CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

pachino

Que bom é discutir as escolhas do treinador quando é pela qualidade!!! Mau seria ter de ver quem merecia ficar no banco!
CARREGA BENFICA!  :slb2:

Red_Angel_1904

Citação de: JustMe em 07 de Janeiro de 2017, 18:05
Salvio regressa de lesão e é titular? Jardel é chutado para fora da equipa só porque sim? Oh Rui...

o mais certo seria meter o Salvio depois na segunda parte, para começar a ganhar ritmo... porque como é obvio não aguenta os 90 minutos.

sardao

JPSilva

O Luisão só sai da equipa quando fizer merda que custar pontos. Nem vale a pena chatear-me mais com isso.

Angel_Eye

tmsdiogo

Machoman

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2017, 18:07
O Luisão só sai da equipa quando fizer merda que custar pontos. Nem vale a pena chatear-me mais com isso.

isso já fez.
só sai quando se lesionar

benficaslb1

+1benfiquista

Marítimo.

JustMe

Já o fez e continua lá. Só com lesão.

Jardel e Lindelof (ou Lisandro) era o mais indicado.

andoaleme

Luisão no 11 e Jardel no banco, é dar hipóteses aos adversários, deveria nem ter sido convocado, jogador sem qualidade para estar no plantel, mas o status dá-lhe redpass premium no 11, infelizmente.

Salvio, vindo de lesão não joga há bastante tempo mas está no 11, Zivkovic vá lá está no banco e não na bancada...

Lindelof não joga há 15 dias, hj vai a jogo...Lisandro relegado para a bancada...

Espero não ter razão e estar ver um jogo descansadinho. 

Shoky

Já fez. Manteve se.