Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

samura1

Jota Pedro

Até já se tenta esconder nos treinos...

The_Riggs

Citação de: Jota Pedro em 01 de Janeiro de 2017, 22:11
Até já se tenta esconder nos treinos...

Deve ser para o Rui o confundir com o Celis.
O Zivkovic devia ir mais à praia. Para ficar da cor do Salvio :whistle2:

fact121

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Dezembro de 2016, 14:28
Citação de: _1904_ em 29 de Dezembro de 2016, 13:09
Não quero com este post parecer que estou a defender o RV, até porque sou dos que acho que o Danilo tem tido poucas ou quase nenhumas oportunidades.

Mas ainda ha dias ele postou foto da medicação toda que esta a tomar para um gripe. Não ser convocado para o jogo de hoje até pode ter algo a ver com a não recuperação dele a 100 ainda.

Mas como disse, não estou a defender ninguem porque acho que ele merecia mais oportunidades mas tambem não vejo os treinos dele para poder afirmar sem estar a correr o risco de estar errado.

Isso seria "engraçado".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-gelson-e-adrien-nao-ha-jogador-que-fique-de-fora-com-uma-gripe.html

"Não há jogador que fique de fora de um jogo com uma gripe". Rui Vitória dixit.
Existem gripes e gripes!

Biscai@

A BOLA já diz que possivelmente sai em Janeiro... sinceramente espero que seja mentira, não consigo perceber esta pouca utilização, sigo este jogador faz anos e tem tudo para ser um dos melhores na sua posição, a Juventus já andou atrás dele por alguma razão, no entanto o cemitério de Valência foi um passo atrás e o Benfica este ano foi um tiro no escuro, parece-me evidente que Rui Vitória não vai com ele e assim sendo nada a fazer, mais vale procurar ser feliz noutras paragens... o preço do jogador também não ajuda e começo a suspeitar que este empréstimo deve ter para lá umas clausulas de compra com o numero de jogos que faça no Benfica... neste momento não vale nem metade de 15M€, o Mendes sabe muito mas neste caso parece-me que não vai levar a melhor, ou baixa bastante o preço ou então o jogador vai mesmo sair pela porta pequena.
Enfim... vamos ver o que vai dar.

OclassicoNº10

Se for embora, é porque o Rui não tem interesse nele.

sbremoved_28739

Seria uma pena ver este jogador sair. Tambem me lembro bem de ha dois anos o Danilo ser um patrão no meio-campo do Braga com 18 anos, e na altura ter desejado fortemente a sua contratação. Veio com um ano de atraso.

Hoje não esta a jogar muito, primeiro porque o Fejsa é imprescindivel e porque o Pizzi garante mais acutilencia ofensiva. E depois porque parte atras de jogadores como Horta (por escolha de RV) e Samaris (estatuto).

Mas com esta idade ainda tem muito que dar, mas confesso que o preço dele deve ser alto e o Benfica não pagara tudo o que lhe pedem para um jogador para ja pouco utilizado. E' uma pena, porque acho que tem um tremendo potencial.

RuiCosta_10

Se não conta, não conta. Paciência...

Seja um erro de casting ou um erro de falta de aproveitamento, temos que contratar alguém para o meio campo e já no mercado de inverno.

PedroPinto

Batuta Vermelha

A Verdade e que ainda nao se Viu nada dele.

Flirt4ever

Citação de: Batuta Vermelha em 02 de Janeiro de 2017, 12:27
A Verdade e que ainda nao se Viu nada dele.
Tinha ideia que nos tinha dado uma passagem de eliminatória na Taça de Portugal.

nightcrowler

eu não tinha dúvidas em comprar.

aliás, agora até poderia ser uma boa altura porque estaria desvalorizado.  especialmente havendo a possibilidade de o Samaris sair agora ou em Junho

Bekambol

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Janeiro de 2017, 11:14
Se for embora, é porque o Rui não tem interesse nele.

Sinceramente,

Já apostei mais nele (jogador).

tulio_slb

Acredito que possa ficar. Acho que o Samaris sai mais facilmente e com isso o Danilo possa ser o suplente do Fejsa ficando o lugar de 8 para o Pizzi e o André

Trapattoni

Citação de: tulio_slb em 02 de Janeiro de 2017, 13:00
Acredito que possa ficar. Acho que o Samaris sai mais facilmente e com isso o Danilo possa ser o suplente do Fejsa ficando o lugar de 8 para o Pizzi e o André
Que o teu pressentimento se torne realidade.