Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tripiatrik

Em vez de andares a comprar avançados (que não precisamos), devias era comprar um "8". Mas essas viagens pela China devem-te ter posto os olhos em bico que já nem consegues ver o que está mal.

RicardoSR

Estorrou 22M no Jimenez e foi comidinho de cebolada pelo Mendes e pelo Atlético.
Não digo que o Jimenez seja mau, mas por 22M tinhamos até trazido 2 melhores pelo mesmo preço.

jgbg91

Citação de: RicardoSR em 17 de Janeiro de 2017, 12:34
Estorrou 22M no Jimenez e foi comidinho de cebolada pelo Mendes e pelo Atlético.
Não digo que o Jimenez seja mau, mas por 22M tinhamos até trazido 2 melhores pelo mesmo preço.

o normal portanto

cristao69

Continuar o excelente trabalho e não deixar que a bazófia que se viu antes e durante o jogo contra o Boavista se alastre.

Filipe1989

Devemos estar mesmo com a corda na garganta, tamanha é a necessidade de vender algum ativo do clube.

Até dia 31, vai andar tipo vendedor ambulante de porta em porta a mostrar o seu "produto". Já estou completamente resignado, que vamos perder um ou 2 jogadores até ao fecho da janela de inverno! 

Vitor Alves

Faz é um bom contrato ao Gedson Fernandes, sff.

Xanghai

Vai a China sem garantir que o jogador tem interesse em ir para lá? Lol

Acho que estamos a trabalhar mal em alguns empréstimos. Na minha óptica, deveríamos fazer protocolos e explorar a presença de treinadores portugueses por esse mundo a fora.

Sentar com o Carvalhal, o Marco Silva, o Paulo Fonseca e levantar as suas carências no plantel. De seguida era ver quem temos para emprestar e se correspondem ao que eles procuram.

Temos de ter maior critério nos empréstimos, porque para mim é mais importante eles jogarem e evoluírem, do que o valor pago pelo empréstimo em si.

Digo o mesmo para os clubes no tugão...emprestar por emprestar é má gestão.

O Ola John, Muktar, Cristante e muitos outros, evoluiam mais num Guimarães, Marítimo ou algo parecido...do que andar a dar as voltas que vão dando.

iloy

iloy

o pior è que ha benfiquistas que tem a conviçao que o Benfica nao seria capaz de ter um bom plantel sem o malandro mendes!!

AnotherDoom

Mas vocês acham que o vieira se deslocava apenas para vender jogadores?

Vocês são tolinhos..... A venda/compra de um jogador após cada viagem é apenas a cereja no topo do bolo.

Há mais de 500 milhões enterrados no Bes-Mau do grupo-LFV a serem recuperados.

Até porque não há mais nenhum Presidente de clubes de futebol a deslocar-se para vender jogadores.

O Vieira desloca-se pessoalmente porque há mais negócios além da venda do jogador.

Esta noticia do não-interesse do jimenez é apenas o abre olhos que alguns precisam.