Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redeagle7

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Janeiro de 2017, 12:19
Estivesse o Presidente a ser atacado 1 centésimo do que está a ser dito do Benfica nos últimos dias, que todos os nossos recursos estavam mobilizados para defender a "honra" do presidente.

Como é o Benfica a ser atacado...não interessa.

Tu tens mesmo uma fixação.

Fragaxez

Todos os dias ele e o Benfica sao acusados de corrupçao, e nao abre o bico...

lPhoenix

Citação de: jmm8 em 06 de Janeiro de 2017, 13:13

Tenho um desgraçado de um vizinho que arranja problemas com toda a gente, porque toda a gente liga ao que ele diz, toda a gente menos eu.

Quem abre o bico são as galinhas que gostam de chavasqueiro.

Andrija_Zivkovic

Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2017, 12:40
Estivesse o Presidente a ser atacado 1 centésimo do que está a ser dito do Benfica nos últimos dias, que todos os nossos recursos estavam mobilizados para defender a "honra" do presidente.

Tu tens mesmo uma fixação.

Tenho várias, uma é o bem do Benfica e a sua defesa.

Fragaxez

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2017, 13:32

Tenho um desgraçado de um vizinho que arranja problemas com toda a gente, porque toda a gente liga ao que ele diz, toda a gente menos eu.

claro, grande comparaçao  :estrelas:

Rei

Nem tem de abrir. Dar conversa a gente desonesta era desviar as atenções do essencial.

jpcafe

Citação de: rcoelho em 06 de Janeiro de 2017, 11:15
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Janeiro de 2017, 11:05
Citação de: rcoelho em 06 de Janeiro de 2017, 09:37
como alguém já escreveu por aqui, não faço a minima ideia sobre o que o Benfica deverá fazer nesta situação, se calhar devia emitir um comunicado mas teria de se muito bem escrito......

Parabéns, já te podes candidatar a Presidente nas próximas eleições...

:drunk:

não posso, ia-me sentir mal a desviar milhões ao clube do meu coração.....

Amarelo fachabor!

Fragaxez

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2017, 13:35

Nem tem de abrir. Dar conversa a gente desonesta era desviar as atenções do essencial.
ja nao se trata de comunicados, eles ja viram que isso nao faz nada, ja passaram a pressoes a cara podre, e o Benfica parece que esta a espera de ser prejudicado para se vir defender

totita

Não alimentar o estrume e responder nos locais indicados. A direção do cube , têm de colocar tudo na justiça . As acusações que são feitas contra o clube , têm de ter fundamento e ser provadas , caso contrário , os seus autores , terão de ser responsabilizados.

Entrar pelo caminho daquela gentalha , não é solução. Nunca será.

jpcafe

A nossa estrategia tem funcionado perfeitamente.

Silencio, concentração e competencia. Jogar para ganhar sempre! Apenas o futebol interessa.

Os outros dois passam mais tempo a chorar no facebook e a culpabilizar o Benfica de tudo, tirando o foco do mais importante: a sua equipa de futebol profissional.

Porque caralho querem mudar isto?!!

Não sejam gilós  :crazy2:

Tosta Mistica

Pá, ssschiuuuu, o home tá concentrado a vender jogadores, ok?

:knuppel2:

Despertar

perguntem-se assim a voces proprios. Que fazia o porto quando o Benfica se queixava das arbitragens.

lPhoenix

Citação de: jmm8 em 06 de Janeiro de 2017, 13:34
Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2017, 13:32

claro, grande comparaçao  :estrelas:

Foi só uma analogia.

A lagartagem e os corruptos andam numa guerra contra as instituições do futebol e contra a arbitragem, não é contra o Benfica. Andaram no início da época a meter gente em todo o lado, e pensaram que tinham tudo controlado, mas afinal não. Eles andam a fazer este alarido todo porque jogam mal e ainda por cima os árbitros não os ajudam...

O Benfica tem o quê a ver com isto?!

Se o Benfica, no meio deste lamaçal acabar por ser escandalosamente prejudicado deve queixar-se junto das instituições. E jogar o dobro.

Rei

Citação de: jmm8 em 06 de Janeiro de 2017, 13:40
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2017, 13:35

ja nao se trata de comunicados, eles ja viram que isso nao faz nada, ja passaram a pressoes a cara podre, e o Benfica parece que esta a espera de ser prejudicado para se vir defender

O Benfica anda concentrado em coisas mais importantes. O Benfica que fique fora dessas merdas, eles que se fodam. Temos de fazer bem o nosso trabalho e caso o Benfica se sinta prejudicado tem de se queixar nos locais próprios. Vir fazer comunicados e andar em boquinhas ia dar em zero. Isso ainda os ia era ajudar, era estarmos a dar-lhes tempo de antena.

van33

Citação de: Despertar em 06 de Janeiro de 2017, 13:52
perguntem-se assim a voces proprios. Que fazia o porto quando o Benfica se queixava das arbitragens.

gozava connosco