André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manpaz1904

Por esta altura, eu já esperava muito muito mais...

Theroux

Entretanto pode subir de forma, mas até agora é um dos jogadores que podem ser vendidos no final da época sem que isso afecte o rendimento da equipa.

Para convencer as bancadas basta mostrar o que mostrou no Sporting, certamente que ele sabe isso.

krak

Bom jogo. Mais um...
Quando se somam 90m mais regularmente as coisas acabam por acontecer com mais facilidade

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 18 de Janeiro de 2017, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2017, 22:01
A diferença deste rapaz para o Ziv e o dia da noite....enfim, mais do mesmo

Já está melhor.

Dantes não valia um crl. Agora já é apenas inferior ao Ziv.

É natural que seja. O Ziv é um craque do crl. Se for a nossa nova referência exibicional, muitos vão começar a ficar mal na fotografia.

Carrillo esteve já bem melhor hoje. Está claramente a progredir de jogo para jogo. Se mantiver a evolução, mais um pouco e temos o Carrillo que pudemos ver com MS e JJ.
Espero que tenhas razão. Eu ainda o vejo muito lento e se com o Leixoes até da, na Liga ou Champions é curto.

Cloughie

Melhor jogo com a camisola do Benfica.
Continuar a melhorar. :)

sazuke

Seria titular, se quisesse.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: Trapattoni em 18 de Janeiro de 2017, 22:23
Que tal a assistência do homem hoje, gostaste?
Gostei, pena só ter feito uma. Vejo o companheiro do lado contrário e penso que ainda tem muito que melhorar. Ou acorda para a vida ou raramente vai calçar.
Ele tem melhorado, quem não vê isso nestes últimos jogos ou é por ódio, ou mesmo por não ter visto os últimos jogos.
Ah, e já agora, o Carrilo teve participação em 3 dos 6 golos hoje apontados, 2 deles na segunda parte.

Star

Citação de: daniel.gomes em 18 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: Star em 18 de Janeiro de 2017, 22:24
Faz-me ter saudades do Taument

Não vás dormir que não é preciso.

Sim, nem contra uma equipa da segunda liga que luta para nao descer se destaca. Tem de comer muita sopinha ao pe do Ziv e do Cervi.

Andrija_Zivkovic

Não gostei, continua a parecer-me muito pouco agressivo e pouco confiante.

20simao1

Com o "aaah" do público lá se decidiu e fez a assistência para o 6º golo, embora acho que ainda assim desvio ;D

Cardoso81

Hoje a bola já não queimou.
É continuar...

Pedro Nunes 28

Citação de: Aka em 18 de Janeiro de 2017, 22:26
Gostei, pena só ter feito uma. Vejo o companheiro do lado contrário e penso que ainda tem muito que melhorar. Ou acorda para a vida ou raramente vai calçar.

O companheiro do lado fartou-se de acertar assistências nas pernas dos adversários.
Fodassss....fui ! Boa Noite, criticar o melhor jogador em campo do BENFICA e um talento do carxxxx e só.......

andre__pereira

Já está mais solto. Bom jogo  O0

ZeCa22

Está cada vez melhor, é continuar a trabalhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 18 de Janeiro de 2017, 22:27
Ele tem melhorado, quem não vê isso nestes últimos jogos ou é por ódio, ou mesmo por não ter visto os últimos jogos.
Ah, e já agora, o Carrilo teve participação em 3 dos 6 golos hoje apontados, 2 deles na segunda parte.
Claro que tem melhorado, mal era se não melhorasse. A questão e que mesmo com essa melhora está atrás de Cervi, Ziv e até de Rafa.