CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Manto Sagrado

Citação de: Universo Benfica em 14 de Janeiro de 2017, 16:33
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 16:28
O conduto é cego? O fdp interfere no lance, não é só o da ponta. Grande arbitragem

Este para mim é um escândalo mais que evidente...também estranhei o silêncio da BTV....em compensação por exemplo o 2º não me pareceu falta nenhuma, o tipo saltou mais que o Almeida....

Slb04Sempre

mort3santa

Alguma vez iria voltar a acontecer. Quando não jogam os melhores nem sequer tenho pena. Equipa patética. Luisão, Salvio, Samaris, André Almeida no onze e Jonas sem ritmo no onze, aliado a uma falta de respeito total para com o Boavista dá nisto. O Rui Vitória é bom ganhe tomates e deixe os pesos pesados do balneário no banco ou até mesmo na bancada!

Purple Rain

obliquevoice

delduin

jpcafe

SigaPaVinho

flagelo

Os astros alinharam-se. Muita basofia, árbitro a saber o que fazer e tudo entra na nossa baliza.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

|OnE|

LR1904

Psicologicamente é complicadíssimo. O Boavista está nas nuvens.

Lorne Malvo

A não titularidade do Mitroglou é incompreensível e inaceitável.