CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

DeToNaTe

Bora zivko. Salta salvio

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

tixatixa

Citação de: +1benfiquista em 14 de Janeiro de 2017, 16:56
Arbitragem manhosa mas também nos metemos a jeito. Eu ainda acredito mas temos de jogar muito mais.

Pizzi simplesmente horrível.
Manhosa? 3 golos irregulares e chamas-lhe manhosa? Um roubo são 10 golos irregulares portanto

Flak_Benficatv

Citação de: VirtualKing em 14 de Janeiro de 2017, 16:55
Se empatarmos já será bom.

Não acredito na vitória.

Empate Fodas não digas que es do benfica !!!!!

Sei que vai ser muito mas muito complicado e se calhar vamos perder pontos mas dizer o empate é bom pff

Aka

Citação de: GiiB_10 em 14 de Janeiro de 2017, 16:56
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2017, 16:55
Arbitragem vergonhosa.

Vamos ganhar 4-3.
Comentário vergonhoso, mas é.

Não sejam lagartos. O único lance discutível é a falta sobre o Rafa antes do 1º golo.

No lance do terceiro golo, o gajo que depois vai marcar o golo estica a perna para tentar tocar na bola vindo de posição irregular.

Slb04Sempre

FaithNoMore

É verdade que não estamos a jogar nada,é verdade que é vergonhoso não jogar com ponta de lança em casa com um boavista da vida,mas vergonhosa tem sido esta arbitragem,a tática de estarmos calados perante esta choradeira e ameaças de morte a arbitros ia ter de dar nisto,o Benfica não pode calar,3 golos irregulares,venham com o que quiserem,estamos a perder porque está a ser um roubo,1º falta nao assinalada sobre rafa,2º falta nao assinalada sobre o almeida e 3º fora de jogo escandaloso do joador que acaba por marcar pois interfere na jogada.
Continuem calados,isto vai piorar

Minerva

Citação de: daniel.gomes em 14 de Janeiro de 2017, 16:54
Quem diz que o arbitro está bem, só pode estar de brincadeira.
Primeiro golo à falta posterior sobre o Rafa.
Segundo golo, o gajo utiliza o Almeida como escadote
Terceiro golo, o que está fora de jogo, faz-se a bola de calcanhar.
E o arbitro está bem ? Oh puta de noção

O do Almeida para mim é limpo, mas os outros dois não. No primeiro lance não marcou falta e no segundo o gajo ainda toca com a chuteira. Enfim. Influência tremenda no resultado mas não estamos a jogar nada.

NoNameGirl_Norte

O que eu mais acho engraçado é que pela conversa há semanas aqui não se pode bater no menino rafa.
Corre muito , faz muitas fintinhas bonitas e tal, mas marcar e ser objectivo: zero
Só para relembrar que ele vai custar 20MILHOES

|OnE|

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2017, 16:55
Arbitragem vergonhosa.

Vamos ganhar 4-3.
Fosse só a arbitragem...
4-3 já devia estar se não fossem nabos.

vitormopinto1987

Citação de: tixatixa em 14 de Janeiro de 2017, 16:56
Citação de: Enzo Pérez em 14 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2017, 16:54
3 golos irregulares. Viva o dragão Luis Ferreira! :clap1:

Os dois primeiros sem dúvida, mas qual foi a irregularidade do último?
Há fora de jogo. O gajo que está no meio levanta a perna e faz-se à bola.
pensei que tinha sido o unico a ver isso

Antonio1904

Vamos lá virar esta merda...

É ACREDITAR!!!

FORÇA BENFICA!!!

Sum41

Com um árbitro o resultado estava 1-1. Apesar de o nosso jogo estar a ser vergonhoso, era fixe ter vindo um árbitro, já só digo um árbitro, não digo bom nem mau, um árbitro e não aquela coisa que anda para ali de azul.