Basquetebol Internacional

Queimaxo

Neste caso, o Kazan ganhar é que seria a surpresa. O Panathinaikos está forte este ano.

Queimaxo

Poucos pontos neste período.

Queimaxo

Queimaxo

O jogo ainda está bem aberto. Pana por cima, mas a distância não é confortável.

Queimaxo

costapequeno

Queimaxo

Se conseguirem fechar a 1ª parte com -6, pode ser que.

Ghost.Of.Red

Citação de: Queimaxo em 30 de Dezembro de 2016, 16:33

Eu preciso que estejam próximos no 3.º periodo para apostar na Pana a uma boa odd ^-^

Queimaxo

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2016, 16:34

Eu preciso que estejam próximos no 3.º periodo para apostar na Pana a uma boa odd ^-^
Ehehehe, como me identifico com esse tipo de aposta. E a Euroliga é excelente para isso, juntamente com a Liga do Adriático, e as de topo.

Na NBA é mais dificil porque quando a melhor equipa embala costuma ser um massacre, na fase regular.

Queimaxo

-9 já é uma vantagem que dá uma boa almofada. Seria preciso o UNICS marcar 4 pontos sem resposta.

Ghost.Of.Red

Citação de: Queimaxo em 30 de Dezembro de 2016, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2016, 16:34

Ehehehe, como me identifico com esse tipo de aposta. E a Euroliga é excelente para isso, juntamente com a Liga do Adriático, e as de topo.

Na NBA é mais dificil porque quando a melhor equipa embala costuma ser um massacre, na fase regular.

Já de para ver que o Pana é melhor e está melhor, quando aceleram um pouco o Unics não consegue acompanhar, resta saber se o Unics vai tentar entrar forte e o Pana vai relaxar um pouco no início da 2.ª parte..toda odd do Pana que seja acima de 1.50 é boa, a meu ver.