André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

harmony korine

simplesmente o nosso pior extremo desde que fomos campeoes em 2009/2010.

pior que ola john, bruno cesar ou sulejmani. talvez o nosso pior jogador desde o yanick djalo.

avc10

O que chateia no Carrillo é mesmo a displicência com que aborda os lances porque o resto ele até esteve bem. Qualidade técnica, qualidade de decisão...

Mas enquanto não jogar cada minuto como se fosse o último não vai conseguir nada no Benfica, pelo menos com as opções que o Benfica tem neste momento. Às vezes basta um clique e tudo muda.

The_King

Citação de: hertz em 03 de Janeiro de 2017, 22:03
O Carrillo parece ter sido bem acolhido no grupo. Vê-se isso nas redes sociais e na interação dele com os colegas, sempre com um sorriso na cara. Parece feliz no Benfica.
No entanto, quando está em campo a apatia apodera-se dele. Desligado do jogo, sem confiança. Não sei o que se passa mas espero que ele consiga superar este momento.
Aqueles últimos meses de contrato com os lagartos foram muito duros para ele.
O que se passa é que ele só gosta do que o futebol lhe proporciona e não de jogar futebol. Gosta de ser jogador de futebol que é bem diferente.

Dinheiro para bons carros, casas, viagens, férias, gajas e fama. Redes sociais, fotografias, fazer umas palhaçadas nos treinos e a jogar ao bate zero nos intervalos e pronto é isso.

+1benfiquista

O Carrillo parece ter sido bem acolhido no grupo. Vê-se isso nas redes sociais e na interação dele com os colegas, sempre com um sorriso na cara. Parece feliz no Benfica.
No entanto, quando está em campo a apatia apodera-se dele. Desligado do jogo, sem confiança. Não sei o que se passa mas espero que ele consiga superar este momento.

É precisamente por isso que me cheira a problema do foro psicológico. Espero que tenha acompanhamento profissional, porque parece precisar. E claro que ajuda pouco ser assobiado. Eu se fosse treinador começava a lançar o Carrillo apenas em jogos fora...

Star

A exigência para com ele já é tão pouca que consegue-se dizer que fez uma boa primeira parte quando fez apenas 2 ou 3 coisas bem contra o Vizela...O VIZELA meus senhores, não é o Barcelona.

van33

Dar créditos a este gajo é  perturbante e de quem não quer tirar as palas.  Já disse há meses e volto a referir que no final (aí como desejo isso..) este jogador será (para mim já o é)  o pior negócio de  sempre do Benfica... Nem nos finais de 90 e início de 2000 o Benfica fez tamanha merda

Bela Guttmann

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 21:59
Citação de: *Crow* em 03 de Janeiro de 2017, 21:53
começa a cheira a problema psicológico

Da cabeça aos pés.
Caso bicudo.
Por vezes alguns jogadores têm este problema de não saber lidar com a pressão mediatica assim que chegam a um clube grande.

+1benfiquista

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Janeiro de 2017, 22:07
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 21:59
Citação de: *Crow* em 03 de Janeiro de 2017, 21:53
começa a cheira a problema psicológico

Da cabeça aos pés.
Caso bicudo.
Por vezes alguns jogadores têm este problema de não saber lidar com a pressão mediatica assim que chegam a um clube grande.

Vamos lá imaginar os 6 meses de contrato que o Carrillo teve no Sporting já depois de se saber que ia para o Benfica. Era um exercício porreiro para alguns benfiquistas...

hertz

Citação de: The_King em 03 de Janeiro de 2017, 22:05
O que se passa é que ele só gosta do que o futebol lhe proporciona e não de jogar futebol. Gosta de ser jogador de futebol que é bem diferente.

Dinheiro para bons carros, casas, viagens, férias, gajas e fama. Redes sociais, fotografias, fazer umas palhaçadas nos treinos e a jogar ao bate zero nos intervalos e pronto é isso.

Não me parece que isso seja o caso do Carrillo. Ele veio de 1 época e meia excelente nos lagartos. Dos melhores jogadores deles, com um rendimento muito bom.

ItsY2Inferno

Sinceramente acho que fez um bom jogo.

Fsilva

Este está completamente com a cabeça em todo o lado menos aqui e no jogo... Despachar quanto antes.
De falta de oportunidades não se pode queixar

zumbamar

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2017, 22:07
Dar créditos a este gajo é  perturbante e de quem não quer tirar as palas.  Já disse há meses e volto a referir que no final (aí como desejo isso..) este jogador será (para mim já o é)  o pior negócio de  sempre do Benfica... Nem nos finais de 90 e início de 2000 o Benfica fez tamanha merda

eu também penso isso tudo mas depois chego aqui e leio coisas como:

«se o staff aposta nele é porque ele merece. apoiem»

«não esteve mal»

Resumindo, eu também acho que alguns adeptos também têm o que merecem.

joker17

Acabar com a palhaçada e vender rapidamente

SLBffg

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2017, 22:07

O pessoal anda tão exigente e tão bem habituado ( ou melhor mal habituado) que exagera imenso.

van33

A sorte dele e a minha é a de voces  é  que o Benfica ganha e está vencedor... Felizmente... Caso contrário este jogador já tinha sido apertado