Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoMiJoAn

Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2017, 15:12
Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2017, 14:26
Gostava muito que a Rádio Benfica fosse para a frente. Um projecto com imenso potencial!
Qual será ese potencial mesmo ? Sinceramente, não tenho uma opinião formada a respeito deste assunto !

Transmissão das modalidades, jogos da equipa B, juvenis, juniores, etc.
Acredito que chegaria a um grande nº de pessoas que não podem pagar a BTV e até poderia servir de alternativa para quando o nosso canal não consegue dar jogos em simultâneo.

Concordo, e a sua transmissão seria não só feita em Portugal como em todos os cantos do mundo onde houvesse um Benfiquista, através da internet.

Os seus efeitos de difusão do Benfica seriam sempre muito maiores que a BTV.

Eu vejo a rádio Benfica com conteúdos tipo Antena1, TSF, Renascença, etc, mas só com temática Benfica, do que a Comercial, Cidade e outras.

Cosmic

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 15:49
Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2017, 15:12
Citação de: Cosmic em 02 de Janeiro de 2017, 14:26
Gostava muito que a Rádio Benfica fosse para a frente. Um projecto com imenso potencial!
Qual será ese potencial mesmo ? Sinceramente, não tenho uma opinião formada a respeito deste assunto !

Transmissão das modalidades, jogos da equipa B, juvenis, juniores, etc.
Acredito que chegaria a um grande nº de pessoas que não podem pagar a BTV e até poderia servir de alternativa para quando o nosso canal não consegue dar jogos em simultâneo.

Com o dinheiro que custa mandar alguém a esses jogos, mais uns trocos, compravam umas Gopro e transmitiam os jogos no youtube, em HD. Não consigo racionalizar a criação de uma rádio em 2017.

A MEO tem uma, mas é para passar música. Se a rádio Benfica passa música n horas por dia não está a acrescentar nada, a Katy Perry soa igualmente mal em qualquer frequência. Depois retransmitem conteúdo da BTV, que também não acrescenta nada, e nos dois dias da semana quando existe 95% da actividade desportiva volta a estar tudo encavalitado, ou seja, se fazem a antevisão do futebol lá se vai o andebol, hóquei, etc. Na net não há esse problema, podem-se transmitir 10 jogo ao mesmo tempo.

Se calhar até vai ter público suficiente para justificar a sua existência, mas à partida preferia dar prioridade a outras plataformas de comunicação.

Nada contra a existência em simultâneo de vários meios de comunicação com o selo "Benfica". Venham eles todos! Só que não podemos ignorar o papel que a rádio ainda vai tendo numa certa parte da sociedade portuguesa, que não tem acesso a internet e redes sociais.
Mas é só a minha opinião.

Vieri

Não percebo ou não quero perceber a razão de tanta obra.
Todos os anos há uma obra nova.
Obviamente o museu é consensual, mas todos os anos é isto:
- uma bancada nova para o Seixal
- o lar do não sei quê
- agora é mais uma ampliação CFC
- centro de alto rendimento
- Hotel
a seguir vai ser o quê?
um picadeiro?

E reduzir o serviço de dívida, para não andarmos a queimar dezenas de milhões de juros todos os anos, não?
Não seria vantajoso para o clube?

Theroux

Citação de: Vieri em 02 de Janeiro de 2017, 15:58
- o lar do não sei quê
- Hotel
a seguir vai ser o quê?
um picadeiro?

E reduzir o serviço de dívida, para não andarmos a queimar dezenas de milhões de juros todos os anos, não?

E porque é que se fez a bancada no Seixal? Dessa lista toda é a única coisa que existe... em 13 anos.

Maldini

Divica...

Atualmente julgo que não é possivel manter os jogadores ... estamos a falar de diferenças enormes de ordenados ... julgo que nem a diminuiçao do passivo excessivo(que defendo ha muito) resolverá isso, mas adoraria estar enganado ...

Na parte das infraestruturas... gostava que fosse bem explicada esta necessidade ... mas quanto mais e melhores condiçoes tivermos mais conseguiremos cativar os jovens valores ...

Gosto desta salutar troca de opiniões... :-) :-) :-)

andoaleme

Citação de: Maldini em 02 de Janeiro de 2017, 15:40
Citação de: andoaleme em 02 de Janeiro de 2017, 15:06
Citação de: Maldini em 02 de Janeiro de 2017, 14:59
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 14:50
Citação de: andoaleme em 02 de Janeiro de 2017, 14:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2017, 14:43
Uma entrevista em que não diz nada demais, na linha das anteriores que já deu !
Muito "betão" na conversa.....parecemos uma construtora...
Achei um pouco absurda a referencia ao Bernardo Silva e Cancelo depois de os ter deixado sair da forma que deixou....enfim !

Tantos projectos para construções e mais gastos astronómicos desnecessários em minha opinião, agora um projecto de uma equipa para a Champions League é que nicles!!!!

As obras sempre foram uma grande fonte de rendimento e enriquecimento para alguns.

Que "gastos astronómicos" são esses?

Pergunto mesmo por curiosidade, pois não faço ideia ao que essa afirmação se refere.

E já agora, o que é "uma equipa para a Champions League"? A equipa actual é de Liga Europa?

O que ele queria ter lido é que vamos investir em mais e melhores jogadores pagando ordenados 4/5 milhoes limpos ano para tentar ganhar a liga ...

Eu quero é ganhar tudo em portugal ano apos ano ... sem deixar nada para ninguem... tudo tem de ser nosso ... a liga dos ? Passar aos oitavos e ou quartos é excelente ...

Ganhar uma liga dos campeoes só com os astros todos alinhados

É a sua opinião, o q escreveu não transcreve a minha opinião, como também não o deleguei como meu representante, isso sem querer entrar no campo da deselegância que, muito grassa por aqui sempre que não se concorda ou apoia  o Vieira.

Também não pretendo ser delegado como tal...

Como também nao desdenho opiniões diferentes muito menos de benfiquistas(como julgo ser esse o seu caso)...

Nem tao pouco dono e senhor da verdade soberana ...

Nao sou ceguinho no apoio a vieira ... Não lhe nego virtudes nem lhe escondo os defeitos ...

No entanto estar a ler o presidente do meu clube a dizer que o Benfica ira ter dimensao europeia para ganhar a CL não é coisa que eu considere importante, exequível e logico... tendo em conta o atual panorama do futebol europeu ...

Mas esta é a minha opinião... se nao é a sua ... cada um com a nossa ... concorde se ou nao

Deverá ter conhecimento como apoiante do Vieira, q um dos chavões mais apregoados, é de q o Benfica é grande demais para o mercado português, necessidade de atrair o mercado estrangeiro visando chamar esse investimento para o clube, quiçá também investir de forma estruturada em determinados países, e não me refiro aos acordos do Vieira com clubes estrangeiros para construção de infraestruturas q apenas visam o empreendedorismo das suas empresas, ainda q use o Benfica como cartão de visita, ou a dimensão internacional resume-se apenas a viveiro de futebolistas para futuras vendas milionárias q enriquecem alguns, mas chegam ao clube esmifradas.

Estou com bastante trabalho em mãos, espero ter-me feito entender, pq não posso estar entrar em maiores delongas.

Temos de ter em linha de conta q tudo tem um determinado custo, importa equacionar quais os possíveis proveitos q poderemos extrair face aos custos desse projecto, caso contrário temos o exemplo do projecto BTV, é inegável que temos maior proveito/receita com o acordo NOS, do que os 3 anos em q operamos sozinhos, daí há quem defenda q o acordo foi bom e há, quem, como eu defenda o contrário, melhor receita não significa necessariamente q o acordo seja bom, se assim fosse tivessem fechado o acordo em 2013 quando foi lançado o canal em formato premium.

Kyoto

- o lar do não sei quê
- Hotel
a seguir vai ser o quê?
um picadeiro?

Por acaso n discordo de quase nenhuma.

O Hotel por exemplo vai ser na antiga sede do jardim do regedor. E acho uma ideia fantastica.

A casa do jogador acho um conceito estranho. E isto nada tem a ver com discordar de o clube ter boa vontade para com os ex.jogadores

Despertar

Citação de: Kyoto em 02 de Janeiro de 2017, 16:04
- o lar do não sei quê
- Hotel
a seguir vai ser o quê?
um picadeiro?

O Hotel por exemplo vai ser na antiga sede do jardim do regedor. E acho uma ideia fantastica.

A casa do jogador acho um conceito estranho. E isto nada tem a ver com discordar de o clube ter boa vontade para com os ex.jogadores

o hotel, e depois? padaria na baixa? os camones adoram os pasteis de nata, porque nao?

acho que é algo completamente desnecessario. Se tivessemos milhoes no banco e nao soubessemos o que fazer com ele, agora investir o que nao temos num negocio que nao percebemos nem tem nada a ver com o que fazemos?!

Kyoto

Em relação à radio tb n consigo perceber o conceito. Mas depois de as coisas ganharem forma por vezes à surpresas agradaveis.

Despertar

termos um hotel faz lembrar aqueles tipos da hyundai que reparam navios, vendem carros, tem lavandarias e sei lá mais o quê

andoaleme

Citação de: Despertar em 02 de Janeiro de 2017, 15:42
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: andoaleme em 02 de Janeiro de 2017, 15:03
Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2017, 14:50
Citação de: andoaleme em 02 de Janeiro de 2017, 14:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2017, 14:43
Uma entrevista em que não diz nada demais, na linha das anteriores que já deu !
Muito "betão" na conversa.....parecemos uma construtora...
Achei um pouco absurda a referencia ao Bernardo Silva e Cancelo depois de os ter deixado sair da forma que deixou....enfim !

Tantos projectos para construções e mais gastos astronómicos desnecessários em minha opinião, agora um projecto de uma equipa para a Champions League é que nicles!!!!

As obras sempre foram uma grande fonte de rendimento e enriquecimento para alguns.

Que "gastos astronómicos" são esses?

Pergunto mesmo por curiosidade, pois não faço ideia ao que essa afirmação se refere.

E já agora, o que é "uma equipa para a Champions League"? A equipa actual é de Liga Europa?

Uma equipa com ambição nessa prova europeia o mote deveria ser dado pela direcção de não apenas o dever cumprido de ter passado a fase de grupos, já agora um comunicado em Janeiro não sairia ninguém.

Apesar de estar inserido nessa competição, em campo não tem demonstrado ambição pelo futebol q pratica, daí ter efectuado apenas 8 pontos e ter sido a equipa mais apetecida para o sorteio q se disputou.

Não é nenhuma utopia, o Fernando Santos com a equipa q todos sabemos e o futebol praticado q culminou com um hino que os próprios futebolistas entoavam ganhou o Europeu em casa da finalista França.

Vamos lá traduzir o "em campo não tem demonstrado ambição". Quartos de final da época passada, contra o Bayern: eliminatória empatada até aos 38 minutos da segunda mão.

Isto sem Semedo, Jonas, Gaitan e Mitroglou.

E jogando a titular com: Eliseu, André Almeida, Carcela.

Bem, viva a diversidade de opinião.

o Vieira e a equipa tecnica até têm ambicao. Falam em ir longe e ganhar. O problema é as constantes vendas. Se voltarmos a vender em Janeiro eu arrisco a dizer que claramente diz-se uma coisa e faz-se outra.

É isso exactamente, vendas de titulares todos os anos para clubes q disputam as CL todos os anos, deverá ser esse o slogan da "nossa internacionalização" q Vieira, DSO e outros da actual direcção tanto papagaiam.

Vieri

Citação de: Despertar em 02 de Janeiro de 2017, 16:06
- o lar do não sei quê
- Hotel
a seguir vai ser o quê?
um picadeiro?

o hotel, e depois? padaria na baixa? os camones adoram os pasteis de nata, porque nao?

acho que é algo completamente desnecessario. Se tivessemos milhoes no banco e nao soubessemos o que fazer com ele, agora investir o que nao temos num negocio que nao percebemos nem tem nada a ver com o que fazemos?!

Obviamente.
Se o Benfica nadasse em dinheiro e estivesse parado no banco, e já tivesse uma equipa ao nível das melhores, até podia investir em lagares de azeite.
Agora, a ideia que tenho e que transparece é que navegamos em dívida e pagamos milhões por isso todos os anos.
Essa deveria ser a prioridade, a meu ver.

Kyoto

- o lar do não sei quê
- Hotel
a seguir vai ser o quê?
um picadeiro?

O hotel visa requalificar um edificio historico do clube que serviu para tanta critica quando estava abandonado.
Temos o predio, numa zona importante da cidade.

Acho uma ideia interessante, tanto para divulgar o clube junto do turismo quanto para dar vida a esse edificio.

Mas nestas coisas ha sempre os velhos do restelo. Mesmo bom era o clube estar parado e so se mexer para andar atras dos outros tipo o copiar "o que se faz la fora" que a mentalidade saloia de muitos tugas tanto adora

Theroux

termos um hotel faz lembrar aqueles tipos da hyundai que reparam navios, vendem carros, tem lavandarias e sei lá mais o quê

Exacto, essas empresas que nunca saíram da cepa torta. Nóça cenhôra...

Scorpion8

na minha opinião, a rádio e o hotel são completamente desnecessários, e também não percebo qual a necessidade de mais 4 ou 5 campos no Seixal