Estádio da Luz

Roy Kent

O relvado não está grande coisa pois não?

Oluapm

Boas,

Alguém daqui me sabe dizer o nome a música que dá no estádio, em todos os jogos, no momento em que os jogadores entram pro aquecimento? É que eu acho-a muito porreira para aquele momento, dá algum "power" à cena, mas não sei que música é...

AndreC94

Citação de: Oluapm em 21 de Dezembro de 2016, 23:05
Boas,

Alguém daqui me sabe dizer o nome a música que dá no estádio, em todos os jogos, no momento em que os jogadores entram pro aquecimento? É que eu acho-a muito porreira para aquele momento, dá algum "power" à cena, mas não sei que música é...

Acho que é o instrumental do "Till i Colapse" do Eminem.

Oluapm

Citação de: AndreC94 em 26 de Dezembro de 2016, 09:18
Citação de: Oluapm em 21 de Dezembro de 2016, 23:05
Boas,

Acho que é o instrumental do "Till i Colapse" do Eminem.

Ya, é mesmo... Obrigado

Pablo_8

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Dezembro de 2016, 08:37
Citação de: Almodovar1904 em 14 de Dezembro de 2016, 01:59
ouvi vs lags
https://www.youtube.com/watch?v=-242sBk4eas

És o Meu Eterno Amor
Mais de Cem Anos de Glória
És o meu Eterno Amor
Vamos Honrar a Nossa História
Vamos Honrar a Nossa História

Que todos os jogadores
Deixem a vida em campo
Honrem o Manto Sagrado
Que lindo é Vermelho e Branco
Que lindo é Vermelho e Branco

Allez Allez Allez Oh
Força Eterno Benfica
Allez Allez Allez Oh
És O Amor Da Minha Vida
És O Amor Da Minha Vida

letra muito grande para muitas cabeças que la andam, só "meia duzia" é que vao cantar isso, como o costume das letras maiores.

E é assim que se filma  O0

maior que portugal

Boas pessoal, amanha vou visitar o estádio do maior, e o cosme damiao, sou socio, onde tenho que me dirigir para comprar os bilhetes e qual a melhor hora para a visita ao estádio?? obrigado

Microwaves

Hoje no Dep. Sócios disseram-me que para o ano o piso 0 da Sagres vai-se manter como está...acho que abortaram o plano, pelo menos para já

original

Citação de: maior que portugal em 26 de Dezembro de 2016, 20:44
Boas pessoal, amanha vou visitar o estádio do maior, e o cosme damiao, sou socio, onde tenho que me dirigir para comprar os bilhetes e qual a melhor hora para a visita ao estádio?? obrigado
Megastore,a hora é indiferente há visitas de 30 em 30 minutos.

Atlantic Red Pirate

Citação de: Microwaves em 26 de Dezembro de 2016, 21:38
Hoje no Dep. Sócios disseram-me que para o ano o piso 0 da Sagres vai-se manter como está...acho que abortaram o plano, pelo menos para já

Seria interessante se abordassem este tema na próxima entrevista que fizerem a LFV ou ao DSO.

4x4x2

Citação de: Atlantic Red Pirate em 26 de Dezembro de 2016, 22:50

Seria interessante se abordassem este tema na próxima entrevista que fizerem a LFV ou ao DSO.

Sempre achei estranho essa ideia ser aplicada na Luz, porque no máximo os NN só ocupam metade do piso 0, e ficaria mal só tirarem as cadeiras em metade da bancada ou tirarem na bancada toda para depois vender esses lugares a adeptos fora dos NN.

pimp

O Benfica quando anunciou a medida já tinha mais que estudado os pros e os contras desta alteração.

Internamente teve que ser bem debatido, e suponho que inclusive com entidades externas, PSP, Liga e a própria FPF tiveram que ser consultadas.

Posto isto, duvido que tenham desistido da ideia depois de a terem tornado pública quando a mesma já devia estar bem maturada.

....mas

Ver para querer!

Rapaz_Da_Luz_1904

Posso estar enganado, mas a ideia só estará concretizada no início da época 2018/2019.

Ainda falta 1 ano e meio.