Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andrew19

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: Andrew19 em 27 de Dezembro de 2016, 12:35
E lá vai este gajo fazer merda no mercado de inverno. A confirmar-se já não seria a primeira vez, daí a preocupação.

Bem, essa afirmação é verdadeiramente fascinante, visto que em Janeiro LFV vendeu 3 jogadores, com as seguintes consequências:

Enzo: Campeão.

Matic: Campeão.

David Luiz: Com a equipa a 8 pontos do porto era literalmente impossível vencer o campeonato, pois o porto da 16ª jornada até à 30ª perdeu... 2 pontos. Ora, somando aos 3 do confronto directo continuava a ser curto.

Mas pronto, já se sabe que quando esses mitos começam a circular não vale a pena dizer nada.
Ou seja, como acabámos por ser campeões esses atos de gestão já se tornam legítimos?

Digam-me que não sou o único gajo a achar que é preocupante vender jogadores chave em pleno mês de Janeiro.

nightcrowler

se o Lindelof sair pelos 35 ou mais que se diz, não tenho nada a opor. é uma venda fantástica, e acho que temos soluções internamente para não ser uma desgraça.

se o Ederson sair por 30 ou mais, não tenho muito a criticar.

agora, sair o Nelson Semedo seria um erro. não temos ninguém de nível para o substituir, e dificilmente seria substituido agora. vendê-lo agora seria estupido.

vender dois jogadores agora seria sabotagem. um erro tremendo. não acredito que o Vieira faça isso

J_PN

Não se iludam, vai ser para aí uns 30M pelos 2.

Livrinhos

Que futuro risonho e de oportunidades será o Benfica sem Ederson, Grimaldo, Semedo e Lindelof...

Roy Kent

zumbamar

Theroux

Citação de: Andrew19 em 27 de Dezembro de 2016, 12:52
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: Andrew19 em 27 de Dezembro de 2016, 12:35
E lá vai este gajo fazer merda no mercado de inverno. A confirmar-se já não seria a primeira vez, daí a preocupação.

Bem, essa afirmação é verdadeiramente fascinante, visto que em Janeiro LFV vendeu 3 jogadores, com as seguintes consequências:

Enzo: Campeão.

Matic: Campeão.

David Luiz: Com a equipa a 8 pontos do porto era literalmente impossível vencer o campeonato, pois o porto da 16ª jornada até à 30ª perdeu... 2 pontos. Ora, somando aos 3 do confronto directo continuava a ser curto.

Mas pronto, já se sabe que quando esses mitos começam a circular não vale a pena dizer nada.
Ou seja, como acabámos por ser campeões esses atos de gestão já se tornam legítimos?

Digam-me que não sou o único gajo a achar que é preocupante vender jogadores chave em pleno mês de Janeiro.

Se existe mercado em Janeiro é legítimo, o que naturalmente não obriga ninguém a concordar com uma venda nesse mês ou em qualquer outro.

A questão é que essa afirmação sobre o mercado de inverno não passa de um mito.

Ser contra vendas em Janeiro, é normal, não conheço ninguém que seja a favor. Mas isso defende-se por princípio, não precisamos de criar mitos à volta das vendas que existiram.

iSLBenfica

Voltámos ao mesmo?

Comprar entulho com fartura e vender dois jogadores fulcrais a meio da época?

Carvo

Sempre a vender, sempre a ganhar... Nunca pare!

cipri_slb

Vender dois jogadores titulares a meio da época ainda por cima com a Champions ainda é criminoso, só o Benfica com o Vieira faz isto!

Pikes

Vejo aqui muita gente a mandar postas com as capas do Record... DO RECORD!!!!!

:estrelas:

AnotherDoom

Vieira é o típico gestor tuga.

Empresário chico-esperto, self made man, um tipo desenrascado e com olho para as negociatas.

Mas nunca será mais que isso.

Para um Benfica internacional, competitivo, exemplarmente gerido, é curtinho, limitado, de visão curta, mentalidade de país pequeno e pobre.

Ainda não percebeu que o Benfica é maior que Portugal.

totita

Citação de: Pikes em 27 de Dezembro de 2016, 13:25

Eu sou da opinião , que a direcção deveria fazer alguma coisa. iSTO É ULTRAJANTE.
http://www.record.xl.pt/insonias-no-record/detalhe/comecam-os-saldos-no-benfica.html

zumbamar

Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2016, 13:37
Citação de: Pikes em 27 de Dezembro de 2016, 13:25

Eu sou da opinião , que a direcção deveria fazer alguma coisa. iSTO É ULTRAJANTE.
http://www.record.xl.pt/insonias-no-record/detalhe/comecam-os-saldos-no-benfica.html

«Vimos por este meio comunicar que os posts do insónias são ultrajantes e condenáveis mas que de facto reflectem a realidade do clube"

+1benfiquista

Ele vende os titulares porque são esses que se valorizam. Vender o Taarabt depois de um ano em que o ponto alto foram menos de dez jogos na B seria tarefa para um Steve Jobs dopado...