Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Machoman

Abre o olho. Estão a juntar-se todos contra nós. Querem fazer-nos a folha fora de campo. Cuidado

BlankFile

Há uma forte campanha em curso para derrubar o Benfica à lei do pau. Das mais nojentas que me lembro nos últimos longos anos, por parte do dragartismo.

Vamos ficar impávidos e serenos ou só vamos agir a sério quando formos roubados descaradamente outra vez?

Eu sei que o silêncio e a prudência tem resultado em parte, mas para enfrentar esta sem vergonhice, será preciso mais do que isso.

Kravgnar

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2017, 20:01
Há uma forte campanha em curso para derrubar o Benfica à lei do pau. Das mais nojentas que me lembro nos últimos longos anos, por parte do dragartismo.

Vamos ficar impávidos e serenos ou só vamos agir a sério quando formos roubados descaradamente outra vez?

Eu sei que o silêncio e a prudência tem resultado em parte, mas para enfrentar esta sem vergonhice, será preciso mais do que isso.

Que recomendarias?

Não achas que travar guerras desse género seria nefasto para nós trazendo uma agitação que em nada nos beneficia nesta altura?

Hölderlin

Citação de: Mago 10 em 04 de Janeiro de 2017, 17:02
O Samaris é mau?  ;D

O André Almeida é mau? É ela por ela. Eu concordo com o iloy.

tmsdiogo

Olha que está a ser montada a campanha, abre os olhos Vieira!

Pedro Nunes 28

Continua calado enquanto nos chamam e acusam de tudo....não te mexas não.

BlankFile

Citação de: Kravgnar em 05 de Janeiro de 2017, 20:11
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2017, 20:01

Que recomendarias?

Não achas que travar guerras desse género seria nefasto para nós trazendo uma agitação que em nada nos beneficia nesta altura?

Vamos ver o que sairá desta reunião dos clubes. Não espero nada de positivo sinceramente.

Da nossa parte, a principal resposta contra isto deverá surgir dentro de campo. Temos que ser uma equipa forte mentalmente, determinada, confiante. Temos que entrar a matar em todos os jogos e tentar resolvê-los cedo. Fazer de tudo para não nos pormos a jeito de decisões arbitrais que nos possam complicar a vida.

Em termos do que é a comunicação do clube, o que acho é que o Benfica terá que começar a agir com mais firmeza, contra todas estas acusações infundadas que são atiradas todos os dias contra nós. Como disse, o silêncio não irá resultar para sempre.

ppfinder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2017, 20:26

Mexer não é vir para a TV e Rádio ....... há que mexer-se mas nos sítios certos em defesa do Benfica.

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2017, 11:05
Citação de: Apollo_22 em 05 de Janeiro de 2017, 08:16
Citação de: carvalho0407 em 05 de Janeiro de 2017, 07:43
é preciso ter atenção ao que ai vem, porque este choradinho tem 1 objetivo, foder nos o campeonato.

Boa síntese... Claro que estão fartos de nos ver ganhar. Querem foder-nos... Mas tb é verdade que, a expulsão do Danilo parece horrível... Que o penalti é mal assinalado para o Vitória... O que escondem é que não jogam um bacalhau... Mas isso não interessa...
A reacção dos lagartos é só estúpida, mais quando existe antes do penalti supostamente mal assinalado um escandaloso cometido pelo Coates que mais uma vez a porco TV tentou esconder.....quero ver os castigos que vão ser aplicados aquela corja que rodeou o arbitro.....parecía que estava a ver um jogo na Amadora há uns bons anos atrás.
Relativamente á expulsão do Danilo totalmente de acordó...aquilo foi para lá de ridículo !

E não esquecer o penalty que os FDP escamotearam ao Chaves no Dragão. Mais um escândalo.

Red Eyes

Eu gosto que ande calado. Mas que actue em conformidade nos locais próprios.

Pedro Nunes 28

Citação de: ppfinder em 05 de Janeiro de 2017, 20:28

Mexer não é vir para a TV e Rádio ....... há que mexer-se mas nos sítios certos em defesa do Benfica.
Quais são esses sítios certos? Aqueles que o castigam por um comentário depois de um jogo e que a outros nada lhes acontece ? Ele que não coloque está gentalha no lugar certo e vamos ter uma desagradável surpresa. Estoril, Maritimo, Rio Ave já deu para ver que se está a mexer bem.....em Guimaraes vai ser uma roubalheira pior que aquela realizada no jogo com Academica em que o Aimar leva um pontapé na área e é marcada falta do mágico

carvalho0407

Citação de: Apollo_22 em 05 de Janeiro de 2017, 08:16
Citação de: carvalho0407 em 05 de Janeiro de 2017, 07:43
é preciso ter atenção ao que ai vem, porque este choradinho tem 1 objetivo, foder nos o campeonato.

Boa síntese... Claro que estão fartos de nos ver ganhar. Querem foder-nos... Mas tb é verdade que, a expulsão do Danilo parece horrível... Que o penalti é mal assinalado para o Vitória... O que escondem é que não jogam um bacalhau... Mas isso não interessa...
e o penalty que ficou por marcar contra o sporting, nao viste?

zumbamar

Espero que a pessoa que vai ocupar o lugar do Hugo Oliveira não venha com cunha do Rui Vitória.

Ainda por cima gajos do Guimarães.

Jakub

Mexer se e nos locais devidos, e e onde esta a ser feito.

Na praca publica, so nos prejudicou no passado, abriu os olhos e ainda bem que o fez.

Os arbitros nao vao passar a roubar nos, so porque ha burburinho. Isso era dantes. Os arbitros, agora, nao passaram a competentes, apenas passaram a isentos, e a nao cederem a pressoes.

Ha muita perda de influencia, sobretudo do FCP neste aspecto, mas temos pena. Ganhem no campo.

Slbstriker

Não tomes medidas não! Já fomos roubados por exemplo com o Marítimo, com o Estoril e agora com o Vizela, mas os outros é que não se calam e para não variar já se juntaram contra o Benfica, eles e com os jornaleiros a ajudarem!