Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Despertar em 09 de Janeiro de 2017, 20:18
o danilo fez mesmo de proposito. Mandem isso ao pedro guerra
Se o Guerra falar nisso até já sei o que o Pina vai dizer... e o Luisão!

Despertar

Citação de: Biscai@ em 09 de Janeiro de 2017, 20:20
o pina? mas o danilo é do sporting? dragartos! era facil de responder essa. Ou so lhes interessa verdade desportiva contra o Benfica

CitriC

Se o pina disser e o Luisão?!

O guerra só tem que dizer , o Luisão foi castigado e suspenso....veremos se o Danilo também o será ...

Acho que é tudo.

Mas porque é que um Sportinguista e um Benfiquista haviam de falar sobre um portista ?

Deixem o Pina falar sobre o Danilo com o Serrão...

CrazySLB

Alguém me sabe dizer se o Vieira ou algum representante do nosso Clube esteve presente no Velório ou Funeral do Dr. Mário Soares, não vi nada nas notícias.
Obrigado

RodrigoVivo

Citação de: CrazySLB em 10 de Janeiro de 2017, 18:36
Alguém me sabe dizer se o Vieira ou algum representante do nosso Clube esteve presente no Velório ou Funeral do Dr. Mário Soares, não vi nada nas notícias.
Obrigado

Normalmente costuma ser o Presidente da Assembleia Geral a representar o Benfica neste tipo de situações.

CrazySLB

Já descobri que o Luís Nazaré esteve presente, mas mesmo assim em nenhum lado dizem que esteve a representar o Benfica. O que na minha opinião fica mal por parte da imprensa nacional! Deram destaque a Pinto da Costa e Bruno de Carvalho e a nós não disseram nada!

Mjölnir

Citação de: CrazySLB em 10 de Janeiro de 2017, 18:47
Já descobri que o Luís Nazaré esteve presente, mas mesmo assim em nenhum lado dizem que esteve a representar o Benfica. O que na minha opinião fica mal por parte da imprensa nacional! Deram destaque a Pinto da Costa e Bruno de Carvalho e a nós não disseram nada!

Melhor assim.

RodrigoVivo

Citação de: Mjolnir em 10 de Janeiro de 2017, 18:49
Citação de: CrazySLB em 10 de Janeiro de 2017, 18:47

Melhor assim.

A mim também não me choca nada.

O pinto da costa foi porque, possivelmente, teve alguma proximidade a MS durante o periodo em que este foi Presidente da República (coincidiu com a vitória na TCE deles em 87 por ex.)

Já o bruno de carvalho, não me admira nada que tenha sido o eduardo barroso a dar o toque e a dizer "fica bem tu e o Marta soares virem aqui aos Jerónimos para representarem o sporting".

O Benfica, vai o Presidente da Assembleia Geral em representação do Clube e dos Sócios, assina o livro de condolências e conforta a família em nome do Benfica. É simples e não precisamos de estar nos holofotes da comunicação social.

Nestes momentos temos uma direção "robusta" do ponto de vista institucional, pois qundo foi realmente preciso (nas cerimónias funebres do nosso querido King) bem me lembro de ver o Luis Filipe Vieira e o Luis Nazaré mais de 2 dias seguidos acordados a acompanharem a par e passo todos os momentos, praticamente sem descanso.

The_Riggs

O Luisão foi castigado lol

Biscai@

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2017, 19:21

O Luisão foi castigado lol
E foi mesmo isso que ele disse...

poliban

O Presidente às tantas nem está em Portugal.

CitriC

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2017, 19:47
O Presidente às tantas nem está em Portugal.

Se calhar foi com o primeiro -ministro a índia.

China já é oldschool.

Rei

Eu na altura que isso aconteceu vi logo que ele se tinha metido atras do arbitro propositadamente. Muito simples de analisar. O Danilo ficou fodido e pensou em ir reclamar, a meio do caminho percebe que o arbitro vem em sua direcção e em vez de se desviar decide ficar parado para o arbitro vir contra ele. Fez isso com toda a intenção e com maldade. Maior prova disso foi a forma como ele simula que vai cair para trás. Porque ele no fundo arrepende-se imediatamente do que faz, estava de cabeça quente.

Eu quando era puto fazia destas. Sei muito bem do que estou a falar, basta ver a imagem e a cara do Danilo e a forma tardia em que ele simula que foi empurrado. A forma como ele cai para trás diz tudo. Um jogador daquele tamanho e ainda por cima vendo o arbitro a vir em sua direcção nunca na vida era derrubado daquela forma.

Bryan.

Aviso 1 de muitos:

Acho que podemos ter o primeiro atacante que será topo mundial das últimas décadas. Nada de Di Marias. Falo de Messi/Ronaldo/Griezmann mesmo.

Vamos ser grandes. Vamos segurá-lo até nos dar muitos títulos.