Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

a brigada do "é irrecusável" já deve estar em extase

SLusoB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Dezembro de 2016, 03:04
a brigada do "é irrecusável" já deve estar em extase

Queremos é milhões eheheh

Ricardim19

Glorificus

LFV: "Olhó Ruizão! Como é mister?! Anda lá! Vamos dar a nossa voltinha ao seixal que precisamos de falar. Vendi o miúdo, aquele loiro, o sueco pah! O Mourinho não parava de me chatear!"

RV: "O lindelof? Ok Presidente,, também não conseguia abancar o Luís. O gajo manda no balneário!"

LFV: "Pois...Mas já que estava lá e os voos estão caros também vendi o pretinho das tranças. Acreditas que os gajos querem dar 50 milhões por um jogador de futebol, Eheheh"

RV: "Isso é que é pior só ficamos com um lateral no plantel. Mas a malta desenrasca-se."

LFV:"Tranquilo Rui, já mandei vir o miudo que foi para italia. Temos a melhor formação do Duba... do mundo!...do mundo! É só ir buscar mais uma pérola. Quem faz 5, faz 8 ou 10. Vá! Vai lá treinar os craques que tenho que ligar para o Guardiola para falar do nosso guarda-redes que chuta bem e do pequenininho que veio do Barcelona! E não te esqueças! Rumo ao Tetra! ahahah Gânda Rui!"

Bryan.

mercurialSLB

Chilimili

Não acredito que o Vieira seja tão louco como para vender logo dois titulares de uma vez em janeiro...

Mas... coiso e tal...

Pleasure_+_Pain

Brilhante gestão desportiva!

Querem conquistar um inédito tetra? Não parece!

Bekambol

Se só criticamos, então estamos muito errados.

The_Riggs

Não sou Vierista, mas não acredito que saiam do plantel Ederson ou o Semedo.

Se são vendidos para 17/18 é outra história, e provavelmente até ficam a jogar cá com outro clube a pagar salários, mas nesta estou tentado  a confiar no Vieira.

Até porque é tão absurdo ser de outra maneira ...

Xanghai

Se os ingleses querem despejar dinheiro, então que o façam.

Não vou na cantiga de "se os vendemos, será o fim do mundo". Há gente para os substituir, não com a mesma qualidade mas de formas a deixar-nos igualmente competitivos.

Agora, a venda só deve ocorrer por números realmente irreais e se houver uma aplicação responsável dessas receitas.

A 1a parte acho que pode ocorrer, tendo em conta a loucura do mercado. Já a 2a... duvido muito que uma boa parte sequer entre para os nossos cofres...

Monstro_SLB

Eu só aceitava vender os jogadores se o M. United aceita-se emprestar os jogadores até ao final da época. Menos que isto não aceitava. Precisamos de estar na máxima força para a segunda volta, para atacar todas as competições. Isto de ser campeão de inverno não vale menos que nada, o que interessa é no fim da época.

Marc:slb

A ser verdade o Nelson e Lindelof, parece me ser um negocio como o Moutinho, James.
De modo a encavar o Vasteras, diminui o valor do Lindelof e aumenta o valor do Nelson, de forma a dar o menos possivel.