Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redlightdistrict

Estou para ver o que sai deste mercado de Janeiro, parece que vêm aí mais umas movimentações de merda... Temos sempre de andar com as calças na mão...

Tapion

Nao me admira nada que o LFV se negociar o Lindelof e o N.Semedo com mesmo clube vai por um valor muito mais baixo relativo ao valor lindelof e inflacionar bastante o valor do N.semedo para evitarmos de dar dinheiro ao Vasteras..

Almareado

Citação de: pmmp20 em 27 de Dezembro de 2016, 11:58
Citação de: Almareado em 27 de Dezembro de 2016, 11:49
É preciso é calma, e esperar para ver sem andar arrastado em conversas de jornais.

Com Grimaldo e Eliseu recuperados e em forma, seria mais aceitável, assim é arriscado.

o semedo em janeiro nunca. lindelof, aceitaria temos alternativas validas, e é oportunidade de negocio pela clausula.

agora o semedo? temos almeida e ninguém mais. e o almeida... convenhamos é fraquito comparado com o semedo.

mas tb é verdade, esperar para ver, jornais são apenas isso jornais.
Claro que o Semedo é melhor que o AA. Mas o facto de ser muito bom, não faz o AA mau.

Se o Grimaldo e o Eliseu estiverem aptos, o AA faz perfeitamente a posição com qualidade. Vem o Simon Ramirez para opção, ou provavelmente apostar-se-á no Buta.

slbenfica_croft

nada como vender a meio da época.

já tinha saudades.

Dá ao menos para uma vez na vida abater no passivo alguma coisinha?

Maldini

Citação de: MALU15 em 27 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: Maldini em 27 de Dezembro de 2016, 14:05
Citação de: hertz em 27 de Dezembro de 2016, 13:58
A nossa sorte é que não precisamos de vender jogadores.

Eu ainda nao percebi qual a dúvida nesta frase???

DSO disse isso mesmo... Nós nao precisamos de vender jogadores ... Nao precisamos ...

Digam me se estou enganado mas ele nunca disse: nós não vamos vender...
Exactamente. É o mesmo que dizer "eu não preciso de vender o meu carro".
Mas claro, se me oferecerem um balúrdio, eu não hesito e vendo mesmo, e com o produto da venda compro um carro novo mais actual e ainda poupo uns trocos.

A parte do poupar é que já é mais fo****.... Esse poupar no Benfica tem se visto pouco...

Eu claro que gostava de manter lindelof pelo menos até junho... Mas...

Compramos por 200 mil venderemos por 45 milhoes...

O homem ganha 200 mil ano limpos...

O homem vai ganhar 3.5 milhoes limpos ...

Deixemo nos de brincadeiras ...

Eu gostava de os manter todos ... Mas diga se que me custou muito mais ver sair bernardo, cancelo e andre srçem utilizaçao digna desse nome...

O Benfica nao pode ser de outra forma ... Prospeçao, formaçao, vendas milionarias ... E conjugados com titulos ...

Agora só peço é que DSO E LFV ... reduzam, assim que possivel, o passivo financeiro a zero ...

Kyoto

parece que quem comprou o Christian Arango foi o Benfica, sendo que assinou contracto por 3 anos com o Millionarios

"O Benfica fez um investimento importante na parceria com o Millonarios e esta sociedade quer 100 por cento dos direitos desportivos e federativos do Arango, assim como 90 por cento dos direitos económicos. Hoje [ontem] finalizámos a negociação e fechámos a sua transferência", revelou ontem Ramiro Ruíz, presidente do Envigado, no programa "Donos da Bola", na rádio colombiana "Antena 2".
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/arango-esta-controlado-5564589.html

espero que o Benfica nao esteja a servir de testa de ferro para o Jorge Mendes contornar a proibição de deter passes de jogadores.

Pedro Nunes 28

Citação de: GengisKhan em 27 de Dezembro de 2016, 12:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2016, 11:48
Vender o Luisão, o Carrillo, o Taraabt, Celis, etc...é que está quieto não é senhor presidente !
Sairem 2 titulares da defesa em janeiro com os 2 LE lesionados é mesmo dizer aos sócios que o tetra é uma grande treta !

Pah,
Um coisa é haver mercado para o que é bom. Criar mercado para o que é mau... é mais difícil!
Se quiseres Magia, não é aqui.
A sério ? Então para que carxxx serve o maior empresário do Mundo? Para vender os bons qualquer um consegue, até o burro do presidente dos lagartos.....a parceria é boa para o fdp do Mendes....e sempre win...win...

AnotherDoom

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2016, 19:12
parece que quem comprou o Christian Arango foi o Benfica, sendo que assinou contracto por 3 anos com o Millionarios

"O Benfica fez um investimento importante na parceria com o Millonarios e esta sociedade quer 100 por cento dos direitos desportivos e federativos do Arango, assim como 90 por cento dos direitos económicos. Hoje [ontem] finalizámos a negociação e fechámos a sua transferência", revelou ontem Ramiro Ruíz, presidente do Envigado, no programa "Donos da Bola", na rádio colombiana "Antena 2".
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/arango-esta-controlado-5564589.html

espero que o Benfica nao esteja a servir de testa de ferro para o Jorge Mendes contornar a proibição de deter passes de jogadores.

ui!

Há merdas nas parcerias que prefiro nem saber.

Phuket

Está na quinta dele, chovem propostas, o negociador implacável desloca-se e depois vai à procura de paletas de jogadores em saldo e da comichão (urticária)

Só é pena o passivo não baixar com tanta negociata...

pmmp20

Citação de: Almareado em 27 de Dezembro de 2016, 18:12
É preciso é calma, e esperar para ver sem andar arrastado em conversas de jornais.

Com Grimaldo e Eliseu recuperados e em forma, seria mais aceitável, assim é arriscado.

o semedo em janeiro nunca. lindelof, aceitaria temos alternativas validas, e é oportunidade de negocio pela clausula.

agora o semedo? temos almeida e ninguém mais. e o almeida... convenhamos é fraquito comparado com o semedo.

Claro que o Semedo é melhor que o AA. Mas o facto de ser muito bom, não faz o AA mau.

Se o Grimaldo e o Eliseu estiverem aptos, o AA faz perfeitamente a posição com qualidade. Vem o Simon Ramirez para opção, ou provavelmente apostar-se-á no Buta.

nao podemos facilitar, estamos perto do tetra, algo único na nossa historia... temos q dar tudo!

semedo para mim manter! ele, fejsa e ederson motores deste benfica.

Almareado

Citação de: pmmp20 em 27 de Dezembro de 2016, 21:41
Citação de: Almareado em 27 de Dezembro de 2016, 18:12

nao podemos facilitar, estamos perto do tetra, algo único na nossa historia... temos q dar tudo!

semedo para mim manter! ele, fejsa e ederson motores deste benfica.
Também discordo da saída imediata do Nelson.

Red Eyes

JPG

vender vender e vender e o raio do passivo que teima em não baixar.

daqui a uns aninhos estamos como o porto, que também vendeu muito e ninguém sabe para onde foi o dinheiro

BlankFile

Quando vê cifrões... não resiste.

Espero que não me arrependa tão cedo de ter votado nele, nestas últimas eleições.

Nramos

Boas,
Só para recordar que as cláusulas de rescisão só são válidas no mercado de Verão, não que interesse para alguma coisa, pois é um tipo de venda que nunca fizemos.
Vender em Janeiro é para aqueles cuja prioridade não é ganhar. Campeonatos, claro.