CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

imightbewrong

Os jogadores do Vitoria estavam tão desconcentrados que quando tiveram a bola em seu poder quiseram contra atacar em vez de parar o jogo.

ponta de lança

E mais, o burro do Soares fica no chão a fazer fita porque... levou um puxão ou dois na camisola. Lesionou-se na camisola?

Foi bem feito para ele

Minerva

vermelhao87

Impressão minha ou o campo está inclinado???

So são marcadas faltas inexistentes contra nós e amarelos que não se justificam...

... Cuidado

draconic

E mesmo o amarelo ao Lindeloff é puxado, o gajo tava de costas viradas.

magoslb

Citação de: deiaaa em 07 de Janeiro de 2017, 19:02
ELE DEU A LEI DA VANTAGEM. O JOGADOR DO GUIMARAES PERDE A BOLA, SEGUE O JOGO.

Qual é a duvida?

GOLO LIMPO!

Vais ver como a culpa é do "monstro".

miniMilk

frade91_slb

sabujo

Soundwave

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: Soundwave em 07 de Janeiro de 2017, 18:55
Que jogo miserável. As escolhas para o 11 já se previam mal feitas e confirma-se.

Por acaso nem acho. Agora não estamos tão bem mas tivemos ali um excelente período em que o Vitória andou a cheirar a bola.
Quando jogamos em apoio o Guimarães não pega. Mas acho que falta frescura nalguns jogadores.

alfredo

Clau_21

Mas depois os outros é que choram com o "Contra tudo e contra todos" :rir: :rir:

Carrega Benfica!! :smitten: