Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauliter

My point is.. Prefiro ter o Samaris para substituir o Fejsa quando for preciso do que qualquer outro dos possiveis candidatos que temos no plantel.

Posto isto, caso pensem em vender, urge arranjar substituto rapido.

Nao devemos confiar na sorte duas vezes seguidas.

J Pinto

Samaris - 20 ME
Lindelof - 45
Talisca - 20
Hélder - 10
Salvio - 20
Eliseu -
Celis - empréstimo
Jovic - empréstimo
Carrillo - empréstimo

Podem sair todos (alguns estão emprestados) e o plantel continua a ser forte e com muitas e boas opções para os lugares de central (Luisão, Lindelof e Jardel, mais os bês Kalaica e Rúben), trinco (Fejsa, Danilo e André Almeida), lateral-esquerdo (Grimaldo, Almeida e Hermes) e alas (Pizzi, Rafa, Cervi, Zivkovic e Gonçalo Guedes).

Rik77

Vitor Alves

20M é um negócio excelente!

raymanzarek

O mal do Samaris é quererem fazer dele o que não é.

Ontem viu-se, mais uma vez e claramente, a posição ideal para ele e onde joga significativamente melhor.

É o substituto ideal do Fejsa, não o completemento. Jogando os dois em simultâneo, Samaris torna-se menos um em campo.

Como Fejsa só há um, o grego não tem hipótese nenhuma de reclamar a titularidade. Mas como alternativa é somente a melhor do plantel, sem dúvida alguma.

Eu deixava-o estar quietinho, até porque em termos de identidade, carisma e personalidade acrescenta bastante ao nosso clube. Nem falo no balneário, que aí é por demais evidente.

joao_manike

Citação de: fmb em 04 de Janeiro de 2017, 11:00
Gosto do Samaris mas por 20 milhões de euros, é de vender na hora... infelizmente não acredito na veracidade desta notícia!!!
Ele custou 10M. Aqui tem vindo a desvalorizar nos últimos 2 anos. Sinceramente ele não vale mais do que 6M. Tudo o que for acima disso é um bom negócio.

Dudek

20M  :rir:

Desculpem mas esta proposta é uma bela de uma treta, nem um clube chinês.

MrFire

20 Milhões era excelente.

Mas é um jogador que faz falta ao Benfica!!

Roting

Chairman

Citação de: Dudek em 04 de Janeiro de 2017, 11:48
20M  :rir:

Desculpem mas esta proposta é uma bela de uma treta, nem um clube chinês.
Sim, vão por aqui umas teorias interessantes. Não o querem, nem serve, mas querem 20 ou 30 milhões, porque olha  :estrelas:

fmatos

Apesar de gostar do Samaris, por 20M€ é vender, subir o Pedro Rodrigues e ainda ficamos a ganhar!

nightcrowler

o Samaris é um jogador muito importante no plantel, muito útil, e temos que ter em atenção que o Fejsa é propensão a lesionar-se, pelo que ter alguém pronto, motivado, comprometido, experiente e que sabe o que é ser campeão, é algo valioso.

caso o Zenit pague um valor acima de 15 milhões de euros, por mim, caso o jogador tenha interesse, seria de aceitar. com esse valor, compramos o Danilo, que me parece ter muita qualidade, teria mais minutos no resto da época, tem grande futuro, e resolvíamos por alguns anos aquela posição.

vender por 7 ou 8 milhões, como alguns defendem, não obrigado.

KunAguero16

Até por metade vendia.

20 M só se forem mesmo burros ;D

miniMilk

Se venderem ao preço de compra já é uma boa venda.
E não é por aqui que a equipa fica mais fraca

tmsdiogo

Pelos valores enunciados, excelente negócio!
Se for por valores a rondar os 10M€, só se subirmos o Pedro Rodrigues a suplente de Fejsa.
Se não, não me importo de ficar com Samaris, o que impossibilita a contratação de mais um Celis desta vida.