Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2016, 12:04
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 11:57
Citação de: andoaleme em 28 de Dezembro de 2016, 11:52
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 11:24
A saída do Lindelof não nos vai afetar muito, porque o Jardel ou o Lisandro são tão bons ou melhores que o Sueco.

Agora em relação ao Nelson, é que é problemático. O AA por muito bom rapaz que seja, não tem o nível do Nelson.

Por isso o sueco tem o valor do mercado mais alto do que os outros dois juntos, ainda assim preferem gastar mais no sueco, mas segundo a tua análise tu é q percebes de futebol...

se calhar vale mais, porque terá 22 anos em teoria maior margem de progressão ? no imediato não vamos ver ser prejudicados.

A melhor dupla é a do ano passado, Lindelof-Jardel. Todas as outras utilizadas mostraram-se inferiores a essa, portanto sim, vamos sair prejudicados porque vamos perder qualidade. Principalmente se Luisão se mantiver a titular, mas isso são outros quinhentos...

Exacto!

Com a saída de Lindelof haverá um decréscimo de qualidade naquele sector e a dupla a ser promovida deveria ser Lisandro/Jardel reeditando 2 meses da época passada q melhorou bastante com a saída por lesão de Luisão.

miniMilk

Se o LFV vende-se a cor da camisola à Starbucks havia quem aplaudisse

O futebol é um negócio
Não é a cor da camisola que ganha titulos
Vai jogar fM

andoaleme

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 12:09
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Dezembro de 2016, 12:04
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Dezembro de 2016, 11:57
A saída do Lindelof não nos vai afetar muito, porque o Jardel ou o Lisandro são tão bons ou melhores que o Sueco.

Agora em relação ao Nelson, é que é problemático. O AA por muito bom rapaz que seja, não tem o nível do Nelson.

Por isso o sueco tem o valor do mercado mais alto do que os outros dois juntos, ainda assim preferem gastar mais no sueco, mas segundo a tua análise tu é q percebes de futebol...

se calhar vale mais, porque terá 22 anos em teoria maior margem de progressão ? no imediato não vamos ver ser prejudicados.

A melhor dupla é a do ano passado, Lindelof-Jardel. Todas as outras utilizadas mostraram-se inferiores a essa, portanto sim, vamos sair prejudicados porque vamos perder qualidade. Principalmente se Luisão se mantiver a titular, mas isso são outros quinhentos...

Antes da lesão do Lisando, a dupla Jardel e o argentino estava a correr muito bem. Ainda me lembro do pânico que foi aqui quanto o Lisandro se lesionou.

Melhor do q o Luisão não é difícil. De facto esteve bem essa dupla, mas não tão bem como a do Lindelof/Jardel, que ajudou em muito a consolidar o melhor período do Benfica sob o comando de RV.

Eu sou da minoria q o Hélder não sabia aproveitar o sueco e sempre depositei esperanças nele, para além das qualidades q denota é também muito forte mentalmente e inteligente, mas não é ainda um produto acabado, tem aspectos no seu jogo q tem de evoluir.

JoMiJoAn

Citação de: GengisKhan em 28 de Dezembro de 2016, 11:20
Citação de: maior que portugal em 28 de Dezembro de 2016, 11:07
90M por dois defesas, em que um deles este ano tá farto de enterrar?? onde é que eu posso assinar por baixo???

Epa junta mais 25 pelo GR e assina isso.
Depois não peças é milagres.

Vender é fácil, ganhar depois disso é que fica mais difícil.

O valor de mercado de ambos tende a aumentar, qual a razão de vender? Só se tiveres com a corda na garganta ou uma pistola apontada.

Eu penso que a vontade dos jogadores/agentes é tida em conta nestas transferências.

Tr - 17

Temos um plantel muito bom..

Agora vem Janeiro e parece que vamos brincar com os nossos objectivos mais uma vez.

Marc:slb

Podemos andar ai na desgraça e tudo mais. Felizmente todas as saídas de janeiro por mais desastrosas que pudessem parecer em qualquer momento que aconteceram foram bem substituídas..
Javi... Matic... Enzo... Temos a sorte de ter sempre bons jogadores a espera. A incógnita Lindelof pode muito bem ser a incógnita Kalaica.
O Nelson parece me mais complicado, peço desculpa de dar o beneficio da duvida a uma equipa que é tri campeã e tem estado a recuperar a hegemonia do futebol português.

Portanto as profecias da desgraça parecem me precipitadas, apesar de as compreender.

KevinOwens

Os suecos andam a arrastar na lama o bom nome do clube sem que uma palavra seja dita, nem que fosse aos sócios, sobre esta situação que inclusivamente já tomou proporções internacionais e é notícia em Inglaterra....

Ai se em vez de Benfica eles usam Luís Filipe...

Almareado

Um ano de 2016 tremendo....É lidar!

Que o 2017 não seja pior!

GTtdi_SLB

Citação de: andoaleme em 28 de Dezembro de 2016, 12:02
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2016, 11:56

DEsportivamente o Jardel para mim ate é melhor que o sueco a diferença e que o sueco tem 20 e poucos anos é internacional sueco , fez um bom europeu e fez uma boa meia época o ano passado

Para o mercado um jogador com este potencial com 20 e poucos anos vale mt.

o Jardel nem internacional brasileiro é por isso nao tem work permit em Inglaterra logo ai em termos de valor de mercado baixa imenso , e tem outra desvantagem ja tem 30 anos logo não é tao apetecivel no mercado.

Agora desportivamente sao valores mt semelhantes que para mim o Jardel ainda é melhor

O Jardel tem para mim um handicap para o colocar no patamar do sueco, com bola é para lá de fraco, nos pés dele a bola chora.

Já o Jardel dá um bigode ao Lindelof na marcação ao homem (e sim, não estou esquecido do Ivanovic)

Livrinhos

É continuar a comprar/contratar jogadores do meio-campo para a frente e começar a vender os defesas, especialmente os que têm futuro.

É muito bonito continuar a falar do passado e das opções que foram encontradas para as mais diversas vendas, complicado, vai ser explicar e encontrar substitutos para Nelson Semedo, Grimaldo e Ederson. Sim, porque esses também vão sair, a seu tempo.

Estamos a trabalhar muito bem para ficarmos com planteis desequilibrados no futuro. Extremos e avançados com fartura, GR e laterais medonhos.

Assim ~é que é.

Despertar

Citação de: cardosox em 28 de Dezembro de 2016, 12:12
Se o LFV vende-se a cor da camisola à Starbucks havia quem aplaudisse

O futebol é um negócio
Não é a cor da camisola que ganha titulos
Vai jogar fM

um diz "nao percebo porque nao somos todos socios" o outro diz "acordem isto nao passa de um negocio"

:-X

Despertar

Citação de: Livrinhos em 28 de Dezembro de 2016, 13:06
É continuar a comprar/contratar jogadores do meio-campo para a frente e começar a vender os defesas, especialmente os que têm futuro.

É muito bonito continuar a falar do passado e das opções que foram encontradas para as mais diversas vendas, complicado, vai ser explicar e encontrar substitutos para Nelson Semedo, Grimaldo e Ederson. Sim, porque esses também vão sair, a seu tempo.

Estamos a trabalhar muito bem para ficarmos com planteis desequilibrados no futuro. Extremos e avançados com fartura, GR e laterais medonhos.

Assim ~é que é.

o negocio esta estranho, pensavam que o que vendia mais era avancados e extremos e agora só querem é defesas. Tudo doido, assim como pode o Vieira gerir um negocio em condicoes   :disgust:

Pikes

Vou tentar ser o mais, intelectualmente honesto nesse assunto.
O LFV tem pretendentes pelos nossos jogadores. Sabemos que a coisa está a roçar o ridículo quando é ele próprio a voar em direcção ao pretendente.

Não sou um apoiante do nosso presidente. Mas tenho olhos na cara.  Tem feito um bom trabalho, especialmente no último mandato.

Não seria mais proveitoso , em vez de gastar dinheiro em jogadores sem classe e categoria à Benfica ( Taarabt, Bilal, Ola John, Djuricic, Celis ... )  pegar nesse dinheiro e subir o tecto salarial ? Aumentar o ordenado dos melhores jogadores.

Isso de não se poder recusar ofertas do sitio x ou y é verdade a partir do momento em que se prefere gastar dinheiro em novos cromos em vez de pegar nesse dinheiro e dar aos melhores jogadores.

Um aumento de ordenado aguentaria cá os Lindelofs, Renatos, Enzos, Gaitans...

Vender? Sim claro! Por ofertas reais e boas, valores de clausula ou perto disso.
De que serve ter uma boa formação, apostar nela e vender tudo e ficar com os Celis desta vida?

É possivelmente um dos únicos reparos que faço ao presidente actualmente.

Despertar

Citação de: Pikes em 28 de Dezembro de 2016, 13:12
Vou tentar ser o mais, intelectualmente honesto nesse assunto.
O LFV tem pretendentes pelos nossos jogadores. Sabemos que a coisa está a roçar o ridículo quando é ele próprio a voar em direcção ao pretendente.

Não sou um apoiante do nosso presidente. Mas tenho olhos na cara.  Tem feito um bom trabalho, especialmente no último mandato.

Não seria mais proveitoso , em vez de gastar dinheiro em jogadores sem classe e categoria à Benfica ( Taarabt, Bilal, Ola John, Djuricic, Celis ... )  pegar nesse dinheiro e subir o tecto salarial ? Aumentar o ordenado dos melhores jogadores.

Isso de não se poder recusar ofertas do sitio x ou y é verdade a partir do momento em que se prefere gastar dinheiro em novos cromos em vez de pegar nesse dinheiro e dar aos melhores jogadores.

Um aumento de ordenado aguentaria cá os Lindelofs, Renatos, Enzos, Gaitans...

Vender? Sim claro! Por ofertas reais e boas, valores de clausula ou perto disso.
De que serve ter uma boa formação, apostar nela e vender tudo e ficar com os Celis desta vida?

É possivelmente um dos únicos reparos que faço ao presidente actualmente.

sendo intelectualmente honesto, isso era preferivel. Mas como raio compravas um lindelof? foi risco. E por cada lindelof saiem 10 favas