Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Ainda estou a tentar perceber qual foi o motivo para o meter de início juntamente com o Jonas.

Filipe1989

rkc

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2017, 01:08
Epah eu admiro muito a raça, o querer do Gonçalo, tem boa mudança de velocidade mas não acho que seja um craque, é muito trapalhão... cabeça sempre em baixo, em talento puro e duro com a bola fica atrás de todos os outros extremos.

Porreiro. Ele não é extremo.

Fica também atrás de todos os GR's e defesas centrais.

Roronoa

Deixa-lo em campo para jogar a extremo esquerdo foi patético. Era ele que tinha de ter saído e nao o Rafa. Ou tirava o Salvio e metia o Guedes na direita. O Guedes nao consegue jogar a esquerda. Muito mal o Rui Vitoria.

GiiB_10

Ontem voltou a ser o Guedes que todos conhecemos.

O jogo em Guimarães, foi fora do normal.

Ter este e Salvio em campo ao mesmo tempo, é muita falta de inteligência em tão curto espaço.

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2017, 13:02

Ter este e Salvio em campo ao mesmo tempo, é muita falta de inteligência em tão curto espaço.
guedes não joga nada = a culpa é do Salvio. 

Já agora que fez o Rafa ultimamente para ter sido titular?

GiiB_10

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2017, 13:40

A tua paixão pelo Salvio, até te leva a ler coisas que não estão escritas.

Espectáculo!

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2017, 13:47

Espectáculo!
podesse dizer o mesmo em relação ao rafa.  A paixão de muitos aqui por ele.......

O Salvio está a ser o nosso melhor extremo os números provam isso, mas por alma de não sei quem tem que ir para o banco porque sim isto depois de ter feitos bons jogos e ser decisivo como aconteceu na jornada anterior num jogo difícil fora de casa. ........

O rafa que até agora não tem feito nada de jeito.  Mas aí ninguém questiona a sua titularidade. 

Isso sim é que é um case study.

GiiB_10

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2017, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2017, 13:47

Espectáculo!
podesse dizer o mesmo em relação ao rafa.  A paixão de muitos aqui por ele.......

O Salvio está a ser o nosso melhor extremo os números provam isso, mas por alma de não sei quem tem que ir para o banco porque sim isto depois de ter feitos bons jogos e ser decisivo como aconteceu na jornada anterior num jogo difícil fora de casa. ........

O rafa que até agora não tem feito nada de jeito.  Mas aí ninguém questiona a sua titularidade. 

Isso sim é que é um case study.
Mas eu falei do Rafa por acaso?

Case study é estares a discutir algo que nem mencionei. Poupa-me.

Gonçalo_SLB

Não lhe correu nada bem o jogo. Não conseguiu criar desequilíbrios na organização defensiva do Boavista.
Teve nos pés uma oportunidade de ouro para inaugurar o marcador, mas desperdiçou-a.

ItsY2Inferno

Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2017, 11:02
Epah eu admiro muito a raça, o querer do Gonçalo, tem boa mudança de velocidade mas não acho que seja um craque, é muito trapalhão... cabeça sempre em baixo, em talento puro e duro com a bola fica atrás de todos os outros extremos.

Pois não, não é.  :2funny:

Loopkin

Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2017, 11:02

Não é extremo nem é avançado (pois é medíocre na finalização). No fundo nem ele sabe bem qual a sua posição. Nem o RV a ver pelo jogo de ontem.

rp

O futebol é do caraças, se aquela bola ontem entra... era goleada. Continuar a melhorar a finalização que se conseguir ser melhor nesse aspecto é um Jogador com J grande!

N.N.

Os ingleses chamam o Gonçalo Guedes de "novo Ronaldo".

Efetivamente em termos morfológicos e futebolísticos, não há, no presente, nenhum jogador português tão parecido com o Bola de Ouro e com tanto potencial para suceder ao "The Best" como o Gonçalo Guedes.

O Gonçalo só ainda não é um "matador" – ainda precisa, em média, de 3 jogos para marcar 1 golo – mas o Ronaldo também não era um goleador no início da sua carreira.

É por isso arrepiante ler nos pasquins diários que o Benfica poderá vender a sua maior joia por 25 ou 30 mihões de euros, respetivamente ao Valência ou PSG, já neste mercado de Inverno. E a ser verdade que o Sporting recusou uma oferta de 30 milhões de euros pelo William Carvalho, porque quer mais, e se prepara para renovar o contrato do Gelson Martins e fixar uma cláusula de rescisão estratosférica para libertar o jogador, então essas notícias viram pesadelo.

Eu bem sei que o Benfica precisa de vender jogadores para equilibrar as suas contas, mas o nosso Gonçalo, tão cedo e por estes valores, por favor, NÃO!

eaglerp

Para ser top tem que levantar a cabeça... e melhorar finalização