe e está sempre mal posicionado.

Foi só o melhor em campo.

Temos de lidar com tudo, mesmo.

Ontem após o golo do pizzi , um gajo no café.

Golo do pizzi , outra vez fdx nunca mais se lesiona.   :-X

Ziv13

Cambada de anormais os adeptos que assobiaram o Carrillo, se calhar este devia de fazer o mesmo que o Luisão fez há uns anos atrás e mandá-los para o caralho.

Ricardim19

Assobiar um jogador do Benfica... Que vergonha -.-

Despertar

Ta a sofrer o mesmo que Markovic. E os nossos camaradas estão a comportar igual aos lagartos.
Nunca quis este jogador mas como está cá tem de ser acarinhado, este tipo de jogador só funciona na base no mimo, quando é picado vem para baixo.
que mimos temos de dar ao taarabt já agora?  :)

brovenant

Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 09:34
Xiiii, penso que não seja a mesma situação.

Assobiar alguém que está em baixo de forma é uma filha da putice das grandes.

GonPat90

Até eu que não gosto nada dele, achei e acho uma vergonha assobiarem o rapaz!

Todos precisam de apoio, por muito que não rendam!

Logan

A sua contratação e tudo o que o envolveu, deixou os adeptos com expectativas altíssimas mas mostrou pouco ou nada até agora, embora não tenha tido assim tantas oportunidades quanto isso.

Se a falta de explosão era normal devido ao tempo que passou sem jogar, já a falta de nervo e de capacidade de ir à luta, desapontou muita gente.

Dito isto, assobiar o jogador sempre que este toca no bola é somente estúpido. É que ninguém ganha nada com isso...

A sua falta de confiança começa a ser preocupante. É urgente que faça um bom jogo para que as coisas voltem à normalidade.

Despertar

Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:36

podia-se evitar os assobios, mas sou dos que pensa que quem paga bilhete tem todo o direito a assobiar se quiser. Agora o que comentei nao foi isso, foi os mimos, mas quais mimos pá. Corra mas é crl  :)

VirtualKing

O que fizemos ao Carrillo foi muito feio. Não ajuda em nada.

Despertar

Citação de: Logan em 22 de Dezembro de 2016, 09:40
A sua contratação e tudo o que o envolveu, deixou os adeptos com expectativas altíssimas mas mostrou pouco ou nada até agora, embora não tenha tido assim tantas oportunidades quanto isso.

Se a falta de explosão era normal devido ao tempo que passou sem jogar, já a falta de nervo e de capacidade de ir à luta, desapontou muita gente.

Dito isto, assobiar o jogador sempre que este toca no bola é somente estúpido. É que ninguém ganha nada com isso...

A sua falta de confiança começa a ser preocupante. É urgente que faça um bom jogo para que as coisas voltem à normalidade.

a culpa dos assobios é do RV, pare de o meter a jogo. Ainda pra mais depois de termos visto o Zivko. Depois é culpa tambem do Carrillo por ter uma atitude de merda, mais metia o Ola Joao em campo e foi corrido.

A solucao pra mim é ir pra equipa B e fazer jogos completos, já digo isto á meses.

brovenant

Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 09:42
Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:36

podia-se evitar os assobios, mas sou dos que pensa que quem paga bilhete tem todo o direito a assobiar se quiser. Agora o que comentei nao foi isso, foi os mimos, mas quais mimos pá. Corra mas é crl  :)
Claro, se pagamos para ir ao estádio assobiamos e apoiamos quem quiser, estão no seu direito. Não tenho é de concordar  ^-^

Eu penso que não é preciso dar mimos, mas sim tratar o Carrillo como se fosse outro jogador qualquer do Benfica. Ele é tratado de maneira diferente, como veio do Sporting é suposto ser uma máquina para dar aquela facada nos Rivais. E por causa disso, à minima falha é assobiado e enxovalhado.

Despertar

Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:47

Eu penso que não é preciso dar mimos, mas sim tratar o Carrillo como se fosse outro jogador qualquer do Benfica. Ele é tratado de maneira diferente, como veio do Sporting é suposto ser uma máquina para dar aquela facada nos Rivais. E por causa disso, à minima falha é assobiado e enxovalhado.

treta treta treta

muito pelo contrario senao tivesse vindo do sporting nao o tinham defendido tanto nem aturado tanto. Eu critico-o aqui pela atitude de merda desde o 1º jogo porque pra mim quero lá saber donde veio, e sei bem o que se dizia.