André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SigaPaVinho

GiiB_10

Espero que estejam a considerar seriamente a sua cedência, este mês.

Perdeu o comboio para esta época no Benfica, e não pode fica mais meia época sem competir regularmente.

m20

FaithNoMore

ItsY2Inferno

Era titularissimo no Sporting ou no Porto.

Chairman

Atlas1

Apesar de lhe reconhecer qualidade e saber que é preciso paciência, neste momento, pela falta de entrega que aparenta, era o Mendes levar o gajo para a China por 40M. Subia-se a percentagem do Mendes de 10 para 20% na boa!

Red_Angel_1904

para mim não está a ser uma desilusão, sempre disse que não faria muito no Benfica.

BlankFile

Tens que acordar para a vida rapaz.

J.P.

Muitos disseram que era o substituto do Gaitán mas eu sinceramente, sempre achei que era um jogador com qualidade, mas longe dos pergaminhos do Nico. Aliás, são jogadores de estilos completamente diferentes.

Apesar disso esperava muito mais. Tem sido um flop gigantesco.

red_jmn00

Hoje um amigo meu, que trabalha no estádio da Luz, disse-me que a sua saída é bastante provável. Disse que haviam dois clubes interessados e que haviam negociações a decorrer.
Vale o que vale.

LFVL

Citação de: red_jmn00 em 09 de Janeiro de 2017, 19:19
Hoje um amigo meu, que trabalha no estádio da Luz, disse-me que a sua saída é bastante provável. Disse que haviam dois clubes interessados e que haviam negociações a decorrer.
Vale o que vale.

Sinceramente com a abundância que temos no plantel... ainda temos o Nuno Santos e Helder Costa emprestados... Se fosse vendido não me causaria moléstia nenhuma... Não ponho em causa a sua qualidade até porque a demonstrou nos lagartos mas não tem sido mais valia nenhuma e era menos um salário gigantesco na folha salarial.

harmony korine

Citação de: dwid em 07 de Janeiro de 2017, 04:40
Citação de: KamikazeSLB em 04 de Janeiro de 2017, 14:50
As suas exibições até agora deixam muito a desejar. Ninguém o pode negar. Agora daí até assobiá-lo quando o que ele precisa é de auto-confiança vai uma longa distância.

E se o Rui lhe tem dado oportunidades se calhar é porque ele se esforça mais que outros nos treinos e simplesmente ainda não entrou no ritmo competitivo...

E isso é para quando? Já passaram 5 meses desde o início da época, está a receber um dos ordenados mais elevados do plantel e recebeu um prémio de assinatura bastante elevado.

Ele teve muitas oportunidades, foi titular em 3 jogos seguidos e o jogo do 1º de Dezembro foi a cereja no topo, jogo terrível. E aquele jogo com o Real também foi do melhor.

Espero que de uma vez por todas o RV meta o Zivkovic à frente do Carrillo. E neste momento também está à frente do Salvio.
Tambem nao te excites. o salvio neste momento esta a frente do ziv, basta ver a influencia que teve nos seus ultimos 2 jogos, contra os lagartos e contra o guimaraes.
o ziv fez um grande jogo contra o vizela. vamos com calma, a epoca é longa.

nightcrowler

Se sair neste mercado, e o taarabt igual, significaria a saída de 2 dos 4 jogadores mais bem pagos do plantel!! Seria extraordinário, e sem o plantel perder qualidade.

A questão tem a ver com o valor pelo qual sairia. Para não dar prejuízo teria que ser acima dos 8 milhões

esmiga

espero que nao jogue de inicio em guimaraes