Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hertz

A nossa sorte é que não precisamos de vender jogadores.

Maldini

Citação de: hertz em 27 de Dezembro de 2016, 13:58

Eu ainda nao percebi qual a dúvida nesta frase???

DSO disse isso mesmo... Nós nao precisamos de vender jogadores ... Nao precisamos ...

Digam me se estou enganado mas ele nunca disse: nós não vamos vender...

peter_slb

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: Andrew19 em 27 de Dezembro de 2016, 12:35
E lá vai este gajo fazer merda no mercado de inverno. A confirmar-se já não seria a primeira vez, daí a preocupação.

Bem, essa afirmação é verdadeiramente fascinante, visto que em Janeiro LFV vendeu 3 jogadores, com as seguintes consequências:

Enzo: Campeão.

Matic: Campeão.

David Luiz: Com a equipa a 8 pontos do porto era literalmente impossível vencer o campeonato, pois o porto da 16ª jornada até à 30ª perdeu... 2 pontos. Ora, somando aos 3 do confronto directo continuava a ser curto.

Mas pronto, já se sabe que quando esses mitos começam a circular não vale a pena dizer nada.

num desses anos fomos eliminados pelo Braga da Taça UEFA e noutro perdemos a final, num jogo em que jogamos com Ruben Amorim e o muito jovem André Gomes no meio campo... quem nos diz que sem essas vendas de jogadores importantes não tínhamos ganho as 2?

+1benfiquista

O Matic sai em janeiro porque o Benfica não passou o grupo da LC.

Se o Lindelof sair por mais de 30M é porque é uma proposta irrecusável, ainda por cima para uma posição que o clube entende ter assegurada. E depois há o factor Jorge Mendes, que o próprio presidente já disse controlar a hora certa para vender os jogadores. Não é nenhuma conspiração, essa parte é o mais transparente possível.

iKatz

Ano após ano, as receitas aumentam..

E continuamos a vender tantos ou mais jogadores que a uns anos atrás. até em Janeiro.

Que palhaçada, isto nunca mais acaba

MALU15

Citação de: Maldini em 27 de Dezembro de 2016, 14:05
Citação de: hertz em 27 de Dezembro de 2016, 13:58

Eu ainda nao percebi qual a dúvida nesta frase???

DSO disse isso mesmo... Nós nao precisamos de vender jogadores ... Nao precisamos ...

Digam me se estou enganado mas ele nunca disse: nós não vamos vender...
Exactamente. É o mesmo que dizer "eu não preciso de vender o meu carro".
Mas claro, se me oferecerem um balúrdio, eu não hesito e vendo mesmo, e com o produto da venda compro um carro novo mais actual e ainda poupo uns trocos.

J_PN

Citação de: iKatz em 27 de Dezembro de 2016, 14:21

E continuamos a vender tantos ou mais jogadores que a uns anos atrás. até em Janeiro.

Contrato «milionário» com a Fly Emirates, com a NOS, com a Huawei.

Para quê? Os outros sem nada disto conseguem manter os jogadores deles e venderem quando bem querem por preços absurdos.

Shoky

E lá vai este gajo fazer merda no mercado de inverno. A confirmar-se já não seria a primeira vez, daí a preocupação.

Bem, essa afirmação é verdadeiramente fascinante, visto que em Janeiro LFV vendeu 3 jogadores, com as seguintes consequências:

David Luiz: Com a equipa a 8 pontos do porto era literalmente impossível vencer o campeonato, pois o porto da 16ª jornada até à 30ª perdeu... 2 pontos. Ora, somando aos 3 do confronto directo continuava a ser curto.

Mas pronto, já se sabe que quando esses mitos começam a circular não vale a pena dizer nada.

Vendeu também Ricardo Rocha. No final: Melão.
A venda de David Luiz foi colmatado com um patético Sidnei a que se seguiu um certinho mas curto (à altura) Jardel. Relembro que ainda fomos perder Taça de Portugal e Liga Europa.

A venda de Enzo não foi colmatada e dos 6 pontos de avanço, terminámos com 3. Fomos derrotados em Paços de Ferreira e Vila do Conde, empatámos em Alvalade e com o Porto em casa...e nos jogos mais complicados o Pizzi tremia por todos os lados. Para não falar que foi substituido ao intervalo do jogo com o Braga para a Taça...ganhávamos 1-0 e perdemos 1-2. Alguém me lembra o porquê de ter saído?

van33

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2016, 14:23

Para quê? Os outros sem nada disto conseguem manter os jogadores deles e venderem quando bem querem por preços absurdos.
onde é que alguem viu os valores desses contratos "milionarios"? da NOS não é de certeza...

J_PN

Citação de: van33 em 27 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2016, 14:23

onde é que alguem viu os valores desses contratos "milionarios"? da NOS não é de certeza...

Foi a informação que foi vendida aos clien... perdão sócios.

JPSilva

Só porque se safaram não quer dizer que esteja bem feito. Muito pelo contrário

Shoky

A mim parece-me é o joguinho do costume. Ventila para fora que vai vender alguns...só vende 1..."Granda Presidente".

Já foi feito em janeiro de 2014/15 com o Enzo e o Nico Gaitán.

jose.carlos143

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2016, 14:25

Vendeu também Ricardo Rocha. No final: Melão.
A venda de David Luiz foi colmatado com um patético Sidnei a que se seguiu um certinho mas curto (à altura) Jardel. Relembro que ainda fomos perder Taça de Portugal e Liga Europa.

A venda de Enzo não foi colmatada e dos 6 pontos de avanço, terminámos com 3. Fomos derrotados em Paços de Ferreira e Vila do Conde, empatámos em Alvalade e com o Porto em casa...e nos jogos mais complicados o Pizzi tremia por todos os lados. Para não falar que foi substituido ao intervalo do jogo com o Braga para a Taça...ganhávamos 1-0 e perdemos 1-2. Alguém me lembra o porquê de ter saído?

Lembro-me tão bem dessa palhaçada do JJ. Tira o Enzo ao intervalo, mesmo a mostrar a "sucessão" com o Pizzi... E vai-me perder aquela merda (a jogar em casa!!), com culpa direta do Pizzi nos 2 golos

J_PN

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2016, 14:28
A mim parece-me é o joguinho do costume. Ventila para fora que vai vender alguns...só vende 1..."Granda Presidente".

Já foi feito em janeiro de 2014/15 com o Enzo e o Nico Gaitán.

Este parece-me mesmo que tem pernas para andar. Muito devido aos 20% que o Vasteras tem direito.

Negócio à James/Moutinho.

FP3

E parar de comparar tarabts e celis e o crlho?