André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

harmony korine

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Janeiro de 2017, 21:44
Citação de: harmony korine em 03 de Janeiro de 2017, 21:43
Citação de: Bela Guttmann em 03 de Janeiro de 2017, 21:42
Atitude = ZERO
Garra = ZERO
Vontade = ZERO

Espero que não vista mais esta camisola, muito sinceramente.
Qualidade = BONS PEZINHOS

LOOOOL
O problema é mesmo esse, é que qualidade não lhe falta.
Mas falta todo o resto.
falta-lhe qualidade. bons pezinhos para jogar a bola tbm eu tenho.

Diavolo Rosso

Incrível...

É só isto que me ocorre, o André Carrillo neste momento está a um nível incrivelmente ridículo...

Está a ser um flop tremendo, e o melhor que poderia acontecer quer ao SL Benfica, quer ao André Carrillo seria a sua venda em Janeiro, visto que o SL Benfica tem imensas opções para as alas e de mais qualidade que o André Carrillo, e para o André Carrillo era muito bom porque infelizmente não tem crédito perante os adeptos do SL Benfica.

diego040675

Quem tiver com frio, que assente praça neste tópico. Está a arder bem o lume por aqui...

arl

Teve bons pormenores hoje. Na 2º parte caiu e esteve com uma atitude péssima, não sei se a questão física se fez sentir na 2ª parte.

Os assobios também não ajudam, e são muito pouco Benfica. Até os restantes colegas devem sentir-se mal ao verem um colega ser tratado assim. O Carrillo é o único jogador do Benfica que  para os adeptos, não tem margem de erro.

*Crow*

começa a cheira a problema psicológico

NoNameGirl_Norte

Vender
Desculpem mas é pior olá João

RedEagle10

Citação de: arl em 03 de Janeiro de 2017, 21:51
Teve bons pormenores hoje. Na 2º parte caiu e esteve com uma atitude péssima, não sei se a questão física se fez sentir na 2ª parte.

Os assobios também não ajudam, e são muito pouco Benfica. Até os restantes colegas devem sentir-se mal ao verem um colega ser tratado assim. O Carrillo é o único jogador do Benfica que  para os adeptos, não tem margem de erro.

Talvez tivesse margem de manobra se demonstrasse esforço, raça, querer e ambição para representar o Benfica...Acho que os adeptos ainda tiveram na dúvida se poderia ser défice físico, mas em janeiro continuar a jogar à pré-época é mau...Eu falo por mim, eu quero jogadores a jogar com vontade e raça de querer neste caso assegurar lugar para ser titular...O Carrillo parece que está a jogar porque sim, parece que já sabe que foi vendido ao Atlético

+1benfiquista

Citação de: *Crow* em 03 de Janeiro de 2017, 21:53
começa a cheira a problema psicológico

Da cabeça aos pés.
Caso bicudo.

arl

Citação de: RedEagle10 em 03 de Janeiro de 2017, 21:57
Citação de: arl em 03 de Janeiro de 2017, 21:51

Talvez tivesse margem de manobra se demonstrasse esforço, raça, querer e ambição para representar o Benfica...Acho que os adeptos ainda tiveram na dúvida se poderia ser défice físico, mas em janeiro continuar a jogar à pré-época é mau...Eu falo por mim, eu quero jogadores a jogar com vontade e raça de querer neste caso assegurar lugar para ser titular...O Carrillo parece que está a jogar porque sim, parece que já sabe que foi vendido ao Atlético
Eu partilho da mesma opinião. Atitude péssima, principalmente aquele lance na 2ª parte. Mas na 1ª parte até esteva bem. Os assobios ficam mal, são pouco Benfica, até mesmo que ele os mereça, não ajudam em nada e não combina connosco.

The_King

Que ponha um no nariz e vá para a Fundação Benfica trabalhar com as crianças que muito precisam de rir em momentos de dificuldade.

Squibidi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

miccoli69

Aquela bola que passe e ele de costas completamente desligado do jogo para mim diz muito do que é o Carrillo no Benfica.

Passou para quinto extremo hoje. Atitude miserável

hertz

O Carrillo parece ter sido bem acolhido no grupo. Vê-se isso nas redes sociais e na interação dele com os colegas, sempre com um sorriso na cara. Parece feliz no Benfica.
No entanto, quando está em campo a apatia apodera-se dele. Desligado do jogo, sem confiança. Não sei o que se passa mas espero que ele consiga superar este momento.
Aqueles últimos meses de contrato com os lagartos foram muito duros para ele.

RogerWaters

Parece que vai de ressaca para os jogos. -.-'

zumbamar

Não consegui ver nada de especial nessa 1ª parte. Estar ao nível de um Benitez não é destacar-se