Mercado: Liga Portuguesa

.:VMPT:.

Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2017, 12:42
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2017, 12:34
Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2017, 12:33
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2017, 12:26
Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2017, 12:22
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2017, 12:13
Lembrem-se do que se dizia do Ederson no Rio Ave.... Com  idade do Miguel, franjava ainda mais... O Miguel tem características interessantes..... os defeitos, podem ser trabalhados...
só uma gajo que via futebol na DC Comics podia dizer isso!

?
sim ver futebol aos quadradinhos tipo banda desenhada!
desde quando é que o Ederson frangava no Rio Ave?

Enfim...

Siga
vá lá apresenta FACTOS, desde quando é que o Ederson frangava mais que o Miguel no Rio Ave?
desenvolve, fazes uma afirmação e depois comprovar tá de chuva, é comoo dizes
Enfim...
Siga

Mas que queres que te diga?....

Já disse o que pensava.... e nem tenho que te justificar nada....

Ele nem um indiscutível era o Rio Ave (apenas o foi na 2ª volta do ultimo ano no Rio Ave)... Na 2ª época dele, até num jogo contra nós, esteve muito mal.... Alternou a titularidade....

Flavius Julius

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2017, 12:43

?

Enfim...

Siga
vá lá apresenta FACTOS, desde quando é que o Ederson frangava mais que o Miguel no Rio Ave?
Enfim...
Siga

o que eu queria que tu me dissesses era desde quando é que o Ederson frangava mais que o Miguel, quando esteve no Rio Ave, conforme tua afirmação acima, só isso! Afirmas que uma coisa e eu pedi para concretizares esta afirmação com factos e tu respostes:
"Enfim...."
Siga

é de tua livre vontade justificares ou não as tuas afirmações ninguém te obriga a nada  O0

Elpimba

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2017, 12:12
Bruno Gaspar ontem parecia assim só um bocadinho ressabiado...fico sempre de pé atrás deste tipo de ex-atletas nossos. Fisicamente não tem pedalada para as exigências do nosso Clube (estou a meter tudo no mesmo saco: vaivém constante na linha, cartões, lesões)

Tenho opinião contrária... tem evoluído bastante... já está mais à vontade...

Em relação ao "não tem pedalada para as exigências do nosso Clube (estou a meter tudo no mesmo saco: vaivém constante na linha, cartões, lesões)"... Tem a ver com treino e equipa em que estás inserido... Quero com isto dizer que, ele no Guimarães, contra equipas do seu campeonato, já demonstra o contrário que dizes e algo mais... Sente-se à vontade para isso...
No Benfica, bem inserido e seguido, julgo que daria qualquer coisa interessante... e é da Casa...

Eu sou suspeito, porque já o "conheço" (ver jogar) desde os Iniciados... sempre o apreciei como jogador (disponibilidade para a equipa, bons recursos técnicos-tácticos, várias posições, etc)...

Na minha opinião, está a evoluir o que esperava dele... e julgo que pode dar muito mais... Não sei é como está aquele joelho... Se poderá vir a ter uma recaída ou não...

Saudações

GTtdi_SLB

Citação de: Elpimba em 11 de Janeiro de 2017, 13:03
Bruno Gaspar ontem parecia assim só um bocadinho ressabiado...fico sempre de pé atrás deste tipo de ex-atletas nossos. Fisicamente não tem pedalada para as exigências do nosso Clube (estou a meter tudo no mesmo saco: vaivém constante na linha, cartões, lesões)

Em relação ao "não tem pedalada para as exigências do nosso Clube (estou a meter tudo no mesmo saco: vaivém constante na linha, cartões, lesões)"... Tem a ver com treino e equipa em que estás inserido... Quero com isto dizer que, ele no Guimarães, contra equipas do seu campeonato, já demonstra o contrário que dizes e algo mais... Sente-se à vontade para isso...
No Benfica, bem inserido e seguido, julgo que daria qualquer coisa interessante... e é da Casa...

Eu sou suspeito, porque já o "conheço" (ver jogar) desde os Iniciados... sempre o apreciei como jogador (disponibilidade para a equipa, bons recursos técnicos-tácticos, várias posições, etc)...

Na minha opinião, está a evoluir o que esperava dele... e julgo que pode dar muito mais... Não sei é como está aquele joelho... Se poderá vir a ter uma recaída ou não...

Saudações

As lesões fazem parte do pacote, a ser adquirido, vem tudo atrás! Basta um sprint à linha, um centro em supless, lesão. É a história do Gaspar. Não nego as suas qualidades, mas para engrossar as nossas fileiras no hospital da luz, já temos que chegue. Bagagem também é isso, e não me venham com histórias que teve azar com x/y lesão. É tão certa a sua lesão como o SLB ser tricampeão.

Elpimba

Citação de: Flavius Julius em 11 de Janeiro de 2017, 12:49
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2017, 12:43

?

Enfim...

Siga
Enfim...
Siga

o que eu queria que tu me dissesses era desde quando é que o Ederson frangava mais que o Miguel, quando esteve no Rio Ave, conforme tua afirmação acima, só isso! Afirmas que uma coisa e eu pedi para concretizares esta afirmação com factos e tu respostes:
"Enfim...."
Siga

é de tua livre vontade justificares ou não as tuas afirmações ninguém te obriga a nada  O0

Não me querendo intrometer na vossa conversa.... A comparação com o Marco Tábuas (em exagero ou não) era desnecessária :)...

Concordo, em parte, que digas que o rapaz (Miguel Silva) não é tudo o que aparenta... da mesma forma que o Ederson também não o é... Como por exemplo, em comparação ao Oblack (O Ederson, de melhor em relação ao Oblack, só tem o jogo de pés, principalmente o pontapé longo... Tecnicamente é bom, mas não é melhor que ele com a mesma idade no Benfica)... No Rio ave era bom e novo, logo tinha tudo para melhorar cada vez mais... tal como Miguel Silva...

Já agora, não achas que o rapaz engata vezes de mais? É que fez uma época quase inteira no ano passado e a bom nível, com apenas 19/20 anos (A mesma idade que o Ederson tinha, quando estava no Rio Ave...)... numa época complicada para o Vitória...

Acho que tem qualidades que podem ser exploradas... e dar qualquer coisa boa... Não lhe chamem é de "maneta"... que não é...

Saudações

kalanga

Sempre que vejo jogar o bruno gaspar penso que podia ser um jogador à benfica em nada fica atrás do André Almeida.

É pena é ser um jogador de cristal ao mínimo toque lesiona-se

LFVL

Muito sinceramente, se não for vendido ninguém, só emprestava o Celis e o Jovic e não mexia em mais nada do plantel.

Elpimba

Citação de: Elpimba em 06 de Dezembro de 2016, 16:16
Citação de: Elpimba em 10 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: Elpimba em 02 de Setembro de 2016, 14:43
Citação de: josousa em 02 de Setembro de 2016, 14:02
Jogadores novos na I Liga e a seguir com atenção neste campeonato Welthon e Pedrinho do Paços de Ferreira... 

Junto mais:

- Raphinha e João Pedro, do Guimarães
- Varela, do Setúbal (Julgo que temos opção de compra)
- Ricardo Horta, do Braga (Empréstimo do Málaga)
- Carraça, do Boavista
- Gil Dias, do Rio ave (Empréstimo do Mónaco)
- Fabinho, do Feirense
- Geraldes, do Moreireinse (Empréstimo do Sporting - Não sei se tem um contrato muito extenso...)
- Hamdou Elhouni, do Chaves (Empréstimo do Benfica)
- Allisson Farias, do Estoril (Empréstimo do Internacional)

Até ao momento...

Saudações

Acrescento mais alguns:

- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamante e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Paulo Oliveira, do Sporting (Era bem sacado, pois para o JJ não conta...)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflitgo, tem demosntrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril

Saudações

- Carraça, do Boavista
- Fabinho, do Feirense
- Geraldes, do Moreireinse (Empréstimo do Sporting - Não sei se tem um contrato muito extenso...)

- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamante e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflito, tem demonstrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril

Novos na minha lista:

- Perdigão, Paulinho e Rafael Assis (Estou a gostar bastante) do Chaves

Atenção que para o Benfica, só queria o Gil Dias, Xeca (a seguir), Paulo Oliveira, Geraldes, Rebocho (a seguir) e Gaspar (a seguir)... Os restantes, na minha opinião, são jogadores para saltarem para um Braga e se continuarem a demonstrar qualidade... então sim, saltarem para outros voos...

Saudações

Novo Update

(Inseridos a 2/9/16)

- Carraça, do Boavista
- Fabinho, do Feirense

(Inseridos a 10/11/16)

- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamente e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflito, tem demonstrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril

(Inseridos a 6/12/16)

- Perdigão, Paulinho e Rafael Assis (Estou a gostar bastante), do Chaves

Novos na minha lista:
- Pedrinho, do Paços de Ferreira. Já sigo a algum tempo... mas tem jogado no apoio ao PL... o que não aprecio muito. É um 8...
- Rui Costa e Keaton, do Varzim. Pelo que se diz, vão para o Portimonense... Jovens com bastante valor
- Neto, do Moreirense
- Eduardo Teixeira, do Estoril

Continuo a afirmar que só queria no Benfica, o Gil Dias, Xeca (a seguir), Paulo Oliveira, Geraldes, Rebocho (a seguir) e Gaspar (a seguir)...
Acrescento o Ricardo Horta (a seguir) e o Vukcevic (Não está na lista, porque acho que já estava noutro nível... Mas queria-o para 8 e não trinco)...
Os restantes, na minha opinião, são jogadores para saltarem para um Braga (Paulinho já saltou) e se continuarem a demonstrar qualidade... então sim, saltarem para outros voos...

Saudações

Jamal

Tenho gostado das prestações destes jogadores.

Perdigão
Soares
João Amaral
Etebo
Gil Dias
Welthon
Pedrinho
Intima

proxy09

Gil Dias ja marcou 2 hoje frente ao Covilha... muito potencial

R_Mendes

Citação de: proxy09 em 11 de Janeiro de 2017, 21:41
Gil Dias ja marcou 2 hoje frente ao Covilha... muito potencial
Fico maluco sempre que o vejo jogar! e o jogador do tugao que mais me entusiasma, tambem tenho gostado muito do Xeka, se bem que tem que ganhar mais intensidade

pereira9

Citação de: Elpimba em 11 de Janeiro de 2017, 13:03

Saudações
Bruno Gaspar...  Pois bem,  a minha opinião é que este menino seria de caras o lateral direito suplente do nosso Benfica e o futuro irá dar-me razão pois evoluiu muito muito neste vitória (ganhou a raça que lhe faltava).  Acredito que seja um opção muito boa para substituir Semedo.  Pois defende á moda de Guimarães e ataca á moda do Benfica....  Quanto a ele voltar...  Acompanho a 5 anos os jogos entre SLB e VSC cá e lá sem falhar um único jogo...  E o sacana para além de dar o litro em todos os lance do Brun.. .  Passa a vida a reclamar com o árbitro ora faltas ora lançamento...  Sempre a volta do árbitro....  Não sei se pretende voltar... Mas está prontinho a dar o salto.  Está um lateral á imagem de Maxi...   :slb2:

SLBTotti

Citação de: pereira9 em 12 de Janeiro de 2017, 01:14Está um lateral á imagem de Maxi...   :slb2:

Se assim é espero que não volte, então.

Atlas1

A continuarem assim, no próximo ano repescava os seguintes:

Bruno Varela;
Bruno Gaspar;
Pedro Rebocho;
Roderick.

E ainda tentava os seguintes:

Ricardo Horta e Gil Dias.

TiagoSLB_10

Citação de: Atlas1 em 12 de Janeiro de 2017, 10:41
A continuarem assim, no próximo ano repescava os seguintes:

Bruno Varela;
Bruno Gaspar;
Pedro Rebocho;
Roderick.

E ainda tentava os seguintes:

Ricardo Horta e Gil Dias.
Para a próxima época dificilmente repescaria algum dos 4 citados, só o Varela talvez se continuar a evoluir bem, os restantes 3 não vejo com espaço a breve prazo, mas mantinha-os debaixo de olho...os 2 últimos sim têm muita qualidade e conforme as saídas que possam existir seriam de contratar na minha opinião O0