André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ureis84

Ontem pareceu-me entrar com um pouco mais de vontade.

El Tacuara

GengisKhan

Dar-lhe os 180 minutos na TL

VirtualKing

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 10:13
Citação de: yerlow em 22 de Dezembro de 2016, 01:32
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 01:20
O Francescoli disse tudo.

Eu, HOJE, ouvi atrás de mim um gajo a dizer que o Fejsa é tão mau que parece o robocop. Que não acerta um passe e está sempre mal posicionado.

Eu também digo a muitos amigos meus que o Fejsa também não é o Deus que querem fazer parecer... mas hey, são opiniões...

São opiniões.

Para mim é o melhor jogador do Benfica, esta época. DE longe.
De longe não digo, porque o Pizzi também tem estado bem.

Mas tem sido o melhor, sem dúvida.

Almareado

Não me convence. Que desilusão, face ao que vi este jogador jogar o ano passado e com Marco Silva.

Não compreendo.

Com o rendimento que apresentava a época passada, era ele e mais 10.

tripiatrik

Não percebo porque continua à frente do Zivkovic...este gajo entra em campo e está-se a cagar, parece que está acomodado. É mais um que só dá despesa, não vai passar disto.
Era despachá-lo em Janeiro.

Soundwave

Citação de: Ziv13 em 22 de Dezembro de 2016, 09:22
Cambada de anormais os adeptos que assobiaram o Carrillo, se calhar este devia de fazer o mesmo que o Luisão fez há uns anos atrás e mandá-los para o caralho.

O Cardozo também mandou os adeptos calarem a boca.

Mas tanto um como o outro deram anos e anos ao Benfica e são ambos imortais do clube. Luisão e Cardozo fizeram parte da equipa que melhor futebol teve nos últimos largos anos e eram (são) gajos que não baixavam a bolinha.

O Carrillo está no oposto. Não corre porque não quer correr, não tem atitude e mentalidade de alta competição. E se nos primeiros meses dava para desculpar, estando em Dezembro já não dá para dizer que é por ter poucos minutos ou por não ter jogado muito tempo no sporting.

Soundwave

Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:54
Citação de: Despertar em 22 de Dezembro de 2016, 09:50
Citação de: brovenant em 22 de Dezembro de 2016, 09:47

Eu penso que não é preciso dar mimos, mas sim tratar o Carrillo como se fosse outro jogador qualquer do Benfica. Ele é tratado de maneira diferente, como veio do Sporting é suposto ser uma máquina para dar aquela facada nos Rivais. E por causa disso, à minima falha é assobiado e enxovalhado.

treta treta treta

muito pelo contrario senao tivesse vindo do sporting nao o tinham defendido tanto nem aturado tanto. Eu critico-o aqui pela atitude de merda desde o 1º jogo porque pra mim quero lá saber donde veio, e sei bem o que se dizia.
Ah vá lá... Vais-me dizer que a espectativa do Carrillo jogar nas horas e depois dizer aos Sportinguistas "Toma lá disto, já viste como é que o Carrillo está a jogar?" não é atraente para muitos Benfiquistas?

Não, a expectativa era que o Carrillo jogasse como já lá jogou e que provasse ser um reforço tremendo para um plantel que quer não só o tetra como ir longe na LC. E o Carrillo pode-se queixar de tudo mas de falta de condições do clube ou de confiança não tem qualquer razão. Até foi seleccionado para a lista da Champions em detrimento de outros também recém-chegados.

Soundwave

Citação de: GengisKhan em 22 de Dezembro de 2016, 10:58
Dar-lhe os 180 minutos na TL

Não. Dá-se 90 e se justificar, dá-se mais 90. E para mim ele como está mais confortável com o excelente contrato que tem, vai fazer nova exibição à Real Massamá.

Benfiquismo

Um a menos, que desilusão.

Despertar

pra que raio vamos-lhe dar a titulariedade na TdL que muitos pedem? entao e o zivko nem ai calça só pro peruano ter a oportunidade numero 2000  :bah2:

Pedro Nunes 28

Quando oiço falar de assobios e tal, so me lembro do discurso do Paneira a respeito do saudoso terceiro anel.
Sabe lá o carrillo o que são assobios e pressão, leiam o que disse o Paneira quando se estreou pelo Benfica vindo do Vizela...do Vizela carxxx.
Se o Carrillo não tem arcaboiço para levar com uns assobios que arrume as coisinhas dele e vá para o Tondela.....
Com o treinador é só pessoal exigente e para este moço é só compreensão !

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2016, 11:50
Quando oiço falar de assobios e tal, so me lembro do discurso do Paneira a respeito do saudoso terceiro anel.
Sabe lá o carrillo o que são assobios e pressão, leiam o que disse o Paneira quando se estreou pelo Benfica vindo do Vizela...do Vizela carxxx.
Se o Carrillo não tem arcaboiço para levar com uns assobios que arrume as coisinhas dele e vá para o Tondela.....
Com o treinador é só pessoal exigente e para este moço é só compreensão !

com o treinador?! entao e o danilo, ficou aqui queimado por um jogo que foi atirado ao poço sem colete  :-X

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2016, 01:20
O Francescoli disse tudo.

Eu, HOJE, ouvi atrás de mim um gajo a dizer que o Fejsa é tão mau que parece o robocop. Que não acerta um passe e está sempre mal posicionado.
Eu também já fui com os copos ver a bola, mas nunca nesse estado  :-X

saivet

Já não há paciência