Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Kostov em 08 de Janeiro de 2017, 13:17
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2017, 13:07
O Cardozão era melhor. Mas também não é fácil ser Cardozão, mesmo que nunca tenha caído no goto de muitos.

O que eu vou dizer pode parecer descabido, mas acho que quem fizer um esforço de memória vai concordar: a opinião dos adeptos é mais consensual em relação a Mitroglou do que a Cardozo.
talvez,

mas o CARDOZO era melhor.

O grego é bom, mas não tão bom.

Roy Kent

O Cardozo tinha mais golo,  mas o Grego é  um substituto muito bom.

Jonas e Cardozo seria acabar com o tugão.

Xinas

Citação de: G-Man em 08 de Janeiro de 2017, 14:25

jonas e cardozo???

opah..nem sei o que seria,uma coisa era certa, era ver os 2 a cagar golos e a lutarem entre si pelo titulo de melhor marcador  ;D ;D

pablo-aimar

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2017, 14:03
O Cardozão era melhor. Mas também não é fácil ser Cardozão, mesmo que nunca tenha caído no goto de muitos.

O que eu vou dizer pode parecer descabido, mas acho que quem fizer um esforço de memória vai concordar: a opinião dos adeptos é mais consensual em relação a Mitroglou do que a Cardozo.
talvez,

acho que a tua opiniao é legitima e nao vou contestar, tambem gosto muito do cardozo e fez muito mas para mim no geral mitro é melhor, tecnicamente nem se fala, combina muito mais com os colegas e com jonas ao lado acho que ainda mais inequivoco é.

MitroGlicerina

Devíamos considerar-nos sortudos por ter vivido numa era com Cardozo e Saviola e depois Jonas e Mitro. 4 avançados que no seu auge foram do melhor que cá passou.

Roy Kent

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2017, 14:33
Citação de: G-Man em 08 de Janeiro de 2017, 14:25

jonas e cardozo???

opah..nem sei o que seria,uma coisa era certa, era ver os 2 a cagar golos e a lutarem entre si pelo titulo de melhor marcador  ;D ;D
Seria o Eusébio e o Torres dos tempos modernos,  era uma dupla para sonhar com algo mais.

Kostov

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2017, 14:03

talvez,

Para mim também.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Ia marcando um golaço ontem.

Bom golo e ajudou a criar desequilíbrios entre os quais o primeiro golo do Benfica.

ShockWave

mitro e' menos matador mas e' mais movel que o cardozo. Sao tipos de futebol diferente, mas nos ultimos 6 anos nao nos podemos queixar de falta de qualidade

20simao1

Citação de: pica_foices em 08 de Janeiro de 2017, 00:55
Citação de: Diaboli em 07 de Janeiro de 2017, 22:44

tantos golos marcados juntos e ainda não combinaram um festejo :P

a rever :P

Não combinaram um festejo porque o Jonas não é dessas coisas.
O Jonas é um gajo do crl (não que se tivesse festejo fixo, não fosse) e sempre agradece a quem lhe faz a assistência, especialmente se for boa jogada.
Vejam bem no 1º golo, com o Salvio. Não descansou enquanto não era o Salvio, no festejo. Reparei logo nisso live.

E o Mitro teve uma boa atitude, e fez o mesmo no 2º com o Jonas, com o passe que o Jonas lhe deu

LeandroSLB

20simao1

O Cardozo era melhor, mais matador.
Embora o Mitro faça mais com bola (em termos de jogo. Não em termos de golo)

Atlas1

Daqui a uns anos vamos estar a falar com saudades deste jogador.
É um privilégio que este tipo de jogadores venham para Portugal, de preferência para o Benfica.

Machoman

É um grande PL mas é notório um handicap: precisa do Jonas. Sem ele o mitro vale metade ou menos.
Reparem na diferença abismal de produção (não só golos mas em jogo jogado) desde que jonas voltou.
já o ano passado diziamos isso, encaixam lindamente os dois. Mas temo que quando Jonas sair, o Mitro não será o mesmo

Gonçalo_SLB

Grande exibição!
Fundamental a sua acção no lance do 1º golo. Depois, grande recepção orientada a proporcionar uma finalização fria e letal para o 2º golo.

Esta sociedade Mitroglou/Jonas é mortífera!