Época 2016/2017

Cloughie

Chama-se Liga Europeia e não Taça da Europa, seus ignorantes.

ZeCa22

Não deixa de ser um jogador de inegável qualidade mas aos 36 anos já está naturalmente na fase descendente da carreira e isso tem-se visto nos jogos do Barcelona esta época, não acho que seja "o" reforço que faça o Sporting aproximar-se do Benfica. Mas olhando para o plantel do Sporting desta época tornaria-se facilmente num jogador de referência juntamente com o Girão e os outros três espanhóis.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 10 de Janeiro de 2017, 03:10
Não deixa de ser um jogador de inegável qualidade mas aos 36 anos já está naturalmente na fase descendente da carreira e isso tem-se visto nos jogos do Barcelona esta época, não acho que seja "o" reforço que faça o Sporting aproximar-se do Benfica. Mas olhando para o plantel do Sporting desta época tornaria-se facilmente num jogador de referência juntamente com o Girão e os outros três espanhóis.

E também não é por aqui que começam a rejuvenescer o plantel. A estratégia deles para o Hockei, ninguém percebe. Para mim é desespero por vitórias e tentam agarrar tudo e todos oferecendo rios de dinheiro. Se realmente tentaram o Pablo Álvarez... é de rir.

PSantiago88

Têm o Henrique Magalhães emprestado e vão torrar mais um balúrdio no Gual. O dinheiro nas modalidades não acaba lol E com o campeonato praticamente perdido, o que ainda torna tudo isto mais ridículo.

Covenant

Citação de: PSantiago88 em 10 de Janeiro de 2017, 06:06
Têm o Henrique Magalhães emprestado e vão torrar mais um balúrdio no Gual. O dinheiro nas modalidades não acaba lol E com o campeonato praticamente perdido, o que ainda torna tudo isto mais ridículo.
E na Europa também estão quase fora.

alves6

Estive a ver o resumo do sporting Oliveirense e o penalti que dá origem ao 2-1 é inexistente. Deve ter sido uma roubalheira daquelas...

Slipknot_BMC

opa....loool

olha primeiro paguem os ordenados em atraso e dps logo se ve se tem € para contratar jogadores.

Cosmic

Um clube que anda a pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão, é o mesmo que oferece salários principescos a jogadores. Silêncio ensurdecedor da parte de quem podia começar a questionar estas coisas...

Andy

isto faz me lembrar aquele projecto do Matra Racing de Paris, no inicio dos anos 90...era so vedetas...quando acabou a guita ficou tudo agarrado..Hoje deambulam pelas segundas divisões.

Slipknot_BMC

Citação de: Cosmic em 10 de Janeiro de 2017, 09:54
Um clube que anda a pedir dinheiro aos sócios para construir um pavilhão, é o mesmo que oferece salários principescos a jogadores. Silêncio ensurdecedor da parte de quem podia começar a questionar estas coisas...

tipo eles nem os salarios aos jogadores portugueses do Futebol e modalidades pagam

Maldini

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2017, 03:13
Citação de: ZeCa22 em 10 de Janeiro de 2017, 03:10

E também não é por aqui que começam a rejuvenescer o plantel. A estratégia deles para o Hockei, ninguém percebe. Para mim é desespero por vitórias e tentam agarrar tudo e todos oferecendo rios de dinheiro. Se realmente tentaram o Pablo Álvarez... é de rir.

É o tal projeto a médio longo prazo que a escumalha refere??? fo**-** só rir ...

Amigo das modalidades

Marc Gual?

eheheheh o desespero!

TeamRocket37

Gual ainda é aos 36 anos um excelente jogador melhor k Poka Caio JP AC...

Aumenta a qualidade do plantel do sporting. Com a inclusão do Henrique e do Gonçalo o Sporting torna se mais forte mas distante do Benfica....

Pedro Gil aos 36 anos ainda decide jogos e estar mostrar k não está acabado...

Cheira me k vai haver mais casos de Vianas e Cacaus no final da época