Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

m20

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2017, 18:31
Mais uma declaração absolutamente miserável.

São tantas que já deve dar para escrever um livro.
Ele tem coisas em que me faz lembrar muito o Quaresma. Na forma de jogar e nas coisas que diz.
A diferença é que o Quaresma com a idade melhorou muito a sua postura, já o Ricardinho está bem lançado para o caminho inverso.

SPORT LISBOA E BENFICA

A noticia que hoje um jornal desportivo lança online com o título "NÃO VALE DE NADA FICAR NO BENFICA OU NO SPORTING" é uma VERGONHA, aproveitam se de alguma palavras para tentar passar uma informação ou conselho que não passei na íntegra na entrevista dada ao site da uefa. O que disse foi : "QUE TEMOS DE SER MAIS VALENTES, E NÃO FICAR ACOMODADOS NESSES CLUBES, E SIM TENTAREM PROVAR PUTRAS LIGAS PARA CONTINUAREM A EVOLUIR E AJUDAREM PRINCIPALMENTE A NOSSA SELECAO" venho aqui deixar claro que mais uma vez esse jornal desportivo tenta aproveitar se de palavras para algo que não é bonito para o futsal. Por isso somos e continuaremos a ser pobres na informação da modalidade e seu crescimento, porque tentamos criar conflitos e problemas em vez de tentar sacar o bom e mostrar.
SEM MAIS DE MOMENTO, OBRIGADO.

https://www.instagram.com/p/BO2juEIArFR/?taken-by=ricardinho10oficial

Theroux

A noticia que hoje um jornal desportivo lança online com o título "NÃO VALE DE NADA FICAR NO BENFICA OU NO SPORTING" é uma VERGONHA.

#r#falsidade#
#incompetentes
#difamadores

...

Não vale de nada permanecerem no Benfica ou no Sporting.

http://pt.uefa.com/futsalcup/news/newsid=2434398.html

Sem comentários.

Coach_Gouveia

Ele e sem duvida o melhor da actualidade naquilo que faz, claramente na comunicacao nao e nada de bom no caso dele. Ate pode ter sido destextualizado, mas ele escolhe sempre palavras que sao sujeitas a ficar nestas situacoes...

francisco

Mais uma tirada inenarrável. Cada vez menos imortal.

Echoes

«Regressar a Portugal? Não. Sei que tenho a porta aberta do Benfica e eles querem que acabe ali, mas não vejo isso acontecer. As ofertas que tenho são muito altas e o Benfica não pode pagar o mesmo. Embora o amor ao Benfica fale alto, somos profissionais e não vivemos de aplausos. Se fosse por eles, partia para Portugal, mas tenho que ter estabilidade financeira. Nesta altura estou muito bem em Madrid»

Não vejo nada de mal nisto.

Antes ser honesto e dizer as coisas na cara do que ser hipócrita e/ou estar a esconder o que sente verdadeiramente.

Imortal SIM.

Cloughie

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2017, 18:57
A noticia que hoje um jornal desportivo lança online com o título "NÃO VALE DE NADA FICAR NO BENFICA OU NO SPORTING" é uma VERGONHA.

#r#falsidade#
#incompetentes
#difamadores

...

Não vale de nada permanecerem no Benfica ou no Sporting.

http://pt.uefa.com/futsalcup/news/newsid=2434398.html

Sem comentários.

Essa frase...

Não vale de nada... Mas o único sítio onde ganhou a UEFA Futsal Cup foi... aqui.

Slb23

bruno cardoso

Ricardinho, craque português do Inter Movistar, vestiu a pele de embaixador da CAIS e, à margem do evento que decorreu num hotel de Lisboa, abordou o futuro e revelou que o mesmo pode trazer mudanças. "Confirmo que existe interesse do Atlético Madrid, mas tenho mais dois anos de contrato com o Inter Movistar. Vamos ver", referiu o ala, de 31 anos.

Em Espanha, no final da semana passada, os media confirmaram que os colchoneros estariam em vias de se fundir com o atual tricampeão espanhol (Inter Movistar) adquirindo os direitos necessários à participação na 1.ª Divisão de futsal do país vizinho. Quanto a um eventual regresso ao Benfica, Ricardinho voltou a adiar esse cenário. "Seria um sonho voltar ao Benfica, mas para já está fora de questão. Nem eu nem a minha família vivemos de aplausos", referiu.

Bethinho

BlankFile

Oh God...

Tudo bem, já sabemos. Para quê repetir a mesma lengalenga? É que isto causa desgaste entre ele e os Benfiquistas que o respeitam ainda.

Ele ainda não percebeu isso. Ah, mas como não vive de aplausos, está-se pouco borrifando para isso, não é?

Enfim...

bnfc

Não há que comparar Ricardinhos a Taarabts. Taarabt foi um flop de uma modalidade que movimenta milhares de milhões de euros por época. Ricardinho é o melhor jogador do mundo de uma modalidade que movimenta alguns milhões. Naturalmente vai receber menos que um jogador muito mais fraco de outra modalidade mais importante.

Se o Benfica não tem como recuperar os 600 mil euros anuais que ele quer, ou seja qual for essa quantia, não pode pagar-lhe isso. As modalidades têm que ser sustentáveis. Devem investir o dinheiro que geram mais o dinheiro que lhes for destinado, que nunca poderá ser muito significativo.

Mas fica-lhe sempre mal dizer que os aplausos não são rentáveis. Muitos jogadores de futebol de grande nível aceitaram perder dinheiro para poderem terminar a carreira no clube que os destacou. Que ele não queira fazer isso, é um direito seu, mas poderia dizê-lo com mais classe.

Slipknot_BMC

Anunciado oficialmente como embaixador do projeto futebol de rua da Associação CAIS, Ricardinho reiterou que o seu coração é do Benfica, mas lembrou que a carreira de um profissional não pode viver, apenas e só, do sentimento.

«Aquela é a minha casa, a minha família. Respeito muito o presidente, o clube, os adeptos, mas temos de perceber uma coisa que eu já disse e volto a frisar: eu não vivo de aplausos, a minha família não vive de aplausos. Tenho de olhar para vertente económica. Foi por isso que estive no Japão, na Rússia e estou agora em Espanha. Tive de olhar dessa forma. Seria um sonho voltar ao Benfica mas neste momento está fora de questão», afirmou Ricardinho.

Como diz um moderador aqui do forum

"TOU FARTO DE TE OUVIR!!!!"

Slb23

keeper16

Ricardinho na próxima época, vai jogar na nova liga de futsal do E.U.A.

€€€€€€