As Finanças do Benfica

andoaleme

Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 14:35
Citação de: iloy em 23 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: sergio19azb em 23 de Dezembro de 2016, 14:28
Citação de: Jakub em 23 de Dezembro de 2016, 14:23
O buraco e mesmo enorme, para empurrarem mais uma vez, um titularissimo para fora do clube em pleno mercado de Inverno.

Pelos 45M€ até compreendo, havendo Jardel e Lisandro no banco, é uma jogada que não traz grandes perdas para o Benfica. O Lindelof não é ainda o defesa que querem fazer. Jardel e Lisandro dão garantias. Até Junho preparar Ruben Dias ou olhar para o mercado em busca de um grande central.

pois o united è bem burro, devia è dar 30 milhoes para o Lisandro  :confused:
ou ia buscar o mangala

Como já li por aqui no SB, o Mangala é melhor do q o sueco, pq tem um físico impressionante...é "encher" os putos da B e depois vendê-los ao CIty, é certinho...os 40 Mecos.

Red Bullet

qtos cêntimos desta venda servem para abater passivo...?

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2016, 11:27
Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 08:41
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.

Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

Não quero saber para onde ele vai. Nem que seja para o Guangzouh FC.

Se é vendido pela opção de compra a x ou y não sei, mas que lá seria o Jackpot, seria!

Fazer 40M em dois jogadores emprestados seria um verdadeiro jackpot.

mete mais tacabo, isso so te faz mal

João Cancelo mais Bernardo Silva por 30.75M

mais de 35M pelo Ivan e André Gomes.

Não me parece irreal 40M agora pelo Talisca e pelo Helder .

Podem nem sequer vendê-los, mas podem muito bem ser vendidos, se os jogadores marcarem golos e as equipas tiverem boas prestacoes.

Mas com os argumentos que apresentaste e com a experiência que detens és capaz de ter razão.
Citric, O Helder tem a clausula de compra de 15 Milhões e se estão a NEGOCIAR é porque nem o valor da clausula querem dar.... Mesmo que dessem 10 Milhões pelo Helder, isso quer dizer que o estarias esperançado em vender o Talisca por... 30 Milhões.... :o

O Talisca está "perdido" na Turquia. Deve estar a valer o quê agora ? Uns 6 a 8 Milhões ? E se alguém desse isso, eu vendia.

É irreal pensar em 40 Milhões pelo Helder + o Talisca. Era fantástico, mas irreal.

Theroux

Epá, era fantástico vender o Hélder e o Teixeira.

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.

miniMilk

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 14:49
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2016, 11:27
Citação de: Despertar em 23 de Dezembro de 2016, 08:41
Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.

Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

Não quero saber para onde ele vai. Nem que seja para o Guangzouh FC.

Se é vendido pela opção de compra a x ou y não sei, mas que lá seria o Jackpot, seria!

Fazer 40M em dois jogadores emprestados seria um verdadeiro jackpot.

mete mais tacabo, isso so te faz mal

João Cancelo mais Bernardo Silva por 30.75M

mais de 35M pelo Ivan e André Gomes.

Não me parece irreal 40M agora pelo Talisca e pelo Helder .

Podem nem sequer vendê-los, mas podem muito bem ser vendidos, se os jogadores marcarem golos e as equipas tiverem boas prestacoes.

Mas com os argumentos que apresentaste e com a experiência que detens és capaz de ter razão.
Citric, O Helder tem a clausula de compra de 15 Milhões e se estão a NEGOCIAR é porque nem o valor da clausula querem dar.... Mesmo que dessem 10 Milhões pelo Helder, isso quer dizer que o estarias esperançado em vender o Talisca por... 30 Milhões.... :o

O Talisca está "perdido" na Turquia. Deve estar a valer o quê agora ? Uns 6 a 8 Milhões ? E se alguém desse isso, eu vendia.

É irreal pensar em 40 Milhões pelo Helder + o Talisca. Era fantástico, mas irreal.
os clubes da 2ª inglesa não têm um 1/10 do dinheiro do mais pobre da premier.
Se dessem perto da cláusula era venda de sonho. Se subissem à premier e se se mantivessem interessados, era jackpot

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 14:56

Não faço ideia quanto podem valer no contexto actual, mas arriscava uns 15M€ pelos dois, preço base.
Acho que poderá depender muito se o Wolves sobe ou não de divisão.

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:10

Está em 18º.

Flirt4ever

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:13

Está em 18º.
Penso que está a 12 pontos de lutar por um lugar de subida, não ?

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:17

Está em 18º.

E a 5 da linha de água. A luta é outra.

Flirt4ever

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:17

Está em 18º.

Concordo que é mas provável que assim seja.

De qualquer forma, com algumas contratações cirúrgicas em Janeiro, talvez pudessem aumentar a sua qualidade de jogo. Não deixam de estar a 4 vitórias de um lugar de subida de divisão...

andre_04_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Dezembro de 2016, 15:19
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2016, 15:17

Está em 18º.

Concordo que é mas provável que assim seja.

De qualquer forma, com algumas contratações cirúrgicas em Janeiro, talvez pudessem aumentar a sua qualidade de jogo. Não deixam de estar a 4 vitórias de um lugar de subida de divisão...

Inicialmente também pensava isso mas deixou muito a desejar esta 1ª fase de época. Vamos ver daqui para a frente.

MALU15

Theroux

Vou mais pelo que fizeram no último mercado: http://www.expressandstar.com/sport/wolverhampton-wanderers-fc/2016/08/31/wolves-break-transfer-record-to-sign-ivan-cavaleiro-from-monaco/

Pagaram +-8M€ pelo Ivan, portanto não me admirava dessem 10 pelo Hélder e 5 pelo Teixeira, mais milhão, menos milhão. Mas vender o Teixeira deve ser complicado, não é titular.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 23 de Dezembro de 2016, 15:23

Vou mais pelo que fizeram no último mercado: http://www.expressandstar.com/sport/wolverhampton-wanderers-fc/2016/08/31/wolves-break-transfer-record-to-sign-ivan-cavaleiro-from-monaco/

Pagaram +-8M€ pelo Ivan, portanto não me admirava dessem 10 pelo Hélder e 5 pelo Teixeira, mais milhão, menos milhão. Mas vender o Teixeira deve ser complicado, não é titular.
Talvez não esteja a jogar para não "valorizar"...

homemsumol

Citação de: PedroPinto em 23 de Dezembro de 2016, 14:12
Citação de: homemsumol em 23 de Dezembro de 2016, 12:25
O Benfica tem futuro, desportivamente, socialmente e financeiramente, quando as pessoas à frente do clube não pensarem no milhões que podem fazer mas sim em fortalecer a equipa cada vez mais.

Não é apenas o dinheiro; os próprios jogadores querem jogar em ligas mais fortes e competitivas.

Óbvio que sim, mas não acredito que não fosse possível, e tomando agora o caso do Lindelof, chegar a acordo com ele e o empresário para ele ficar até ao fim da época e sair só nessa altura. Podia-se fazer já o contracto com MU e tudo.

É que quero lá saber de 45M€ que vão para os bolsos de alguém (quero ver quantos desses entram mesmo no clube) para chegar ao fim da época sem sermos campeões.

Ou o MU está assim tão bem no campeonato e a disputar a LC que o jogador neste momento ficava a ganhar em mudar de ares?

Não digo que seja possível fazer isto com todos os negócios, mas o problema é que nunca é feito. Saiem sempre ou a meio da época ou no fim do mercado de verão quando já não temos tempo para substitutos à altura e as conversas são sempre iguais.

E PLURIBUS UNUM