Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andoaleme

Hoje fiquei a saber que o Alcino António, vice-presidente por ti nomeado, anda a almoçar com o seboso do JJ...mais um fait diver  :estrelas:

andoaleme

Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2017, 23:10
Já se sabia que íamos ser roubados num futuro muito proximo. Tem sido uma pouca vergonha, em que a coação sobre os árbitros, tem sido flagrante. Todos os dias, dirigentes do sporting e do porto insultam o SLB. Isto tudo com a conivência da comunicação social.

O que faz o presidente num momento critico do campeonato? Vai de férias pasta a China.

Um tipo que fala mal a língua de Camões, vai para a China fazer o quê? Vender o Jimenez?

Foi mas é tratar da vidinha dele.

Não é da agora, sempre foi um autêntico carteiro viajante.

MandCSLB

Negocios da China.

Andamos a brincar com isto.

dppinhal

Jamal

Deslocação à Madeira presidente ausente,roubo.
Jogo na Luz presidente ausente,roubo.
:police:

zumbamar

Sr. Président, quando é que chega o substituto do Enzo?
:angel:

zefo

Loopkin

Citação de: Jamal em 15 de Janeiro de 2017, 00:05
Deslocação à Madeira presidente ausente,roubo.
Jogo na Luz presidente ausente,roubo.
:police:

Também me lembrei disso. Não deixa de ser uma coincidência interessante.

MandCSLB

Ao menos traga o Enzo dos negocios da China.

Slb04Sempre

Não assume a responsabilidade de comandar o Benfica numa altura sensível, com porto e sporting a atacar por todos os lados, com resultados óbvios, anda este homem na China a tentar salvar a tesouraria de um clube no precipício financeiro.

booggie

Citação de: Miklosf0rev3r em 13 de Janeiro de 2017, 14:20
Citação de: zumbamar em 12 de Janeiro de 2017, 19:24
Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Janeiro de 2017, 16:28
A única coisa boa deste tipo de noticias é perceber a dimensão de infiltrados que populam aqui neste forum.
É que nem se dão ao trabalho de saber o que está efetivamente escrito no tal relatório e a que período se refere, só lêm o titulo. Espero que voltem a ler o titulo do Benfica em Maio.

E óptima para perceber a dimensão de vieiristas com palas
Serviu-te a carapuça?
Mas fazia-te bem ler o relatório antes de mandares esse tipo de "postas". Neste forum não há Vieiristas e talibans, apenas Benfiquistas e os tristes infiltrados. Nós Benfiquistas, e falo por mim, sei lidar lidar com opiniões diferentes, desde que não entrem no insulto, como tu fizeste.
Nunca me cansarei de mandar pró carvalho os infiltrados, especialmente os bem camuflados, que os há.

:clap1:

:flagglorioso:

Tosta Mistica

Citação de: cristao69 em 13 de Janeiro de 2017, 16:03
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Janeiro de 2017, 13:44
Citação de: zumbamar em 13 de Janeiro de 2017, 13:22
Urgente reduzir o passivo, mas com euromendes é difícil.

Uma forma de reduzir o passivo é aumentando o ativo, valorizando o passe dos jogadores na nossa posse.

Hello Rui Vitória.

Não deixa de ser curioso que toda a gente aqui percebe bastante de finanças e tem a cura milagrosa para o passivo do Benfica, quando aposto que uma grande parte desse pessoal (diria msm a maioria) nem as suas proóprias finanças deve conseguir gerir e chega ao fim do mes com contas que não consegue pagar...

Mas depois veem para aqui dar as suas opiniões muito bem validadas e os seus conhecimentos supremos de finanças sobre como gerir brilhantemente um clube de futebol.

Para esses, o Benfica teria passivo 0 e um plantel de luxo como tem actualmente. Como que por magia.

No meu caso em concreto, tenho obrigação de saber alguma coisa de finanças, por formação e por mais de 35 anos de experiência profissional.

Quem quiser que enfie o barrete, eu não, está muito calor.

odistraido

Quando é que vão falar? Quando sofrermos 4 golos irregulares?

Gryffindor

Quando atacam e prejudicam o Benfica a direcção fica calada.

Quando atacam o Luís Filipe Vieira o Benfica responde logo.

Vá-se lá perceber esta gente.

AnotherDoom

Deixa-te lá de andar a bater de porta em porta à procura do negócio da china para o Mendes ou para as tuas empresas e volta ao trabalho para defender o Clube.

O erro do PdC foi pensar que bastava delegar e aquilo se geria em piloto automático.